Autor Tópico: Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Superpop  (Lida 26016 vezes)

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
Re.: Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Superpop
« Resposta #250 Online: 08 de Junho de 2005, 12:25:07 »

Hey, Capyvara,  quando tu vai disponibilizar pra download o programa?  :)
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #251 Online: 08 de Junho de 2005, 12:56:58 »
mandei um e.mail para a Tatiana... :P  :P  :P  :P

Fiz elogios a sua participação, afinal ele salvou a pele dos espiritas  :roll: falei que ela tem boa presença de palco, boa entonação do voz e...

...que deveria aprender mais sobre falácias porque sua argumentação foi toda em cima disto e mandei o texto que tem aqui no forum.  8)

Depois falei sobre ela achar que na cadeia só tem ateu, que ou ela não sabe sobre as pesquisas do IBGE sobre religião no pais ou não sabe o que é ateísmo ou ambos.  :twisted:  e também enviei o texto "fundamento do ateísmo" que o Fernando postou aqui para que numa próxima oportunidade ela possa fazer suas criticas com mais embasamento.  :hihi:

vamos ver se ela responde.  :)
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

rizk

• Visitante
Re: Re.: Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Super
« Resposta #252 Online: 08 de Junho de 2005, 13:17:49 »
Citação de: Mr.Hammond
Sugestão de e-mail pra Tatiana:

"Cara burralda:
Você é gostosa, um tesão. Mas é burra, não sabe argumentar ,é tapada e ingênua. Só serve pra f-der.
Tchau".

"Tatiana,
Você, apesar do decotão e as pernaberta que não deixavam os céticos se concentrarem, por ser tão burra e ter argumentação tão falaciosa, queimou o filme dos espíritas AD ETERNUM.  
Mulher burra! Pega o microfone que você quer tacar neles e enfia bem no meio do olho do teu CÚ."

• Nível 25
  • *
« Resposta #253 Online: 08 de Junho de 2005, 13:50:30 »
Se eu falar assim ela não responde.  :lol:

Embora será que ela vai entender alguma coisa do que eu mandei  ou vai mandar eu tomar no @#@$$% também.  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

rizk

• Visitante
Fayman, Daniel Sottomaior e APODman juntos no Superpop
« Resposta #254 Online: 08 de Junho de 2005, 13:51:49 »
De conversação pessoal com meu amigo teísta gostosão, a.k.a. Pedrocas:

Citação de: Pedro
Ontem eu tive o privilégio de assistir ao programa da Lucianta, quando ela chamou os "espíritualistas" em um combate fenomenal com os ateus.

Apesar da primeira corrente ter ganhado com 64% da opinião nacional, gostaria de saber qual a opinião da minoria pensante.....

Citação de: Michelle
o Nelson, ele disse que "Quanto a ser cética [A Lucianta], é verdade. O Daniel deu a ela o Mundo Assombrado pelos Demônios, que ela está lendo e disse que, cada vez mais, está se afastando das religiões, o que é ótimo para nós." Ela até tentou moderar ontem!!! E tá precisando ser cética aquela senhora, viu, hehe. Se um dia ela deixar de ser lucianta, tem que dar os créditos. Porque, a sério, cria-se o movimento das "céticas que amam os Stones". Não é pra qualquer uma nããão, OR I'LL LAY YOUR SOUL TO WASTE :D

Citação de: Pedro
Será então que a cópula da Besta ( Lucianta) com o Jagger deu à luz ao próximo Anti- Cristo?

Sympathy for the devil rules!

:lol:  :lol:  :lol:

• Nível 25
  • *
« Resposta #255 Online: 08 de Junho de 2005, 13:52:53 »
Será que ela ao menos sabe dar direito?

ah... acho que isto ela sabe bem...
Carl Sagan

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #256 Online: 08 de Junho de 2005, 13:57:46 »
Citação de: against
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA

Vejam esta "PREVISÃO" da amira lepore...

http://www.amiralepore.com.br/Previsoes_Novas_ciencias1_Amira.htm

"Do final de 2005 a 2007, os carros mais fantásticos estarão no mercado, trazendo maior velocidade, mais economia e o mais incrível é que eu os vejo criando car-ros que não necessitarão de combustível, pois serão mo-vidos a cabo, como a Internet. "

