Acho que o dinheiro tem muita importância na minha vida como "meio", mas nenhuma importância como "objetivo".
Porque ficar fetichizando dinheiro é uma bela bobagem.. Tenho avós árabes e nunca me conformei com eles vivendo mal pra "economizar". Imigrante pouco é bobagem.
Os meus eram italianos e também não fizeram diferente, morreram como viveram - economizando VIDA por dinheiro.

Já eu, sou MUITO mimada para isso, preciso de uma quota diária de satisfação. Valorizo MUITO o meu conforto, prazer e lazer diários para vender a vida.
Até o dinheiro, para mim, tem que ser consequência do prazer. Eu não poderia trabalhar em outra coisa senão naquilo que mais gosto de fazer na vida: desenhar/projetar/pintar/escrever/etc.

Afinal, passo a maior parte do meu tempo trabalhando - tem que ser bom. Tem que ser algo que eu gostaria de passar horas fazendo, mesmo que não ganhasse nada além de satisfação - do contrário eu não conseguiria.
E se não corro o menor risco de enriquecer, pago as minhas necessidades e ainda sobra algum para as futilidades, mas em compensação não preciso trabalhar nenhum dia da minha vida.

E quando digo que sou mimada, não estou brincando - isso serve para tudo. Detesto obrigações. Não consigo fazer nada que me sinta obrigada. Não sai, as coisas travam. Eu preciso QUERER fazer - mas tenho uma grande facilidade de ver o lado BOM das coisas. Talvez por isso também raramente me sinta obrigada a fazer qualquer coisa.

Existem coisas que não têm preço, para todas as outras existe Satander Free - agora, sem anuidade!