Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573405 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #9125 Online: 22 de Abril de 2018, 23:10:41 »
Um feliz 'dia da Terra' para todos.

O dia da Terra coincidiu com o dia do fim da Terra. Bom fim do mundo para todos!!!!

Wait For It...The First 'April 23rd Doomsday' Was Predicted in 1843
https://www.livescience.com/62293-bogus-doomsday-april-23.html
Para vocês. Estou na nave de Ashtar Sheran neste momento, rumo a Alfa-Centauro. Querem deixar um recado para ele?

Diz prá ele que o jantar aqui na 1a. classe foi excelente.
« Última modificação: 22 de Abril de 2018, 23:12:44 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9126 Online: 19 de Maio de 2018, 08:13:36 »
Felizmente o frio fará o que as 'otoridades' não quiseram fazer: desmantelar o acampamento de apoio ao 'ladrão de nove dedos', dos 'mortadelas' vagabundos.

Lamentável é que estes idiotas ainda ficarão na cidade, mas ao menos param de 'encher o saco' da população do entorno da sede da PF.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9127 Online: 19 de Maio de 2018, 08:34:20 »
Felizmente o frio fará o que as 'otoridades' não quiseram fazer: desmantelar o acampamento de apoio ao 'ladrão de nove dedos', dos 'mortadelas' vagabundos.

Lamentável é que estes idiotas ainda ficarão na cidade, mas ao menos param de 'encher o saco' da população do entorno da sede da PF.

O Moro deveria aproveitar a situação e mandar o Pingão para um presídio comum.

Fizeram a jaula cinco estrelas para um sujeito que nem teria direito a ficar afastado dos outros por não ter curso superior e agora tem essa gente aporrinhando os vizinhos.

Transfira para uma jaula comum onde ele terá que dividir espaço com mais cinco vagabundos e o problema será resolvido.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9128 Online: 23 de Maio de 2018, 09:06:14 »

O Moro deveria aproveitar a situação e mandar o Pingão para um presídio comum.

Fizeram a jaula cinco estrelas para um sujeito que nem teria direito a ficar afastado dos outros por não ter curso superior e agora tem essa gente aporrinhando os vizinhos.

Transfira para uma jaula comum onde ele terá que dividir espaço com mais cinco vagabundos e o problema será resolvido.

Mandá-lo para uma prisão comum seria um grande incentivo para um Ministro do STF dar um habeas corpus para o Lula.

Pense bem,  o Moro não fez isso por que tinha dó do Lula.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9129 Online: 23 de Maio de 2018, 18:43:18 »
Sim, eu sei.

Colocaram lá para vagabundo não ter desculpas para vender um HC, mas pelo incômodo que causam aos moradores da rua tem mais é que mandar para um presídio comum mesmo.

Se nem mesmo colocando em um hotelzinho especial feito sob medida os vagabundos aceitam a prisão  então que mandem para onde tem que ser.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #9130 Online: 25 de Maio de 2018, 12:54:55 »
Os caminhoneiros não aceitaram a proposta "me engana que eu gosto" do Governo.
Parece que desta vez teremos algum resultado.
Mas houve uma entrevista com o presidente do sindicado dos petroleiros na qual ele informou que as refinarias estão operando em nível baixo de produção por ordens, (não disse de quem), para importar gasolina a preços mais altos do exterior.
Como isso poderia beneficiar os mandantes de tal esquema?

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #9131 Online: 25 de Maio de 2018, 18:21:55 »
Os caminhoneiros não aceitaram a proposta "me engana que eu gosto" do Governo.
Parece que desta vez teremos algum resultado.
Mas houve uma entrevista com o presidente do sindicado dos petroleiros na qual ele informou que as refinarias estão operando em nível baixo de produção por ordens, (não disse de quem), para importar gasolina a preços mais altos do exterior.
Como isso poderia beneficiar os mandantes de tal esquema?

Você está do lado dos caminhoneiros nessa?

Que resultado você espera disso?

