Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573386 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #8650 Online: 27 de Agosto de 2014, 12:45:13 »
Aquela do Darwin é feia de doer.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #8651 Online: 27 de Agosto de 2014, 12:54:46 »
Concordo. Mas a árvore é show!!!! Gostei das tatoo da endorfina, tbm...
Um bróder do meu filho tatuou a molécula do THC...Ele diz que os PMs nem desconfiam,rss.
Ah país iletrado, como é fácil te enganar!
GNOSE

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8652 Online: 27 de Agosto de 2014, 12:56:34 »
Mesmo que os PMs soubessem, isso ainda não é ilegal. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #8653 Online: 27 de Agosto de 2014, 14:04:18 »
Verdade, gaúcho, mas para policiais, caso houvesse um mínimo de instrução/conhecimento/treinamento, seria como encontrar um "kit orgia": papel para enrolar cigarros, colírio, dechavador; não é prova de nada, mas "onde há fumaça, há fogo", como os neurônios em preto-e-branco preconizam, e uma revista mais apurada pode localizar as temidas drogas ilícitas...
GNOSE

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8654 Online: 27 de Agosto de 2014, 14:11:26 »
Mesmo que os PMs soubessem, isso ainda não é ilegal. :P

Realmente... é um ato "transgressor" tão grande como eu usar meias brancas ao invés de pretas no coturno, ou usar uma camiseta branca, que vai por baixo da gandola, com meu nome silkado e não bordado. :lol:

Eu fiz os dois hoje... \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #8655 Online: 27 de Agosto de 2014, 15:00:11 »
Eu fiz os dois hoje... \o/
Transgressor... :twisted:
GNOSE

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8656 Online: 27 de Agosto de 2014, 15:14:03 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8657 Online: 27 de Agosto de 2014, 15:29:55 »
9 meses depois, mais de 100 sessões de fisioterapia, perda de massa muscular, ganho de peso e gordura, jubilo estar 99% melhor de uma tendinopatia e ter voltado às atividades físicas... e descoberto o pilates.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #8658 Online: 27 de Agosto de 2014, 15:34:32 »
 :ok: :ok: :ok:
GNOSE

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8659 Online: 30 de Agosto de 2014, 17:02:56 »
Hoje tem...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8660 Online: 22 de Setembro de 2014, 22:22:51 »
http://www.amazon.com/gp/product/B00B7B0FIS/ref=oh_aui_detailpage_o00_s01?ie=UTF8&psc=1

Já estou pronto para o apocalipse Zumbi, com mais de 200 flechas. Comprei dois desses.

Agora falta chegar os mais pesados ;-0
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8661 Online: 22 de Setembro de 2014, 23:34:01 »
http://www.amazon.com/Barnett-Jackal-Crossbow-Package-Quiver/dp/B004IJ1Q1Q/ref=pd_sim_sg_5?ie=UTF8&refRID=1YC5YZVBD3V1Q2QV60PM

Essa é mais sexy, mas um amigo me diz que para carregar ela tem que ser alterofilista.  E a besta eu posso trazer, mas a mira (ótica ou laser) é proibida
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8662 Online: 23 de Setembro de 2014, 05:35:21 »
http://www.amazon.com/Barnett-Jackal-Crossbow-Package-Quiver/dp/B004IJ1Q1Q/ref=pd_sim_sg_5?ie=UTF8&refRID=1YC5YZVBD3V1Q2QV60PM

Essa é mais sexy, mas um amigo me diz que para carregar ela tem que ser alterofilista.  E a besta eu posso trazer, mas a mira (ótica ou laser) é proibida

Eu tenho uma de 175lbs. É como se eu estivesse fazendo exercícios de pulley de 80kg cada vez que eu armo ela.

Eles vendem a manivela de carregamento. Outra coisa ainda mais necessária são as cordas. Você tem que encerar elas e cuidar bem, pois desfiam e arrebentam com certa facilidade.
« Última modificação: 23 de Setembro de 2014, 05:38:07 por Diegojaf »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8663 Online: 23 de Setembro de 2014, 09:41:37 »
175 lbs? Quer enfileirar 10 zumbis e matá-los ao mesmo tempo?

Comprei umas cordas reservas, super barato. Pelo que disse, vou comprar mais algumas. Quanto é o tempo/numero de dispáros duram, em média

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8664 Online: 23 de Setembro de 2014, 18:20:46 »
175 lbs? Quer enfileirar 10 zumbis e matá-los ao mesmo tempo?

Comprei umas cordas reservas, super barato. Pelo que disse, vou comprar mais algumas. Quanto é o tempo/numero de dispáros duram, em média

Ainda estou na primeira, meio acabada, mas já tem cerca de dois anos que comprei.

Em tempo, outras sugestões de armas legais: http://www.umzumbipordia.blogspot.com.br/2011/09/sugestoes-legais-literalmente-para.html

E depois que você comprar, leia isso: http://umzumbipordia.blogspot.com.br/2012/05/balestrasaboutstartpage-opiniao-revista.html

::)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8665 Online: 24 de Setembro de 2014, 00:01:18 »
 :hihi:

Shuriken não rola para matar zumbi.

