Autor Tópico: Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Superpop  (Lida 26015 vezes)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
Re.: Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Superpop
« Resposta #225 Online: 08 de Junho de 2005, 00:48:16 »
Faltou você lá aurélio. a amira ia enfartar.  :lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
« Resposta #226 Online: 08 de Junho de 2005, 00:57:34 »
tirem uma dúvida. Na hora minha filha estava falando e não prestei atenção direito a Leprosa falou para o Apod ter cuidado com a prostata?
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Superpop
« Resposta #227 Online: 08 de Junho de 2005, 01:00:37 »
Esse programa eh uma falsidade, é que nem o programa do João Cleber, é tudo combinado, não existem ateus, e tenho uma prova!

Logo após o final do programa, Waldemar achando que já havia parado a gravação foi dar um passe nos pretensos ateus:

• Nível 25
  • *
« Resposta #228 Online: 08 de Junho de 2005, 01:05:52 »
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

magoei agora...

bem que a Tatiana falou... no fundo todos acreditam...

...que este espiritas tem que ser internados.  :twisted:
Carl Sagan

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #229 Online: 08 de Junho de 2005, 01:13:08 »
Olha só, a Amira falou que não ganha dinheiro pela fé dos outros. Então, ela deve explicar sobre isso:
http://www.shopmistico.com.br/loja/

against

• Visitante
Re: Re.: Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Super
« Resposta #230 Online: 08 de Junho de 2005, 01:20:40 »
Citação de: Fernando
Olha só, a Amira falou que não ganha dinheiro pela fé dos outros. Então, ela deve explicar sobre isso:
http://www.shopmistico.com.br/loja/

Isso mesmo.. e pra quem não sabe, contem um link pra esse site na página pessoal da lépore..

Fica la em baixo do menu, em "SHOPPING"

http://www.amiralepore.com.br/

Segundo o whois do Registro.br, o site do shopping é de responsabilidade da amira lepore (basta ir em www.registro.br e dar um whois no site)

domínio:      shopmistico.com.br
entidade:     LIF COMERCIO DE EVENTOS LTDA
documento:    007.096.847/0001-60
responsável:  AMIRA LEPORE
endereço:     AV. BRASIL, 58, CONJ B
endereço:     08561-000 - POA - SP
telefone:     (11) 5044-8642

• Nível 25
  • *
« Resposta #231 Online: 08 de Junho de 2005, 01:20:46 »
que isto fernando??? Ela é psicologa formada, largou a profissão e precisa se alimentar.

gostei quando o APOD falou para ela que aquilo que ela faz hoje dá mais dinheiro.  :twisted:
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
« Resposta #232 Online: 08 de Junho de 2005, 01:23:01 »
Amira saindo do superpop...

:maca:

:twisted:  :twisted:  :twisted:
Carl Sagan

against

• Visitante
« Resposta #233 Online: 08 de Junho de 2005, 01:25:22 »
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA

Vejam esta "PREVISÃO" da amira lepore...

http://www.amiralepore.com.br/Previsoes_Novas_ciencias1_Amira.htm

"Do final de 2005 a 2007, os carros mais fantásticos estarão no mercado, trazendo maior velocidade, mais economia e o mais incrível é que eu os vejo criando car-ros que não necessitarão de combustível, pois serão mo-vidos a cabo, como a Internet. "

:D  :D  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #234 Online: 08 de Junho de 2005, 01:28:42 »
Afe, além de desonesta e fraudulenta a figura também é ignorante.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

• Nível 25
  • *
« Resposta #235 Online: 08 de Junho de 2005, 01:36:15 »
nossa... depois desta só tomando uma...

:cerveja:
Carl Sagan

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #236 Online: 08 de Junho de 2005, 01:44:57 »
Previsões da Amira:

"O próximo prêmio Nobel deixara o mundo boquia-berto. O Brasil será contemplado, até que enfim!"

"Nesta década, os Estados Unidos criarão um show em pleno espaço e muitos astros (humanos) irão partici-par, será inacreditável."

"Um ano bastante ruim para a Rússia, que poderá enfrentar uma guerra civil no segundo semestre do ano com a queda do seu homem forte."

• Nível 25
  • *
« Resposta #237 Online: 08 de Junho de 2005, 01:47:17 »
A pinga que a Amira e o pai do homer simpson tomam é boa mesmo.  :bebum:
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
« Resposta #238 Online: 08 de Junho de 2005, 02:26:10 »
imitando o aurélio

acho bonita esta tatuagem dela.
Carl Sagan

vazio

• Visitante
« Resposta #239 Online: 08 de Junho de 2005, 04:29:18 »
O debate foi muito bom, só houveram entre 3 e 5 pontos que o nosso "time" poderia ter respondido mas não o fez. E o contraste entre a calma deles e a atitude dos espíritas também foi ótimo.

