Autor Tópico: Um Protótipo Pré-histórico?  (Lida 14047 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Um Protótipo Pré-histórico?
« Resposta #75 Online: 28 de Outubro de 2007, 11:59:07 »
Para mim parece um rosto barbado usando um chapéu pontudo.
Eu vi a mesma coisa. Pra mim parece uma daquelas estátuas de gnomo de jardim de cabeça pra baixo (só pra mostrar que cada um vê o que espera).

O troço foi esculpido há milenios...com certeza um dia acabaria se assemelhando a algo.

Tipo... se eu esculpir a cabeça  do Lullalá em uma pedra de granito, daqui há uns três mil anos alguém vem, desenterra a acha que se parece com um ser humano , talvez alguém que ela conheça.

Quando se quer forçar as coisas, até nas nuvens encontramos coisas que podem sem comparadas...
É só a cabeça de um idiota barbudo...

Não falei? :hihi:

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #76 Online: 28 de Outubro de 2007, 22:44:03 »
Que parece a cabeça de um barbudo não há dúvida, mas não temos elementos materiais para declarar que seja de um idiota (estou me referindo à estátua, não ao Lullalá).

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 28 de Outubro de 2007, 23:34:40 »

Mesmo hoje um cara tem de ser muito bom para esculpir uma coisa dessas....

Offline AlexCD

• Nível 04
  • *
« Resposta #78 Online: 04 de Novembro de 2007, 19:59:32 »
O criador do tópico é um apaixonado pela chamada "arqueologia misteriosa", assim com eu já fui, adorei o livro "Eram os Deuses Astronautas" e era um leitor da Revista Planeta, mas recebendo informações de outras fontes abandonei por completo a quase certeza na origem extraterrestre de certos objetos ou monumentos antigos.

Por que ?? Por que há uma falta de logica absurda nessa hipotese, o objeto mostado nesse topico é um exemplo de como isto é verdade.  Por que diabos a representação de um objeto supostamente alienigina de alta tecnologia seria parecido com a nossa tecnologia espacial dos anos 60 ??  Ele poderia ser a representação de uma outra serie de coisas perfeitamente explicaveis e mais plausiveis que uma "nave".

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #79 Online: 05 de Novembro de 2007, 08:12:25 »
O criador do tópico é um apaixonado pela chamada "arqueologia misteriosa", assim com eu já fui, adorei o livro "Eram os Deuses Astronautas" e era um leitor da Revista Planeta,

Apaixonado não é bem o termo certo. Eu diria que para mim este tema é o que mais se aproxima da verdade sobre a origem do homem.

mas recebendo informações de outras fontes abandonei por completo a quase certeza na origem extraterrestre de certos objetos ou monumentos antigos.

Não necessariamente estes objetos têm origem extraterrestre. Eu acredito que já existiram outras civilizações tecnológicas antes da nossa (Atlântida?). Se o Homo Sapiens tem mesmo uns duzentos mil anos, é tempo suficiente para ter existido ao menos uma dezena de outras civilizações avançadas como a nossa, não?

Por que ?? Por que há uma falta de logica absurda nessa hipotese, o objeto mostado nesse topico é um exemplo de como isto é verdade.

E qual é esta lógica faltante?

Por que diabos a representação de um objeto supostamente alienigina de alta tecnologia seria parecido com a nossa tecnologia espacial dos anos 60 ??

Esta é uma boa questão. Mas a verdadeira questão é: por que um objeto tão fora de época? Por que alguém que viveu há 3000 anos faria um objeto destes? Baseado em quê? Com que objetivo?

Ele poderia ser a representação de uma outra serie de coisas perfeitamente explicaveis e mais plausiveis que uma "nave".

Por exemplo? Tenho certeza que estamos todos muito curiosos para saber que outra coisa o objeto representa...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #80 Online: 05 de Novembro de 2007, 08:47:41 »
Metraton, você precisa levar uma cacetada na cabeça pra ver se acorda pra vida real.