Fico pensando no coitado do Paraguai, por exemplo, que vende a gasolina do Brasil a 2,80... Será que isso já tá tendo reflexos, ou terá, lá?...
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #9132 Online: 26 de Maio de 2018, 22:07:41 »
Sim, estou do lado deles, embora perceba que os resultados serão pífios e não beneficiarão diretamente o cidadão.
A carga tributária sobre os combustíveis e de um modo geral sobre tudo e qualquer coisa é de estarrecer.
O sindicato dos caminhoneiros é muito forte, mas pouco organizado e já está cedendo ante as pressões, até do povo, que não conhece suas reivindicações.
As lideranças do movimento deveriam evitar o bloqueio das rodovias e simplesmente não operar qualquer tipo de transporte de carga, ou seja, não carregaria os caminhões... ficariam nos pátios das empresas, mas fariam alguma coisa, tipo piquetes, com cartazes para alertar e esclarecer  à sociedade.
« Última modificação: 26 de Maio de 2018, 22:13:42 por JungF »

Offline pehojof

• Nível 18
  • *
« Resposta #9133 Online: 28 de Maio de 2018, 00:34:05 »
Sim, estou do lado deles, embora perceba que os resultados serão pífios e não beneficiarão diretamente o cidadão.
A carga tributária sobre os combustíveis e de um modo geral sobre tudo e qualquer coisa é de estarrecer.
O sindicato dos caminhoneiros é muito forte, mas pouco organizado e já está cedendo ante as pressões, até do povo, que não conhece suas reivindicações.
As lideranças do movimento deveriam evitar o bloqueio das rodovias e simplesmente não operar qualquer tipo de transporte de carga, ou seja, não carregaria os caminhões... ficariam nos pátios das empresas, mas fariam alguma coisa, tipo piquetes, com cartazes para alertar e esclarecer  à sociedade.

Eu não estou, e minha expectativa é de resultados piores que pífios, negativos, para todos até os caminhoneiros. Não beneficiam nem beneficiarão mas já prejudicam a todos os cidadãos e em nada aos barões do Brasil.

Que "sindicato"? Os caminhoneiros declararam que não estão sendo liderados por sindicato nem patrões, e o "acordo" que o governo chegou a anunciar para pôr fim à greve foi uma vergonha não atendida pela categoria, o que confirma as declarações do pessoal direto das boleias.

O que eles deviam fazer é o que já vi uns só ameaçarem: "rumar direto pra Brasília", e convocar quem vai junto, mas está claro que é só um movimento da categoria, sem nenhuma ambição maior que obter umas vantagens para ela.
"Et quæ tanta fuit Romam tibi causa videndi?"
"Libertas, quæ sera tamen, respexit inertem,"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9134 Online: 28 de Maio de 2018, 17:37:41 »
Nenhum ceticuzinho percebeu que essa greve foi foi descaradamente sugerida pela REDE GLOBO há anos atrás quando plantou suas  idéias comunistas/espíritas na série "Carga Pesada" com Pedro & Bino representando Stalin & Kardec?

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9135 Online: 28 de Maio de 2018, 17:52:09 »
É de extrema-direita. 1- rede GLOLPE/ Roberto Marinho, 2 - "A série foi exibida originalmente entre 22 de maio de 1979 e 2 de janeiro de 1981", 3 - "É uma cilada, Bino", é palavreamento código para trans-fobia.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9136 Online: 28 de Maio de 2018, 18:41:24 »
É...mas Kardec é esquerdinha.

Offline Sdelareza

• Nível 15
  • *
« Resposta #9137 Online: 28 de Maio de 2018, 20:18:16 »
Eis o hino dos grevistas:

E o Rei apoiou essa categoria ultimamente - acho que percebeu que seria muito hipocrisia
fazer uma música sobre caminhoneiros e não lhes fazer nenhuma declaração de apoio
(o que poderia lhe ser $$ prejudicial).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9138 Online: 28 de Maio de 2018, 20:52:26 »
É...mas Kardec é esquerdinha.

Kardec é fascista. 1 - religião é o ópio do povo, e 2 - o espiritismo defende que a exploração do trabalhador e a injustiça contra as minorias não é algo a ser sanado com mudanças, mas nada além do merecido carma. É meio com um calvinismo*, só que criando a esperança de uma ascensão social ao longo das próximas vidas, em vez de um igualitarianismo no paraíso. Também é apropriação cultural de elementos de religiões afro-brasileiras para o consumidor de ascendência européia.