:D  :D  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
:susto:  :susto:  :susto:  :susto:
o q q é isso?
o pior é ela dizendo que não quer discutir os erros e sim falar dos acertos, assim é fácil porra!
e legal que ela quase nunca cita nomes, principalmente se for figura política fora do país "o homem forte da russia vai cair" é, qual?
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

• Nível 25
  • *
« Resposta #257 Online: 08 de Junho de 2005, 14:00:24 »
Citação de: esperto

"o homem forte da russia vai cair" é, qual?

o filho do Putin...  :lol:  :lol:

podre esta...
Carl Sagan

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #258 Online: 08 de Junho de 2005, 14:08:58 »
Vou fazer as previsões iguais às da Lépora: Um dia vão ter a cura da AIDS, os andróides serão inventados, Bill Gates vai morrer, Silvio Santos também.

Só não me perguntem quando... :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #259 Online: 08 de Junho de 2005, 14:10:07 »
ah, esqueci de comentar sobre o programa....
não sei se estou mal acostumado com as discuções daqui e do falecido str, mas pra mim foi muito aquém do que poderia ser, deixaram aquela tatiana falar demais e cometer muitas falácias... fora que a luciana é uma péssiam mediadora, os espíritas interrompiam toda hora e ela não fazia nada, enquanto os céticos tentavam debater dentro das regras...

como disse antes, do jeito que a amira olhava pro daniel eu não sei se ela queria matar ele ou levar ele pro motel...
e da próxima vez, substituam o nelson pelo aurélio, vi chamar muito mais atenção, vai ser mais engraçado e vai pagar a eles com a mesma moeda, ele só vai precisar levar um notebook com conexão wireless pra fazer as foto postagens :lol:

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #260 Online: 08 de Junho de 2005, 14:14:25 »
Citação de: Alenônimo
Vou fazer as previsões iguais às da Lépora: Um dia vão ter a cura da AIDS, os andróides serão inventados, Bill Gates vai morrer, Silvio Santos também.

Só não me perguntem quando... :hihi:

esta semana haverá um atentado no iraque

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #261 Online: 08 de Junho de 2005, 14:28:12 »
bom.. com o APOD e o Fayman lá, eu já esperava um massacre, pra mim isso não foi uma surpresa, ainda mais se tratando de oponentes como dois velhos dementes e uma ex-bbb

o que realmente me surpreendeu foi a performance do Daniel, que eu sempre considerava muito tímido e que não sabia expor muito bem suas idéias...

realmente foi muito divertido ver a Amira Lepra tremendo e babando
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

against

• Visitante
« Resposta #262 Online: 08 de Junho de 2005, 16:19:33 »
Lepore com aquela bengalinha clássica contra o Aurélio.. ao vivo e sem censura!!! ia dar 40 pontos no ibope e ainda seriam chamados pro ratinho..

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #263 Online: 08 de Junho de 2005, 16:48:32 »
Lepore com aquela bengalinha clássica contra o Aurélio.. ao vivo e sem censura!!! ia dar 40 pontos no ibope e ainda seriam chamados pro ratinho..

será uqe iria acabar em teste de DNA :twisted:  :lol:  :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #264 Online: 08 de Junho de 2005, 17:04:04 »
PUTA QUE PARIU!
O Japão assombrará o mundo com uma nova tec-nologia em comunicações à curta, média e longa distân-cia.

esse à não tem crase. e comunicação hoje em dia não é nem a curta, longa ou média. linha telefônica é linha telefônica, ponto final. anta.
Do final de 2005 a 2007, os carros mais fantásticos estarão no mercado, trazendo maior velocidade, mais economia e o mais incrível é que eu os vejo criando car-ros que não necessitarão de combustível, pois serão mo-vidos a cabo, como a Internet.

é. eu vi um desses.... numa loja de brinquedo.
Quem viver verá! Aerodi-nâmica inacreditavelmente avançada, por enquanto tudo está sendo mantido em segredo e guardado a 7 chaves e o mundo vai aplaudir.

WTF? Reverenciemos os honoráveis sábios nipônicos, pois enquanto uns criam armas para sobreviverem no mercado da morte, os japoneses criam avançadas tecnologias para tornar a vida melhor e mais confortável.

MERCADO DA MORTE? SÁBIOS NIPÔNICOS? AH NÃO.

Eu vejo os laboratórios investindo milhões de dóla-res, libras, euro, etc., em vacinas e outras técnicas para conterem as grandes epidemias, a fim de que os habitan-tes da Terra se previnam contra as guerras bacteriológi-cas, químicas, e das pestes que fatalmente apa-recerão a cada dia e com maior resistência das células malignas aos antibióticos. A cura de muitas moléstias tornará a vida bem mais longa.