O criador do tópico é um apaixonado pela chamada "arqueologia misteriosa", assim com eu já fui, adorei o livro "Eram os Deuses Astronautas" e era um leitor da Revista Planeta,
Apaixonado não é bem o termo certo. Eu diria que para mim este tema é o que mais se aproxima da verdade sobre a origem do homem.
Só pode estar de sacanagem. Com que base você faz uma afirmação dessas?

mas recebendo informações de outras fontes abandonei por completo a quase certeza na origem extraterrestre de certos objetos ou monumentos antigos.
Não necessariamente estes objetos têm origem extraterrestre. Eu acredito que já existiram outras civilizações tecnológicas antes da nossa (Atlântida?). Se o Homo Sapiens tem mesmo uns duzentos mil anos, é tempo suficiente para ter existido ao menos uma dezena de outras civilizações avançadas como a nossa, não?
E você acha que, assim que deixamos de ser macacos já saímos construíndo computadores?

Só uma pergunta. Qual a evidência arqueológica? Cadê os restos dessas dezenas de civilizações tecnologicamente avançadas? Cadê os restos das naves espaciais, dos veículos e das moradias desse povo todo?

Por que ?? Por que há uma falta de logica absurda nessa hipotese, o objeto mostado nesse topico é um exemplo de como isto é verdade.
E qual é esta lógica faltante?
Interromper a pergunta aqui não vai te fazer soar inteligente. Ele diz a lógica que falta logo a seguir.

Por que diabos a representação de um objeto supostamente alienigina de alta tecnologia seria parecido com a nossa tecnologia espacial dos anos 60 ??
Esta é uma boa questão. Mas a verdadeira questão é: por que um objeto tão fora de época? Por que alguém que viveu há 3000 anos faria um objeto destes? Baseado em quê? Com que objetivo?
Será que o objeto é verdadeiro mesmo? Não seria ele forjado? Eu não acredito que esta hipótese não tenha passado pela sua cabeça.

Outra pergunta. Você acha que seria possível que alguém tenha pego alguma escultura e alterado-a para parecer com o que você acha que é?

Ele poderia ser a representação de uma outra serie de coisas perfeitamente explicaveis e mais plausiveis que uma "nave".
Por exemplo? Tenho certeza que estamos todos muito curiosos para saber que outra coisa o objeto representa...
Já ouviu falar em pareidolia? Você está vendo uma nave pois o objeto se parece uma nave. Mas, mudando o ângulo, pode-se pensar em outras imagens. Eu mesmo vi uma espécie de rosto ao invés de um piloto. Aquilo pode ser a representação de uma cabeça.

Isso se considerarmos que o objeto é real. Ele pode muito bem ser fabricado ou alterado para parecer uma nave espacial. Aliás, estes objetos estão em um museu ou em posse dos que acreditam nessa baboseira?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #81 Online: 05 de Novembro de 2007, 09:11:17 »
Metraton, você precisa levar uma cacetada na cabeça pra ver se acorda pra vida real.

É METATRON, e não Metraton, rsrs...

Que vida real, Alê? O que é real e o que é irreal quando se trata de antiguidade pré-histórica?

Alguém uma vez disse: "A ausência de evidências não é evidência da ausência", e isto se encaixa perfeitamente neste quesito.

Só pode estar de sacanagem. Com que base você faz uma afirmação dessas?

Não, não estou de sacanagem, estou sendo sincero. Me baseio na minha visão de mundo. Se formos entrar em detalhes, vai faltar espaço para a discussão.

E você acha que, assim que deixamos de ser macacos já saímos construíndo computadores?

Mas é a própria Ciência quem afirma que o H.S. tem uns duzentos mil anos. Ou seja, há pelo menos duzento mil anos somos como somos, com poucas modificações físicas como a cor da pele ou dos olhos...

Só uma pergunta. Qual a evidência arqueológica? Cadê os restos dessas dezenas de civilizações tecnologicamente avançadas? Cadê os restos das naves espaciais, dos veículos e das moradias desse povo todo?

1. O artefato em questão pode ser uma destas evidências arqueológicas
2. Não conheço nada que dure duzentos mil anos sem ser absorvido pela Natureza (ex. papel, aço, plástico, etc.), ou seja, as evidências podem ter desaparecido com o passar dos milênios.
3. Civilizações mais avançadas que a nossa podem ter adquirido novos hábitos que não deixassem vestígios de sua passagem (ex.: lixo, devastação, etc.), mas ainda assim, restam as rochas (megálitos) espalhados pelo mundo.

