Mas ninguém no mundo espera que após três meses, TRÊS MESES de namoro, uma pessoa aparentemente normal com bons antecedentes, vire um maníaco.
Aiii vou compartilhar também, pode? Momento maricotas? Ok.
Eis que, em maio/junho passado, eu briguei com o namorado. Daí fui apresentada ao gatinho amigo do amigo, e eu ali achei que era uma oportunidade de tirar a zica, sim? Aí ficamos umas três ou quatro vezes e achei que tinha des-zicado e disse que ia mas não fui, ok, não falei mais com o menino. EIS QUE começo do ano ele liga, vamos sair, papá, e eu achei que tinha um dever de gratidão ou algo do gênero e fui. Fui para saber que, no curto período passado, o jovem tinha ficado noivo de uma louca drogada e sei lá mais o quê e tinha rompido o noivado ESCANDALOSAMENTE e com direito a grito e quebração de coisas porque fuçou indevidamente no telefone da louca e encontrou ligações do ex-namorado dela.
Daí que 1) eu não PRECISAVA saber disso e, 2) sabendo, eu é que não ia dar pro desequilibrado.
Desde então, ele liga sábado sim, sábado não. E eu que não sou boba de falar com ele, sim? Daí ele desiste de ligar e manda SMS "pq vc nao atende esta chateada comigo espero que nao" (citado diretamente) e liga pro amigo comum para confirmar se o telefone é esse mesmo e etc - enfim, isso me emputece em tal grau que eu achei fantástico quando furtaram meu celular.
Eventualmente ele liga de números desconhecidos e eu acabo atendendo sem querer. Da última vez que aconteceu, ele tinha ligado em CASA pela manhã e meu irmão desavisado passou o telefone, restando que eu tive que atender e dizer que esava indisponível, pra ele querer RELATÓRIO das minhas atividades, e ligar mais à noite pra me perguntar porque é que eu ainda estava fora de casa.
Enfim, tudo isso pra demonstrar que nem os três meses de namoro são necessários.