Autor Tópico: Estudante atira em ex-namorada e se suicida em faculdade  (Lida 8253 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Estudante atira em ex-namorada e se suicida em faculdade
« Resposta #25 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:12:30 »
:medo:
:medo: :medo:
:medo: :medo: :medo: (pensando numa possível filha)

(Por via das dúvidas, vou tentar lembrar de matriculá-la(s) num curso de Kung-Fu ;) )
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #26 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:13:53 »
Começo a achar que minha vida é muito mais tranqüila do que supunha...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:17:32 »
É, mas nunca se sabe de onde virá um louco. Um dia desses fui ligar para minha noiva, errei um dígito e uma estranha atendeu. Eu apenas disse: "desculpe, ligação errada". A maluca passou vários dias tentando ligar e mandando torpedos para mim, dizendo coisas como: "Oi gato. Adorei sua voz. Me liga. Blá blá blá"
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #28 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:19:28 »
Começo a achar que minha vida é muito mais tranqüila do que supunha...

2 :umm:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #29 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:23:12 »
Garotas, só uma dúvida: onde é que vocês arranjam esses trastes? ::)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:25:54 »
Uma ex namorada minha tentou me matar... 2 vezes... :|

Uma batendo com um bastão de 5kg na minha cabeça e outra jogando meu carro pra fora da estrada a mais de 120 por hora...

Hoje, acho engraçado... :lol:

depois da primeira tentativa de assassinato você ainda deu outra chance? hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:27:43 »
Uma ex namorada minha tentou me matar... 2 vezes... :|

Uma batendo com um bastão de 5kg na minha cabeça e outra jogando meu carro pra fora da estrada a mais de 120 por hora...

Hoje, acho engraçado... :lol:

depois da primeira tentativa de assassinato você ainda deu outra chance? hehe

Pois é... ela começou a fazer tratamento, achei que era alguma coisa...

Mas depois da segunda, nunca mais... :hihi:

E também deixei de confiar na psicologia... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #32 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:28:35 »
[sacarmo]Ainda bem eu não namoro. Apenas as amigas...[/sacarmo]

Luz

• Visitante
« Resposta #33 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:28:47 »
É, mas nunca se sabe de onde virá um louco. Um dia desses fui ligar para minha noiva, errei um dígito e uma estranha atendeu. Eu apenas disse: "desculpe, ligação errada". A maluca passou vários dias tentando ligar e mandando torpedos para mim, dizendo coisas como: "Oi gato. Adorei sua voz. Me liga. Blá blá blá"

Eu fui muito inocente, mas também era jovem. Desde o princípio se mostrou uma pessoa ciumenta e possessiva - motivo do término do namoro, por sinal. Se bem que não sei se adiantava ter malícia, porque foi um namoro curto de três ou quatro meses. Talvez um ou dois meses a menos não tivesse feito muita diferença no desfecho.

Mas, prefiro ver as coisas pelo lado bom. Sim, existe um lado bom!  :lol:

Passei a avaliar melhor os homens, descartando os possessivos e ciumentos já na primeira demonstração de insegurança, entre outras coisas e por causa dessa seleção rigorosa - cheguei ao homem "ideal" para mim.  :D

Luz

• Visitante
« Resposta #34 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:34:04 »

Esse traste morava no mesmo bairro que eu na época e não tinha antecedentes - teve outras namoradas, algumas, inclusive, que cheguei a conhecer - tirando o ciúme e a possessividade, que na época, eu não sabia que podia ser tão perigoso - parecia "normal".

Só meu pai foi que farejou algo de estranho no ar, uma espécie de "intuição", porque ele também não tinha um motivo plausível contra o traste - eu achei que era implicância.  ::) 

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #35 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:38:52 »
Tive problemas parecidos com os que foram citados pelas meninas daqui, não gosto nem de comentar, só o fiz para que vejam como a estatística é mais elevada para nós mulheres.
Ainda carrego um certo trauma...
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #36 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:40:32 »

Lobos em pele de cordeiro, meu caro...
Aproveite o intervalo!