Será que o objeto é verdadeiro mesmo? Não seria ele forjado? Eu não acredito que esta hipótese não tenha passado pela sua cabeça.

Sim, claro que já passou (acho até que já havia comentado antes). Só estou trabalhando com a hipótese de ser verdadeiro.

Outra pergunta. Você acha que seria possível que alguém tenha pego alguma escultura e alterado-a para parecer com o que você acha que é?

Nada é impossível quando se trata do ser humano, hehehe... Mas se o fizeram, por que a peça ficou esquecida num porão de um museu? O fraudador se deu mal nesta, não?

Já ouviu falar em pareidolia? Você está vendo uma nave pois o objeto se parece uma nave. Mas, mudando o ângulo, pode-se pensar em outras imagens. Eu mesmo vi uma espécie de rosto ao invés de um piloto. Aquilo pode ser a representação de uma cabeça.

Difícil dizer que é pareidolia quando a imagem é tão real. Apesar de estar faltando a cabeça, aquilo é visivelmente um astronauta.

Isso se considerarmos que o objeto é real. Ele pode muito bem ser fabricado ou alterado para parecer uma nave espacial. Aliás, estes objetos estão em um museu ou em posse dos que acreditam nessa baboseira?

Sim, está em exposição no Museu de Istambul, você não leu o tópico inicial? (agora você vai dizer que o Museu é cúmplice na grande farsa, né?)

“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.

APODman

• Visitante
« Resposta #82 Online: 05 de Novembro de 2007, 10:20:56 »
Difícil dizer que é pareidolia quando a imagem é tão real. Apesar de estar faltando a cabeça, aquilo é visivelmente um astronauta.

Difícil dizer que é Pareidolia quando a imagem é tão real:

[ ]´s

APODman

• Visitante
« Resposta #83 Online: 05 de Novembro de 2007, 10:28:40 »
A propósito Metatron percebo que vc se baseia nas hipóteses de Sitchin ( os Annunakis abandonaram as rochas de Baalbek as pressas pois fugiram as pressas do diluvio que ocasionaram, não dispenderam longas viagens interestelares pois partiram de Nibiru a uma distância proxima da Terra, foram os Annunaki que criaram a espécie humana, etc ).

Vc realmente considera a obra o "12o Planeta" de alguma confiabilidade ?

[ ]´s

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 05 de Novembro de 2007, 10:50:40 »
A "pareidolia" é só por conta dos "foguetes" propriamente ditos, porque essa coisa de tentar inverter a pareidolia e dizer que é um duende de jardim já está mais no nível de negação mesmo.

Mas não significa que seja vidência de foguetes/cápsulas espaciais ou uma representação deles vindos do futuro.

Como é por trás dos "jatos"? São tubos mesmo, como turbinas, ou maciços?

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #85 Online: 05 de Novembro de 2007, 12:37:14 »
A propósito Metatron percebo que vc se baseia nas hipóteses de Sitchin ( os Annunakis abandonaram as rochas de Baalbek as pressas pois fugiram as pressas do diluvio que ocasionaram, não dispenderam longas viagens interestelares pois partiram de Nibiru a uma distância proxima da Terra, foram os Annunaki que criaram a espécie humana, etc ).

Vc realmente considera a obra o "12o Planeta" de alguma confiabilidade ?

[ ]´s

Acredite, Apodman, eu não li este livro.

Do Sitchin li somente A Escada para o Céu e As Guerras de Deuses e Homens. Muito chatos, por sinal.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #86 Online: 05 de Novembro de 2007, 12:39:14 »

Não sei, as imagens não mostram a parte traseira do artefato. Eu suponho que sejam maciços.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 05 de Novembro de 2007, 12:58:44 »

Difícil dizer que é Pareidolia quando a imagem é tão real:

[ ]´s

Isso aí é Jesus Cristo no rabo do cachorro?

Sim, está em exposição no Museu de Istambul, você não leu o tópico inicial? (agora você vai dizer que o Museu é cúmplice na grande farsa, né?)

Certa vez lá na França, um quadro ficou em exposição em um museu por mais de 20 anos até descobrirem que era uma falsificação... e não faltaram criticos de arte nesses 20 anos para elogiar a técnica e a genialidade do artista...