APOD, meus parabéns.

Sottomaior (será que ele lê este fórum?), você também foi ótimo. Só procure não se empolgar a ponto de soltar esse "yes!" da próxima vez...

O Fayman (não seria "Feyman"?) falou pouco, mas a argumentação dele foi excelente, precisa e direta.

PS: A Amira Lépore realmente aceitou ser testada na USP?

Bom, já que o Capyvara já tem o debate gravado no micro acho que não será necessário pedir pra alguém digitalizar a minha gravação... o que é uma pena, pois eu estava querendo aproveitar a ocasião para ver se encontro alguém que pudesse passar para DVD uns cursos de culinária que tenho em fitas de vídeo.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #240 Online: 08 de Junho de 2005, 07:30:02 »
Eu gostei tbem.O Daniel já é velho de guerra, e estava no maximo da bipolaridade :roll: .O Apod melhorou bem a oratoria e a postura, o que é vital para o bom entendimento do debate.O Fayman achei que precisa se soltar mais.
Afinal, Fayman, quem é o autor que voce citou?Entendi Kurl Sangue.Nao era Carl Sagan?
Na argumentacao voce mandou bem, mas cuidado c/a pronuncia :wink: .
Para ser sincera, achei muito fraquinho o grupo dos espiritas, nao é a toa que levaram uma surra de vara :twisted:
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #241 Online: 08 de Junho de 2005, 07:39:33 »
Surra de vara? Levaram uma surra de urso mesmo...

Mas como são sádicos, gostaram de ter ido só pra ver que "ganharam" o debate...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #242 Online: 08 de Junho de 2005, 07:45:20 »
A propósito. O programa do Superpop converteu uma pessoa ao ateísmo. Fiquei até emocionado ao ver que o café-com-leite me pediu pra sair do time dos azuis pra ir pro time dos vermelhos...

Tenho certeza que isso deve ter ocorrido com mais pessoas que tenham visto o Superpop... YES! :ok:

PS: Meu YES! é mais bacana que o do Sottomaior. É com mais empolgação...

against

• Visitante
« Resposta #243 Online: 08 de Junho de 2005, 07:45:27 »
Aguardo anciosamente o video que o capyvara gravou e disse que vai disponibilizar... Quero rever pra examinar os detalhes.  :roll:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #244 Online: 08 de Junho de 2005, 08:44:19 »
Será que o Euzébio viu o programa?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #245 Online: 08 de Junho de 2005, 08:51:48 »
Diz ele no RV que viu.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #246 Online: 08 de Junho de 2005, 09:38:52 »
E até disse que achava que deveria ter dado empate técnico.  Como dizem, está tudo nos olhos do observador.  :shock:

Eu gostei do "YES!" do Daniel.  Até porque fiz um igual, no mesmo momento, possivelmente pelo mesmo motivo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

• Nível 25
  • *
« Resposta #247 Online: 08 de Junho de 2005, 10:24:12 »
Citação de: Alenônimo
A propósito. O programa do Superpop converteu uma pessoa ao ateísmo. Fiquei até emocionado ao ver que o café-com-leite me pediu pra sair do time dos azuis pra ir pro time dos vermelhos...

Tenho certeza que isso deve ter ocorrido com mais pessoas que tenham visto o Superpop... YES! :ok:

PS: Meu YES! é mais bacana que o do Sottomaior. É com mais empolgação...

Ah... cansei. Não acredito em jongua nenhuma mesmo se deus pode fazer o pai do homer simpson ver lincon e vargas em caldas novas ele que me faça ver os números da sena acumulada.

Há  tempos que meu nivel de teismo vem caindo... católico meia boca, deista envergonhado, agnostico indeciso não dá mais... isto porque além de frequentar aqui também estou sempre em forum de evangélicos e quanto mais eu leio mais descrente eu fico. Então chega.

Sou Ateu, graças a "eu".
Carl Sagan

Skorpios

• Visitante
« Resposta #248 Online: 08 de Junho de 2005, 10:34:48 »
Citação de: café-com-leite

Ah... cansei. Não acredito em jongua nenhuma mesmo se deus pode fazer o pai do homer simpson ver lincon e vargas em caldas novas ele que me faça ver os números da sena acumulada.

Há  tempos que meu nivel de teismo vem caindo... católico meia boca, deista envergonhado, agnostico indeciso não dá mais... isto porque além de frequentar aqui também estou sempre em forum de evangélicos e quanto mais eu leio mais descrente eu fico. Então chega.

Sou Ateu, graças a "eu".

Bem vindo ao clube ... :clap:  :clap:  :clap:  :clap:

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #249 Online: 08 de Junho de 2005, 12:08:38 »
Achei que o Apod deve tomar cuidado a partir de agora, afinal a Amira quer pegar em sua "próstata" :shock:
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!