Cacete!
Isso q da deixar pra comentar no dia seguinte só, 13 pags pra ler!! hehehe
vo coloca tudo num posto só, senão vo derrubar o fórum
Tatiana:
"Deveria estar 99% para os ateus. Hoje em dia tem tantos presos, tantas cadeias, tanta gente ruim".
Quase vomitei na hr q ela falou isso... e infelizmente os ateus foram engolidos por comentarios estéricos e não conseguiram questionar a erlação moralidade / religião
"eu não estou aqui pra discutir o que eu errei!" amira lépore
assim é fácil
Rachei de rir nessa hr hahahaha
Realmente ela era o melhor argumento cético do debate
Pedala, Robinho! Samba, Tevez! Argumenta, Nelson!
EU PREVI O TSUNAMI, EU PREVI!!!
Essa mulher vai ter um ataque, o lábio dela treme animal.
LIGUEM!!! 11 3153 4343!!!!!
É bizarro o tanto q ela fica nervosa qd é contrariada, parece q vai enfarta mesmo! e bem q podia!
Linconl, Vargas, e JK juntos conversando?
Imagina o papo
Essa tatiana é o prórpio SENSO_COMUM mundial....
Concordo plenamente....
E o Waldir Coelho? Não jogue pérolas aos porcos, chamando ateus de porcos... Dá pra processar?
Asqueroso né!?
A "magic" paula disse que a primeira cirurgia espiritual funcionou, depois disse que a segunda (no mesmo joelho?? ela tinha sido curada?) não funcionou.. dae o velho botou a culpa nela..
engraçado uma pessoa curada ter q refazer cirurgia né.... 8)
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA
Vejam esta "PREVISÃO" da amira lepore...
http://www.amiralepore.com.br/Previsoes_Novas_ciencias1_Amira.htm
"Do final de 2005 a 2007, os carros mais fantásticos estarão no mercado, trazendo maior velocidade, mais economia e o mais incrível é que eu os vejo criando car-ros que não necessitarão de combustível, pois serão mo-vidos a cabo, como a Internet. "
eu ein..
A propósito. O programa do Superpop converteu uma pessoa ao ateísmo. Fiquei até emocionado ao ver que o café-com-leite me pediu pra sair do time dos azuis pra ir pro time dos vermelhos...
Tenho certeza que isso deve ter ocorrido com mais pessoas que tenham visto o Superpop... YES!
PS: Meu YES! é mais bacana que o do Sottomaior. É com mais empolgação...
Ah... cansei. Não acredito em jongua nenhuma mesmo se deus pode fazer o pai do homer simpson ver lincon e vargas em caldas novas ele que me faça ver os números da sena acumulada.
Há tempos que meu nivel de teismo vem caindo... católico meia boca, deista envergonhado, agnostico indeciso não dá mais... isto porque além de frequentar aqui também estou sempre em forum de evangélicos e quanto mais eu leio mais descrente eu fico. Então chega.
Sou Ateu, graças a "eu".
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Boa garoto! hehe
Findo os comentários dos posts, minha vez de falar.
Eu achei mt melhor esse debate do q todos os outros do super pop, o daniel nem parecia ele mesmo!
falou pra caramba! gostei de ver!
Os três estão de parabéns!!
só acho q o tempo não é suficiente para um debate...
5 minutos de debate aberto é pouco... e um pra concluir é muito pouco!
1 minuto pra um espírita contar mais uma lorota até q da, mas para uma pessoa comum, não acostumada com pensamento lógico entender uma refutação é preciso seguir um caminho lógico completo, senão fica vazia a argumentação.. Acho q deveriam ser 10 min de debate aberto e pelo menos 3 para falar sem interrupções com réplica de mesmo tempo..
Mas já melhorou bastante!! Gostei muito do debate! espero a disponibilização para download!!