Por falar em falsificação,tb vi um programa na Tv sobre uma das "evidencias " que o  Danikem usou em um dos livros dele...era uma foto de um vaso Maia retratando um cara segurando uma LUNETA ao olhar o céu .

Foi um amiguinho do Danikem que fez o tal vaso e ele foi desmascarado.

http://skepdic.com/brazil/antastro.html

Onde estão as provas das afirmações de Däniken? Algumas delas eram fraudulentas. Por exemplo, apresentou fotografias de peças de cerâmica que disse terem sido encontradas numa escavação arqueológica. A cerâmica ilustra discos voadores, e afirmou-se que teria sido datada de épocas Bíblicas. No entanto, investigadores de Nova (o bom programa científico da televisão pública) descobriram o oleiro que tinha feito os vasos supostamente antigos. Confrontaram von Däniken com os indícios da fraude. Sua resposta foi que essa falsificação se justificaria porque algumas pessoas só acreditariam se vissem provas ("O Caso dos Antigos Astronautas," transmitido pela primeira vez em 3 de agosto de 1978, feito em conjunto com Horizon da BBC e Peter Spry-Leverton)!

« Última modificação: 05 de Novembro de 2007, 13:19:08 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #88 Online: 05 de Novembro de 2007, 13:42:09 »
Arcanjo, você já leu algum livro do Däniken? Alguém aqui já o fez?
Seu primeiro livro e grande (estrondoso) sucesso mundial - que influenciou muita gente boa a seguir a carreira de Arqueólogo - foi "Eram os Deuses Astronautas?". Anos depois de sua publicação, Däniken reconheceu que ele continha muitos erros, pois se precipitara em muitas de suas conclusões.

No entanto, sua obra é enorme (já contei mais de doze livros) e não creio que uns poucos erros ou enganos a desmereça. Tem muita coisa ainda a ser verificada, e não é um site de ceticismo estrito que vai dar a resposta para muitas indagações por ele levantadas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 05 de Novembro de 2007, 13:54:34 »
Arcanjo, você já leu algum livro do Däniken? Alguém aqui já o fez?
Seu primeiro livro e grande (estrondoso) sucesso mundial - que influenciou muita gente boa a seguir a carreira de Arqueólogo - foi "Eram os Deuses Astronautas?". Anos depois de sua publicação, Däniken reconheceu que ele continha muitos erros, pois se precipitara em muitas de suas conclusões.

No entanto, sua obra é enorme (já contei mais de doze livros) e não creio que uns poucos erros ou enganos a desmereça. Tem muita coisa ainda a ser verificada, e não é um site de ceticismo estrito que vai dar a resposta para muitas indagações por ele levantadas.

Sim, eu já li..

Em um deles o cara afirma que o exército de um faraó biblico tinha uma "arca" mágica que permitiu voar transportando seus exércitos até um determinado ponto onde ele surpreendeu o exército inimigo...

Se eu lembrar do nome do livro colocarei aqui para vcs lerem esse pedaço.

Bom , acho que fraudar um "vaso Maia" não pode ser chamado de erro.

Como eu mesmo já disse aqui: Não sou ateu , acredito que possa existir vida extraterrestre e sei que existe muit coisa que não se pode explicar, só que esse cara é um vigarista mesmo.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #90 Online: 05 de Novembro de 2007, 14:08:51 »
Bom , acho que fraudar um "vaso Maia" não pode ser chamado de erro.

Como eu mesmo já disse aqui: Não sou ateu , acredito que possa existir vida extraterrestre e sei que existe muit coisa que não se pode explicar, só que esse cara é um vigarista mesmo.

Provavelmente você deve estar se referindo às Pedras de Ica (que não têm nada de maia).

Segundo a wiki: As Pedras de Ica são um conjunto de rochas do tipo andesito onde alegam-se que elas contenham antigas descrições de dinossauros e de tecnologias avançadas. Elas foram descobertas em uma caverna próxima de Ica, no Peru.

Estas pedras se tornaram populares pelo Dr. Javier Cabrera Darquea, um médico peruano que recebeu estas pedras como um presente de aniversário.