Interessante a arma de pressão, será que dá para trazer uma dessas dos EUA?

http://www.amazon.com/Crosman-2240-Action-CO2-Powered-Pistol/dp/B00GA8RQBM/ref=sr_1_10?ie=UTF8&qid=1411526959&sr=8-10&keywords=crosman

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8666 Online: 24 de Setembro de 2014, 00:09:33 »
Arqueiros e simpatizantes, atenção à adequação do tipo de flecha ao "naipe" do arco:

http://en.wikipedia.org/wiki/Archer's_paradox

Fazendo buscas no google images por termos como "broken arrow hand" vão ver algumas fotos que lembram aquelas "tiaras" de halloween, com uma faca atravessando a cabeça.

Ex.:
http://images.imagelinky.com/1350307121.jpg

(meio "forte" apesar de ser só a mão toda perfurada/atravessada por pedaços de flecha)

Eu fico imaginando o trabalho cirúrgico que deve ser para tirar isso depois. Sem falar que não devem ser poucas as chances de cortar um nervo e ficar "paralítico" de parte da mão.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #8667 Online: 24 de Setembro de 2014, 11:53:17 »
Nós compramos uma pistola de pressão Gamo P-900 pra matar pombos (que não satisfeitos em querer jogar xadrez, ainda espalham piolhos e sarna), mas depois de um ano e meio de uso, a pressão não funciona mais.
Quero comprar outra, mas tá caro, né??? Tenho outras prioridades... Tem dia que rola de matar pombo na  base do estilingue, mas é perigoso da pedra ir longe demais e acertar uma janela, hehe.
Para matar zumbis nada como estar num lugar alto, com uma *Jackhammer , mas como não tem muitas no mercado dando mole, vamos de Ponto 40...E haja pontaria...

*Aplicação militar, incluindo a USAS-12 (em inglês) e a Franchi SPAS-15 (em inglês). Estas são armas de disparo rápido e de alto-impacto permitindo ao usuário disparar até quatro tiros por segundo com um único acionamento do gatilho. A USAS-12 usa um tambor e a SPAS-15 um carregador.

Ainda mais potente é a arma Pancor Jackhammer, atualmente há só um protótipo. É uma espingarda automática com tambor de carregamento feita de plástico. A Jackhammer é uma arma muito leve e possui um recuo extraordinariamente baixo. A maior parte da energia do recuo é captada e usada no carregamento e disparo da próxima descarga. Esta arma possui uma interessante característica que é a possibilidade de se retirar o tambor, conectar um detonador e usá-la como uma mina antipessoal que atira todos os cartuchos de uma vez só quando disparada.
GNOSE

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8668 Online: 24 de Setembro de 2014, 12:22:09 »
mas depois de um ano e meio de uso, a pressão não funciona mais.

Não é só trocar o cilindro? :hein:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8669 Online: 24 de Setembro de 2014, 12:39:26 »
:hihi:

Shuriken não rola para matar zumbi.

Interessante a arma de pressão, será que dá para trazer uma dessas dos EUA?

http://www.amazon.com/Crosman-2240-Action-CO2-Powered-Pistol/dp/B00GA8RQBM/ref=sr_1_10?ie=UTF8&qid=1411526959&sr=8-10&keywords=crosman

Desmontada, talvez.

mas depois de um ano e meio de uso, a pressão não funciona mais.

Não é só trocar o cilindro? :hein:

Deve ser defeito. Tenho uma de 8 anos que funciona bem.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #8670 Online: 24 de Setembro de 2014, 12:52:33 »
Má utilização, mesmo; mania de mulek ficar atirando sem chumbinho. Meu filho achou divertido, e ficava atirando à toa; me pagou já umas cinco caixinhas de chumbo, mas o cão já era... :no:
GNOSE

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8671 Online: 10 de Outubro de 2014, 22:55:36 »
férias de 10 dias,  vou seguir as recomendações do Diego e cantar kumbaya, e não deve ter Internet no meio do oceano, pelo menos a um preço pagável. Se não conseguir entrar, não se desesperem porque já volto

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8672 Online: 13 de Outubro de 2014, 00:27:12 »
dei um jeitinho de usar a internet kkk, já que tenho que ler meus emails mesmo de férias. Mas impressionante como o trem funciona bem no meio do oceano.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8673 Online: 17 de Outubro de 2014, 19:29:46 »
Senhores, senhoras, senhoritas e transgêneros,

Comunico que dia 15 deste mes, dia dos professores, nasceu a Giulia, filha de uma professora e um professor, eu!

Ela resolveu adiantar 2 semanas, mas nasceu perfeita!   :dedos: :clap: :clapping: :danca: :pula:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8674 Online: 17 de Outubro de 2014, 19:34:25 »
Senhores, senhoras, senhoritas e transgêneros,

Comunico que dia 15 deste mes, dia dos professores, nasceu a Giulia, filha de uma professora e um professor, eu!

Ela resolveu adiantar 2 semanas, mas nasceu perfeita!   :dedos: :clap: :clapping: :danca: :pula:

Muito bom, Contini. Parabéns. \o/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!