IiiiiiiiIIIIIIiiiiiiiiihhh, eu não estou entendendo nada do que você quer dizer!! É claro que NÃO é todo preconceito que é crime, preconceitos contra gays NÃO é crime, todo mundo sabe que querem FAZER dele um crime, dã!!
Olha, Betinho. O fato de você não me entender, não significa que você escreva este dã, no final da frase, não sou nenhum retardado e caso eu não tenha escrito algo que ficasse claro pra você, é só perguntar.
Insisto, todo preconceito é crime. Se você é agredido na rua por um bando de retardados skinheads boiolas enrustidos, isso é crime, eles vão presos.
Alguma dúvida aqui?
Boiei!! Não vejo no que a religião do ouvinte dessas idiotices vá fazer alguma diferença, é óbvio que a pessoa que me enviou o e-mail não é seguidor da igreja do Soares, e daí?? Um pessoa negra tem que ser católica pra reclamar a ação do estado contra um padre católico que pratica racismo contra ela??
Me referia ao fato de um dirigente de uma igreja dizer, com todas as letras, pra uma platéia, que todos os gays são criações do capeta, e que, por isso, e tão somente por isso, irão queimar no fogo do inferno se não mudarem de idéia. Por isso digo que fazem muito estardalhaço em cima de uma questão.
Eu não vejo preconceito nenhum em dizer que quem é gay não é digno de entrar no reino dos céus. Mas eu vejo preconceito em um idiota dizer que devemos ser salvos, doa a quem doer. Esta é a diferença.
Se esta lei for aprovada, os religiosos não vão ter nem a possibilidade de citar fatos relativos a gays. Inclusive de afirmar que os mesmos não são dignos de entrar no reino dos céus.