Seus desenhos retratam as mais inacreditáveis cenas, como caçadas de animais ante-diluvianos, transplantes de órgãos, operações cirúrgicas de toda a espécie, homens que voavam no dorso de enigmáticos e gigantescos “pássaros”, massas continentais que diferem quase que totalmente das conhecidas hoje, mapas celestes, eventos astronômicos, dinossauros em convívio com humanóides, ect. São cerca de onze mil pedras gravadas, referenciam o que parecem ser homens e dinossauros convivendo, em uma mesma época. Se assim o for, teríamos que recuar ao período cretáceo, ao final da Era Secundária, isto é, mais de 65 milhões de anos. Isso pode parecer difícil, senão impossível. Porém, na região da Califórnia – EUA, foram encontradas pegadas fossilizadas, lado-a-lado, de homens e dinossauros, em uma camada calcárea já enterrada, indicando que estes conviveram a mesma época... Isso indica que talvez tenha existido outra, ou outras humanidades anteriores à nossa. Uma destas pedras mostra um homem montado em um pterodáctilo enquanto caça outros dinossauros; um surpreendente mapa mundi mostrando a disposição dos continentes; e outras atividades ainda não compreendidas.

Em 1974, Javier Cabrera, com base nos estudos realizados nas pedras, anunciou que o hormônio contra a rejeição, vital para os transplantes, deveria ser procurado nos fluidos da mulher grávida. É claro que a comunidade científica recusou incisivamente a indicação. No entanto, em 1980, uma equipe de médicos ingleses anunciava idêntica conclusão... O mesmo pode ser dito sobre a extinção dos dinossauros. Cabrera, mais uma vez baseando-se nos seus estudos das pedras, chegara a conclusão que o violento e súbito desaparecimento desses monstros, poderia ter sido a queda de um enorme asteróide, ou, talvez, ao choque de um cometa. Anos mais tarde, um cientista norte-americano recebe um prêmio Nobel, por lançar ao mundo a mesma teoria. Cabrera também fez referência a uma segunda lua, que fazia órbita em volta da Terra. Estas duas luas apareceram em inúmeras pedras gravadas. O mais intrigante, é que na Cordilheira dos Andes, e entre os sumérios, existem várias e antiqüíssimas “lendas” nas quais, precisamente, menciona uma remota civilização integrada por “homens de pequena estatura e grande crânio”, os quais precisaram refugiar-se nas cavernas do altiplano em decorrência da queda de uma das duas luas que, então, giravam em torno do planeta. E mais. Como explicar a presença, nos “mapa-mundi” da “biblioteca” de Ocucaje, da língua de terra unindo, na antiguidade, os continentes sul-americano e antártico? E como explicar esta “coincidência” destes mapas com os mapas de Piri Reis?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedras_de_Ica

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 05 de Novembro de 2007, 15:55:32 »
Pô... se existiram sociedades tecnologicamente mais avançadas que a nossa, haveriam inúmeras provas incontestáveis ao redor... satélites artificiais antiguíssimos em uma órbita mais afastada.... registros avançadíssimos (como um disco de DVD ou um PenDrive, por exemplo) e não desenhos toscos que abrem margem para qualquer interpretação que se queira dar.

Cito apenas como exemplos estes artefatos... mas poderiam ser outras coisas, algo similar a uma torre de transmissão, algo similar a um jornal impresso ou algo similar... no entanto temos desenhos cujo o grau de complexidade artística sugere justamente o oposto... de tão toscos que são... desenhos de pré-primário.

APODman

• Visitante
« Resposta #92 Online: 05 de Novembro de 2007, 16:03:12 »
Sobre ICA:

- http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/pedrasica.htm

Uma farsa bem recente e não uma verdade milenar

[ ]´s

APODman

• Visitante
« Resposta #93 Online: 05 de Novembro de 2007, 16:07:07 »

As ditas "turbinas" vistas por outro ângulo perdem sua aparência de "turbinas":

Parte dela é maciça.

O grande problema é que Sitchin descontextualiza o objeto (além de nos negar informações sobre o que o diretor do museu, com quem supostamente conversou, lhe explicou sobre tal peça.)

Típico de Sitchin

[ ]´s

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 05 de Novembro de 2007, 16:19:26 »
Provavelmente você deve estar se referindo às Pedras de Ica (que não têm nada de maia).