Luz

• Visitante
« Resposta #37 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:41:46 »
Tive problemas parecidos com os que foram citados pelas meninas daqui, não gosto nem de comentar, só o fiz para que vejam como a estatística é mais elevada para nós mulheres.

Esse é um assunto que evitei comentar por muitos anos - bom, ainda evito, mas não como antes - primeiro pelo trauma, mas segundo porque achava surreal - parece até uma estória fantasiosa. Além do mal estar, tinha vergonha e achava que era do tipo de coisas que só aconteciam comigo.  :wink:

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #38 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:45:02 »

Esse é um assunto que evitei comentar por muitos anos - bom, ainda evito, mas não como antes - primeiro pelo trauma, mas segundo porque achava surreal - parece até uma estória fantasiosa. Além do mal estar, tinha vergonha e achava que era do tipo de coisas que só aconteciam comigo.  :wink:

Você nem imagina o quanto eu te entendo...
Aproveite o intervalo!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:46:52 »
Aos foristas versados na lei: existe algum artigo do código penal brasileiro que permita a punição de um stalker?

Alan Watts

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #40 Online: 07 de Novembro de 2007, 17:59:58 »
Aos foristas versados na lei: existe algum artigo do código penal brasileiro que permita a punição de um stalker?
Pra quê punição? Não podemos juntar uma grana, viajar todos em direção a um desses filhos da puta e simplismente linchá-lo?

A lei é relutante em prender certas pessoas. Tá na hora de usar isso a nosso favor. :)
« Última modificação: 07 de Novembro de 2007, 18:04:14 por Alenônimo »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #41 Online: 07 de Novembro de 2007, 18:33:08 »
 :feliz: Pra melhorar um pouco o ânimo do tópico:

:) Hoje faz 21 anos que meus pais estão juntos, uma duplinha que definitivamente deu certo.  :ok:

:P Amo muito vocês dois!  :love:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:48:17 »
Que coisa... matou na namorada. Que retardado!

Que se matasse... que enfiasse os dedos no fiofó e rasgasse... mas pô, matar a menina só porque um mongolóide não sabe conviver com uma simples rejeição? Tomara que tenha morrido lentamente, com muita dor... FDP.

Olha, te adianto que o corpo dele ficou numa posição que eu, mesmo depois de ter pego uns acidentes bravos de BR, nunca vi na minha vida... posição grotesca... e ele foi batendo nos pilares até chegar no chão de vez... não foi de uma vez... ¬¬

Tomara que tenha sofrido bastante... Tomara que este cabação FDP tenha tido tempo suficiente para ver a merda tamanha que ele fez. Cabaço criado pela avó é foda.

Meu irmão quando caiu do terceiro andar demorou 15 min. para morrer de traumatismo craniano, segundo a equipe de para médicos que foram socorre-lo.

Espero que este mongol tenha vivido mais uns 45 min.  :twisted: |(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #43 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:50:22 »
Tópico estranho pra fazer homenagem... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #44 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:51:35 »
 :) Pra animar o tópico mesmo.

Prova de quem nem tudo acaba em desastre.  :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:55:09 »

(Por via das dúvidas, vou tentar lembrar de matriculá-la(s) num curso de Kung-Fu ;) )

Minha irmã, quando era mais nova, namorou um mongol destes que "tentou" bancar de galo dentro da casa da minha mãe... só tentou... tomou uma sova que até hoje deve se mijar antes de tentar bancar o "galinho".

Se um dia minhas filhas namorarem um FDP deste naipe, não pensarei duas vezes antes de enfiar a mão nos cornos dele... mesmo que elas me julguem mal ou ruim... arrebento os cornos de um trouxa destes sem pensar suas vezes.

Quer ser "machinho"? Quer ser "homenzinho"? Tente ser sobre quem tem capacidade de revidar na mesma moeda, não em uma mulher... fisicamente mais fraca.

