Estudante atira em ex-namorada e se suicida em faculdade
Vicente Ribeiro - Portal Uai
Cristina Horta/EM
Policiais fazem trabalho de perícia em frente à faculdade, de onde o estudante saltou depois da matar namorada
O Centro Universitário Newton Paiva, na Avenida Carlos Luz, 220, no Bairro Caiçara, Noroeste de Belo Horizonte, foi palco de um trágico episódio na noite desta terça-feira. O estudante de direito Roberto Márcio Marra, de 25 anos, se matou ao pular do nono andar do prédio da instituição de ensino. Antes, ele protagonizou outro triste fato, ao matar a tiros a namorada Érica Alves de Arantes, de 22 anos e estudante de psicologia, no banheiro da suíte do apartamento em que ela morava com a família em um prédio no bairro Ouro Preto, região da Pampulha.
Veja ainda a reportagem da TV Alterosa
Segundo um morador do prédio, Érica foi surpreendida em casa pelo estudante, que queria conversar para tentar reatar o namoro de sete anos. Eles foram conversar no quarto, quando houve um desentendimento e, em seguida, os 13 disparos que mataram a futura psicóloga. A perícia constatou que houve luta corporal, antes de a moça tentar se esconder no banheiro, onde foi alvejada.
Na fuga, Roberto deixou para trás um revólver calibre 32. Ele pegou o carro Chevrolet Prisma, placa HFP 9222, e seguiu para a faculdade onde estudava. O estudante subiu ao 9º andar e, apesar de um policial tentar convencê-lo a não se matar, Roberto acabou saltando. Segundo a perícia, o estudante morreu em decorrência da queda.
(Com informações de Landercy Hemerson, do Estado de Minas)
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2007/11/06/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=36814/em_noticia_interna.shtmlNa minha faculdade, ontem à noite...

Pra acreditar, só vendo a cena...