:lol: anta! anta! anta!

dá pra ser formado em psicologia e escrever asneiras dessas? previsões totalmente previsíveis e deselegantes?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #265 Online: 08 de Junho de 2005, 17:06:00 »
ESSA é A MELHOR DE TODAS (as asneiras).
Novos e revolucionários computadores surgirão, adaptados aos avanços do Século XXI. O maior contrato comercial que virá por aí será a união de Bill Gates com a China. A raça amarela vai dominar o mundo muito mais depressa do que se imagina, em todos os sentidos, se-jam comerciais, tecnológicos, empresarial, etc, além de outras tantas atividades ocultas, que tornarão Osama Bin Laden, Saddan Hussein, Al Qaeda, máfia italiana, ca-rtéis de drogas, pobres garotinhos inexperientes. Bill Ga-tes fará também negócios milionários nos próximos anos incluindo a América do Sul, todavia deverá se precaver contra “acidentes”, pois sua vida correrá perigo.

:merda:  :gira:
viaja mais que ascencionado!

olhem, eu poderia ficar citando aqui páginas e páginas. mas vai ficar chato. entrem nesse link e vão seguindo, é ASNEIRA atrás de ASNEIRA. coisas desse naipe que citei pra pior.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #266 Online: 08 de Junho de 2005, 17:39:19 »
Aurélio. Vai juntando... Vou colocar tudo no Ateus do Brasil...

Que nome podemos dar a essa sessão especial? Previsões? Vamos colocar tudo o que aparecer na revista dela e ir pegando o que acerta ou não...  :twisted:

against

• Visitante
« Resposta #267 Online: 08 de Junho de 2005, 18:03:12 »
a parte mais engraçada é quando ela fala de uma AERODINAMICA super avancada.. Sera que ela sabe o que eh aerodinamica?? que tecnologia avançada poderia ter?

"Quem viver verá! Aerodi-nâmica inacreditavelmente avançada, por enquanto tudo está sendo mantido em segredo e guardado a 7 chaves e o mundo vai aplaudir."

kkkkkkkkkkkkk

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #268 Online: 08 de Junho de 2005, 18:25:17 »
Cacete!
Isso q da deixar pra comentar no dia seguinte só, 13 pags pra ler!! hehehe

vo coloca tudo num posto só, senão vo derrubar o fórum  :P

Citação de: Ricardo Mioto
Tatiana:
"Deveria estar 99% para os ateus. Hoje em dia tem tantos presos, tantas cadeias, tanta gente ruim".

Quase vomitei na hr q ela falou isso... e infelizmente os ateus foram engolidos por comentarios estéricos e não conseguiram questionar a erlação moralidade / religião

Citação de: esperto
"eu não estou aqui pra discutir o que eu errei!" amira lépore
assim é fácil

Rachei de rir nessa hr hahahaha
Realmente ela era o melhor argumento cético do debate
 :lol:

Citação de: Fernando
Pedala, Robinho! Samba, Tevez! Argumenta, Nelson!

:histeria:  :histeria:

Citação de: rizk
EU PREVI O TSUNAMI, EU PREVI!!!

Essa mulher vai ter um ataque, o lábio dela treme animal.

LIGUEM!!! 11 3153 4343!!!!!

É bizarro o tanto q ela fica nervosa qd é contrariada, parece q vai enfarta mesmo! e bem q podia! :twisted:

Citação de: Ricardo Mioto
Linconl, Vargas, e JK juntos conversando? :histeria:

Imagina o papo  :lol:  :lol:

Citação de: hugo
Essa tatiana é o prórpio SENSO_COMUM mundial....

Concordo plenamente.... :?

E o Waldir Coelho? Não jogue pérolas aos porcos, chamando ateus de porcos... Dá pra processar?  :?:

Asqueroso né!?
 :evil:

A "magic" paula disse que a primeira cirurgia espiritual funcionou, depois disse que a segunda (no mesmo joelho?? ela tinha sido curada?) não funcionou.. dae o velho botou a culpa nela..

engraçado uma pessoa curada ter q refazer cirurgia né....  8)

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA

Vejam esta "PREVISÃO" da amira lepore...