Era um vaso mesmo, foi mostrado até em um programa do Discovery Channel. O Daniken falsificou um vaso e fez nele pinturas de um Maia olhando para o céu com uma luneta...

Seus desenhos retratam as mais inacreditáveis cenas, como caçadas de animais ante-diluvianos, transplantes de órgãos, operações cirúrgicas de toda a espécie, homens que voavam no dorso de enigmáticos e gigantescos “pássaros”,

O cara olha um desenho  borrado no teto de uma caverna e diz que é um transplante de orgãos e não uma cena de um jantar em tribo de canibais?
Com que base ele afirma isso?

Porém, na região da Califórnia – EUA, foram encontradas pegadas fossilizadas, lado-a-lado, de homens e dinossauros, em uma camada calcárea já enterrada, indicando que estes conviveram a mesma época...

Tb já vi isso, só prova que alguma espécie sobreviveu por mais tempo. Não dá para afirmar que todas sobreviveram.

Cabrera também fez referência a uma segunda lua, que fazia órbita em volta da Terra. Estas duas luas apareceram em inúmeras pedras gravadas. O mais intrigante, é que na Cordilheira dos Andes, e entre os sumérios, existem várias e antiqüíssimas “lendas” nas quais, precisamente, menciona uma remota civilização integrada por “homens de pequena estatura e grande crânio”, os quais precisaram refugiar-se nas cavernas do altiplano em decorrência da queda de uma das duas luas que, então, giravam em torno do planeta. E mais.
Como explicar a presença, nos “mapa-mundi” da “biblioteca” de Ocucaje, da língua de terra unindo, na antiguidade, os continentes sul-americano e antártico? E como explicar esta “coincidência” destes mapas com os mapas de Piri Reis?

Como explicar a presença, nos “mapa-mundi” da “biblioteca” de Ocucaje, da língua de terra unindo, na antiguidade, os continentes sul-americano e antártico? E como explicar esta “coincidência” destes mapas com os mapas de Piri Reis?

Um disco voador desceu, fez os mapas e foi embora?

É uma segunda lua ou uma mesma lua em posição diferente indicando suas fases?

Homens de pequena estatura e grandes cranios, como os pigmeus que ainda existem hoje?

« Última modificação: 05 de Novembro de 2007, 16:25:32 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #95 Online: 06 de Novembro de 2007, 07:48:36 »

Era um vaso mesmo, foi mostrado até em um programa do Discovery Channel. O Daniken falsificou um vaso e fez nele pinturas de um Maia olhando para o céu com uma luneta...

A gravura é esta aqui, está cinzelada em uma pedra:

O cara olha um desenho  borrado no teto de uma caverna e diz que é um transplante de orgãos e não uma cena de um jantar em tribo de canibais?

A imagem do transplante:

Não, mas uma civilização que conhecia os satélites artificiais, como nós.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #96 Online: 06 de Novembro de 2007, 09:39:54 »
Transplante? Por que não autópsia?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

APODman

• Visitante
« Resposta #97 Online: 06 de Novembro de 2007, 10:03:49 »
Como demonstrado no link que eu postei, as Pedras de Ica são falsificações modernas.

[ ]´s

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 06 de Novembro de 2007, 10:52:42 »

A gravura é esta aqui, está cinzelada em uma pedra:

A imagem do transplante:

Não, mas uma civilização que conhecia os satélites artificiais, como nós.

Essa gravura foi feita pelo amiguinho do Danikem, e está em um vaso mostrado no programa da TV.O cara fez os riscos com um pedaço de serra quebrada e um lápis....

Se vc reparar, não é um transplante e sim uma retirada de orgãos.

Os Maias faziam isso, os Egipcios faziam isso... evita que o corpo apodreça ao ser mumificado.

Nenhuma mumia tem orgãos internos.

Ah...eles tinham satélites artificiais no tempo das cavernas....agora ficou bom mesmo.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #99 Online: 06 de Novembro de 2007, 14:11:12 »
Eu não sei porque chamam esta gravura de transplante, talvez porque o coração esteja ligado a algo fora do corpo. Não precisa disso para se mumificar alguém, precisa?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!