* acho que essa vertente que tem a noção de que o status social é a vontade divina.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #9139 Online: 28 de Maio de 2018, 22:37:30 »
Não é bem assim, meu caro Buckaroo Banzai. O Espiritismo nega a desesperação ante fatos que não podem ser corrigidos; ou seja, resignação ativa.
Explicando: os meios legais e naturais podem e devem ser empregados para minorar sofrimentos e desigualdades, mas não recomenda medidas extremas que possam descambar em desordem social ou qualquer tipo de violência.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #9140 Online: 20 de Julho de 2018, 09:25:02 »
Tudo isso foram jubilações ou estão mesmo discutindo greve neste post?  :hmph:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #9141 Online: 20 de Julho de 2018, 11:24:25 »
É como costumo dizer: temos tendência a sair do tópico assim que o tema mais em voga, do momento, esteja à mão.
Mencionei a greve dos caminhoneiros que entendia, equivocadamente, como algo positivo. Sorry!

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #9142 Online: 05 de Setembro de 2018, 18:33:41 »
Jubilo estar trabalhando em um lugar bom pra caralho.

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #9143 Online: 06 de Setembro de 2018, 12:24:05 »
Jubilo estar trabalhando em um lugar bom pra caralho.

Chega a dar receio de perguntar, portanto ficamos na dúvida  :hihi:

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #9144 Online: 19 de Outubro de 2018, 14:46:01 »
Boa notícia: encontraram o crânio de Luzia.

Talvez mais alguma coisa possa ser recuperada no Museu Nacional.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9145 Online: 19 de Outubro de 2018, 20:27:34 »
Mais ou menos, segundo publicaram foram apenas fragmentos.

Acho que cola Araldite resolve.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9146 Online: 19 de Outubro de 2018, 20:48:44 »

Eu não estou, e minha expectativa é de resultados piores que pífios, negativos, para todos até os caminhoneiros. Não beneficiam nem beneficiarão mas já prejudicam a todos os cidadãos e em nada aos barões do Brasil.

Que "sindicato"? Os caminhoneiros declararam que não estão sendo liderados por sindicato nem patrões, e o "acordo" que o governo chegou a anunciar para pôr fim à greve foi uma vergonha não atendida pela categoria, o que confirma as declarações do pessoal direto das boleias.

O que eles deviam fazer é o que já vi uns só ameaçarem: "rumar direto pra Brasília", e convocar quem vai junto, mas está claro que é só um movimento da categoria, sem nenhuma ambição maior que obter umas vantagens para ela.
Teria sido a melhor ocasião para vários outros quaisquer setores da sociedade aproveitarem para se unir e reivindicar qualquer coisa com muito mais grandiloquência.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9147 Online: 05 de Dezembro de 2018, 22:06:49 »
Meu celular já está velho e funciona normalmente mas hoje deixei cair dentro da água. Tirei o mais rápido possível, ainda funcionava mas começou a dar pau na conexão de internet, então removi o chip e sequei.

Eu penso em trocar de celular mas não no momento.

Aparecia uma mensagem de chip inexistente mesmo depois de bem seco, tentei várias vezes e dava na mesma, aparecia uma mensagem de inserir um chip e reiniciar.

O celular funcionava mas não tinha sinal de telefonia nem internet mesmo com o chip colocado corretamente.

Em uma das tentativas de recuperar a conexão ele f.....de vez e parou de tudo,  nenhum  dos dois chips funcionou, tentei novamente e voltou a funcionar  sem internet por alguns minutos até a bateria dar pau por falta de carga e apagar de vez.

Coloquei o carregador e nada de sinal de recarregamento mas ele ficava ligando e desligando sozinho repetidamente.

Perdi a paciência,  peguei a m* do celular e dei umas porradas bem dadas contra uma bancada de marceneiro já que estava quebrado mesmo.

De um modo ou de outro seria melhor comprar outro que gastar para arrumar.

Não é que a porcaria voltou a funcionar normalmente? Está em perfeito estado.

Não dá para entender.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9148 Online: 05 de Dezembro de 2018, 22:30:40 »
 :histeria:

Tem coisa que só se resolve na porrada.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9149 Online: 05 de Dezembro de 2018, 22:42:44 »
O estranho do negócio é que dei uma porradas com toda a força contra o tampo da bancada para terminar de arrebentar antes de jogar fora.

Voltou a funcionar imediatamente e o vidro continua inteiro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!