"Do final de 2005 a 2007, os carros mais fantásticos estarão no mercado, trazendo maior velocidade, mais economia e o mais incrível é que eu os vejo criando car-ros que não necessitarão de combustível, pois serão mo-vidos a cabo, como a Internet. "

:D  :D  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

eu ein..
 :roll:

Citação de: café-com-leite
A propósito. O programa do Superpop converteu uma pessoa ao ateísmo. Fiquei até emocionado ao ver que o café-com-leite me pediu pra sair do time dos azuis pra ir pro time dos vermelhos...

Tenho certeza que isso deve ter ocorrido com mais pessoas que tenham visto o Superpop... YES! :ok:

PS: Meu YES! é mais bacana que o do Sottomaior. É com mais empolgação...

Ah... cansei. Não acredito em jongua nenhuma mesmo se deus pode fazer o pai do homer simpson ver lincon e vargas em caldas novas ele que me faça ver os números da sena acumulada.

Há  tempos que meu nivel de teismo vem caindo... católico meia boca, deista envergonhado, agnostico indeciso não dá mais... isto porque além de frequentar aqui também estou sempre em forum de evangélicos e quanto mais eu leio mais descrente eu fico. Então chega.

Sou Ateu, graças a "eu".

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Boa garoto! hehe  :hihi:
 :clap:  :clap:  :ok:

Findo os comentários dos posts, minha vez de falar.
Eu achei mt melhor esse debate do q todos os outros do super pop, o daniel nem parecia ele mesmo!
falou pra caramba! gostei de ver!
Os três estão de parabéns!!
só acho q o tempo não é suficiente para um debate...
5 minutos de debate aberto é pouco... e um pra concluir é muito pouco!
1 minuto pra um espírita contar mais uma lorota até q da, mas para uma pessoa comum, não acostumada com pensamento lógico entender uma refutação é preciso seguir um caminho lógico completo, senão fica vazia a argumentação.. Acho q deveriam ser 10 min de debate aberto e pelo menos 3 para falar sem interrupções com réplica de mesmo tempo..
Mas já melhorou bastante!! Gostei muito do debate! espero a disponibilização para download!!  :)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #269 Online: 08 de Junho de 2005, 20:19:38 »
Sugestão de e-mail pra Tatiana:

"Cara burralda:
Você é gostosa, um tesão. Mas é burra, não sabe argumentar ,é tapada e ingênua. Só serve pra f-der.
Tchau".

:D:D:D quanta educação

Alguém lembra q a vidente chamo o daniel de "zoiudo"? ahuauhauhauh
eu dei altas risadas
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #270 Online: 09 de Junho de 2005, 08:48:48 »
Doutores,

Estou tendo uns probleminhas pra gerar o video, foi minha primeira experiência com essa placa de captura atual, apesar dos videos capturados tocarem certo, quando tento junta-los e recompressa-los para um tamanho menor (o original tem 4gb) ocorre uma baita falta de sincronia do audio com o video, chegando a ficar com uma defasagem de mais de 5s! Me parece que o Premiere esta colocando os frames de modo corrido (30fps) sendo que tem uns frames que foram perdidos na gravação original, tenho q fuçar mais pra ver se consigo arrumar isso.

Só pra explicar pq ta demorando pra sair o video...hehe

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #271 Online: 09 de Junho de 2005, 09:00:18 »
Take your time...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #272 Online: 09 de Junho de 2005, 09:07:26 »
Take your time...

Isso , isso , isso . Só não pode deixar de disponibilizar o video , que eu não assisti o programa , mas não posso perder isso , mesmo que seja atrasado . :roll:

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
« Resposta #273 Online: 09 de Junho de 2005, 09:22:48 »
Rolei de rir com "Coloque-se no meu lugar: eu vi o Peter Pan na minha casa ontem!", quando os "fantasmagoricos" afirmavam ter visto espiritos...

Ha previsao para mais algum confronto???
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #274 Online: 09 de Junho de 2005, 10:54:42 »
Citação de: Daniela
Para ser sincera, achei muito fraquinho o grupo dos espiritas, nao é a toa que levaram uma surra de vara :twisted:

O médium de cura não tem a teoria, só a prática: não tem qualificação para o debate. A Lapore é astróloga vidente, não devia ser encaixada na categoria espírita kardecista. E a gostos... oops - digo, a modelo para mim foi muito gostos... digo, BOA em sua argumentação, deixando sem fala os céticos.
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!