Metraton, você precisa levar uma cacetada na cabeça pra ver se acorda pra vida real.
É METATRON, e não Metraton, rsrs...
Que vida real, Alê? O que é real e o que é irreal quando se trata de antiguidade pré-histórica?
Alguém uma vez disse: "A ausência de evidências não é evidência da ausência", e isto se encaixa perfeitamente neste quesito.
Apaixonado não é bem o termo certo. Eu diria que para mim este tema é o que mais se aproxima da verdade sobre a origem do homem.
Só pode estar de sacanagem. Com que base você faz uma afirmação dessas?
Não, não estou de sacanagem, estou sendo sincero. Me baseio na minha visão de mundo. Se formos entrar em detalhes, vai faltar espaço para a discussão.
Não necessariamente estes objetos têm origem extraterrestre. Eu acredito que já existiram outras civilizações tecnológicas antes da nossa (Atlântida?). Se o Homo Sapiens tem mesmo uns duzentos mil anos, é tempo suficiente para ter existido ao menos uma dezena de outras civilizações avançadas como a nossa, não?
E você acha que, assim que deixamos de ser macacos já saímos construíndo computadores?
Mas é a própria Ciência quem afirma que o H.S. tem uns duzentos mil anos. Ou seja, há pelo menos duzento mil anos somos como somos, com poucas modificações físicas como a cor da pele ou dos olhos...
Só uma pergunta. Qual a evidência arqueológica? Cadê os restos dessas dezenas de civilizações tecnologicamente avançadas? Cadê os restos das naves espaciais, dos veículos e das moradias desse povo todo?
1. O artefato em questão pode ser uma destas evidências arqueológicas
2. Não conheço nada que dure duzentos mil anos sem ser absorvido pela Natureza (ex. papel, aço, plástico, etc.), ou seja, as evidências podem ter desaparecido com o passar dos milênios.
3. Civilizações mais avançadas que a nossa podem ter adquirido novos hábitos que não deixassem vestígios de sua passagem (ex.: lixo, devastação, etc.), mas ainda assim, restam as rochas (megálitos) espalhados pelo mundo.
Esta é uma boa questão. Mas a verdadeira questão é: por que um objeto tão fora de época? Por que alguém que viveu há 3000 anos faria um objeto destes? Baseado em quê? Com que objetivo?
Será que o objeto é verdadeiro mesmo? Não seria ele forjado? Eu não acredito que esta hipótese não tenha passado pela sua cabeça.
Sim, claro que já passou (acho até que já havia comentado antes). Só estou trabalhando com a hipótese de ser verdadeiro.
Outra pergunta. Você acha que seria possível que alguém tenha pego alguma escultura e alterado-a para parecer com o que você acha que é?
Nada é impossível quando se trata do ser humano, hehehe... Mas se o fizeram, por que a peça ficou esquecida num porão de um museu? O fraudador se deu mal nesta, não?
Por exemplo? Tenho certeza que estamos todos muito curiosos para saber que outra coisa o objeto representa...
Já ouviu falar em pareidolia? Você está vendo uma nave pois o objeto se parece uma nave. Mas, mudando o ângulo, pode-se pensar em outras imagens. Eu mesmo vi uma espécie de rosto ao invés de um piloto. Aquilo pode ser a representação de uma cabeça.
Difícil dizer que é pareidolia quando a imagem é tão real. Apesar de estar faltando a cabeça, aquilo é visivelmente um astronauta.
Isso se considerarmos que o objeto é real. Ele pode muito bem ser fabricado ou alterado para parecer uma nave espacial. Aliás, estes objetos estão em um museu ou em posse dos que acreditam nessa baboseira?
Sim, está em exposição no Museu de Istambul, você não leu o tópico inicial? (agora você vai dizer que o Museu é cúmplice na grande farsa, né?)