Tenho o maior prazer em cagar a pau os "galinhos" que gostam de bater em mulher... e tem que fazer isto mesmo, cagar a pau... até se mijar e chamar pela avó.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 07 de Novembro de 2007, 22:56:16 »
Que coisa... matou na namorada. Que retardado!

Que se matasse... que enfiasse os dedos no fiofó e rasgasse... mas pô, matar a menina só porque um mongolóide não sabe conviver com uma simples rejeição? Tomara que tenha morrido lentamente, com muita dor... FDP.

Olha, te adianto que o corpo dele ficou numa posição que eu, mesmo depois de ter pego uns acidentes bravos de BR, nunca vi na minha vida... posição grotesca... e ele foi batendo nos pilares até chegar no chão de vez... não foi de uma vez... ¬¬

Tomara que tenha sofrido bastante... Tomara que este cabação FDP tenha tido tempo suficiente para ver a merda tamanha que ele fez. Cabaço criado pela avó é foda.

Meu irmão quando caiu do terceiro andar demorou 15 min. para morrer de traumatismo craniano, segundo a equipe de para médicos que foram socorre-lo.

Espero que este mongol tenha vivido mais uns 45 min.  :twisted: |(

Ele ficou uns 15min com o policial negociando antes de pular... a queda de 9 andares resolveu rápido o problema dele, mas no 9º andar ele ficou dizendo que a vida dele tinha acabado, que tinha feito a maior idiotice do mundo... Ligou pra família da ex namorada, pediu desculpas e depois soltou o parapeito da janela...

Lua

• Visitante
« Resposta #47 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:03:21 »

Triste, triste... E o pior de tudo é que geralmente pessoas possessivas que são capazes de matar já dão indícios desse comportamento doentio. Foi por essa razão que escapei de um maníaco-homicida desses há alguns anos... Sorte que ele não me fez nada, ou pelo menos nada muito sério...

Luz

• Visitante
« Resposta #48 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:43:35 »

Minha irmã, quando era mais nova, namorou um mongol destes que "tentou" bancar de galo dentro da casa da minha mãe... só tentou... tomou uma sova que até hoje deve se mijar antes de tentar bancar o "galinho".

Se um dia minhas filhas namorarem um FDP deste naipe, não pensarei duas vezes antes de enfiar a mão nos cornos dele... mesmo que elas me julguem mal ou ruim... arrebento os cornos de um trouxa destes sem pensar suas vezes.

Quer ser "machinho"? Quer ser "homenzinho"? Tente ser sobre quem tem capacidade de revidar na mesma moeda, não em uma mulher... fisicamente mais fraca.

Tenho o maior prazer em cagar a pau os "galinhos" que gostam de bater em mulher... e tem que fazer isto mesmo, cagar a pau... até se mijar e chamar pela avó.

Mas o grande problemas desses trastes é que eles não usam de violência física, mas apenas de pressão psicológica - o que muitas vezes, faz as meninas, mais novas e inexperientes como eu era, omitir o problema, para tentar resolver sozinha. É uma circunstância que de tão ridícula, não sei se envolve mais medo ou vergonha de admitir e pedir ajuda.

Durante muito tempo, exceto por um namorado que tive nesse meio tempo, ninguém sequer desconfiou que havia alguém me perseguindo. E eu não tinha coragem de contar, quanto mais o tempo passava, mais aquilo me parecia ridículo, surreal.

Por isso convém estar atento sempre - violência física deixa marcas, mas violência psicológica é muito sutil.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #49 Online: 08 de Novembro de 2007, 10:43:12 »

Lobos em pele de cordeiro, meu caro...

Exatamente :hihi:

Quem imaginaria que um homem rico, educadíssimo, lindo, inteligente e hiper carinhoso se transformasse em um possessivo obssessivo?

Mas eu sou azarada mesmo, tive 5 namorados na vida...com 2 me enganei tremendamente :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!