Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 179008 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #1450 Online: 23 de Agosto de 2013, 17:47:52 »
Qual o problema com o Affleck?

Frescura, chilique de boiolas, nerds malucos dizendo "uiuiui, ninguém está à altura de interpretar meu herói favorito", vontade de aparecer, e por aí vai...
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1451 Online: 23 de Agosto de 2013, 18:42:21 »
O que me surpreende é alguém se importar com qual ator vai interpretar tal papel. :o
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1452 Online: 23 de Agosto de 2013, 21:21:33 »
A grande vantagem é que só precisa pegar a fantasia do Demolidor, pintar de preto, esticar os chifres e por uma capa. E o escudo.

... uma vez vi uma entrevista engraçada com um escritor de quadrinhos, falando sobre a repercussão da escolha do Michael Keaton para o Batman, em 89/90... antes do filme, um monte de gente dizendo que iria ser uma droga... depois, no segundo, o que se ouvia dizer é que se não fosse com o Keaton que seria uma droga...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1453 Online: 24 de Agosto de 2013, 01:25:34 »
[...]
uma vez vi uma entrevista engraçada com um escritor de quadrinhos, falando sobre a repercussão da escolha do Michael Keaton para o Batman, em 89/90... antes do filme, um monte de gente dizendo que iria ser uma droga... depois, no segundo, o que se ouvia dizer é que se não fosse com o Keaton que seria uma droga...

Na época o descrédito do Keaton foi total. Após os dois filmes, ele conseguiu boas críticas.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1454 Online: 24 de Agosto de 2013, 08:31:12 »
Mas os filmes do batman eram bem ruins. Estereotipado demais, burlesco até. Aquelas danças do pinguim, as roupas dos capangas do curinga, parecia história em quadrinho dos anos 50
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1455 Online: 24 de Agosto de 2013, 10:52:53 »
Agora que li 'O lado bom da vida' fiquei com vontade de ver o filme...

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1456 Online: 24 de Agosto de 2013, 14:37:45 »
Mas os filmes do batman eram bem ruins. Estereotipado demais, burlesco até. Aquelas danças do pinguim, as roupas dos capangas do curinga, parecia história em quadrinho dos anos 50
Era Tim Burton, era para ser assim. É uma linha menos séria que as versões do Christopher Nolan, mas acho legal mesmo assim.

Tô pra ver quando algum diretor fizer algo na linha daquele desenho animado do Batman que passava nos anos 90, eram muito bons também.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1457 Online: 24 de Agosto de 2013, 14:49:38 »
Era Tim Burton, mas bem diferente dessas coisas do Tim Burton posteriores, com Johnny Depp e etc.

O Pingüim era tão diferente do Pingüim dos quadrinhos dos anos 50 quanto o Coringa nesse batman recente é.

Eu achei aqueles filmes bem próximos da linha daquela série animada. Meio deco-retrô mas sem explicitamente dar uma data; não tentando fazer algo "realista" (bem difícil de vigilantes do crime de colante serem "realistas"), mas também bastante distante do batman da série dos anos 60 ou dos desenhos animados anteriores (super-amigos). Nos anos 80 o batman dos quadrinhso estava já tendendo a algo mais "dark", me pareceu uma combinação disso com essa atmosfera/universo de datação vaga, que "não existe" nos quadrinhos, num universo compartilhado com super-heróis bem situados no presente.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1458 Online: 24 de Agosto de 2013, 14:59:19 »
[...]
uma vez vi uma entrevista engraçada com um escritor de quadrinhos, falando sobre a repercussão da escolha do Michael Keaton para o Batman, em 89/90... antes do filme, um monte de gente dizendo que iria ser uma droga... depois, no segundo, o que se ouvia dizer é que se não fosse com o Keaton que seria uma droga...

Na época o descrédito do Keaton foi total. Após os dois filmes, ele conseguiu boas críticas.

Eu me lembro mais de reclamações com a perspectiva dele ser o batman. Depois que já era, o que mais se comentava era a capa ser de borracha.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1459 Online: 04 de Setembro de 2013, 22:39:57 »
Desnecessário dizer, pode revelar elementos do filme que quem ainda queira ver só quisesse ver ao ver o filme em si, não antes. Spoilers, for short.

<a href="http://www.youtube.com/v/e3r4FklA4gI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/e3r4FklA4gI</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/OUYW0JyzydA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/OUYW0JyzydA</a>

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1460 Online: 06 de Setembro de 2013, 13:01:18 »
Jobs com Ashton Kutcher  :no: Uma b%st8.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1461 Online: 06 de Setembro de 2013, 13:30:20 »
<a href="http://www.youtube.com/v/INmtQXUXez8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/INmtQXUXez8</a>

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1462 Online: 06 de Setembro de 2013, 23:14:01 »
Elysium com aquela gostosa da Alice Braga.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Elysium_(filme)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1463 Online: 06 de Setembro de 2013, 23:34:59 »
Era Tim Burton, mas bem diferente dessas coisas do Tim Burton posteriores, com Johnny Depp e etc.
O primeiro Batman em especial é muito bom. A interpretação do Michael Keaton é bem mais sutil, comparada com a do Christian Bale, e ele faz um Batman bem convincente e assustador. Legal também que existe um maior contraste entre Bruce Wayne/Batman, que é justamente o propósito de ter uma identidade secreta que ninguém descubra.

« Última modificação: 06 de Setembro de 2013, 23:37:13 por Südenbauer »

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1464 Online: 07 de Setembro de 2013, 01:05:38 »
Eu vi recentemente o outro filme do diretor de Elysium, Distrito 9. Gostei muito.

No mais, esperando Blue Jasmine, o novo filme do Woody Allen. Vai passar no Festival do Rio, assim como Only God Forgives, outro que estou com vontade de ver.

E em outubro tem um novo do Edgar Wright, The World's End.  :hihi:
« Última modificação: 07 de Setembro de 2013, 01:07:39 por Martuchelli »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1465 Online: 16 de Setembro de 2013, 10:14:36 »
Machete Kills - Sofia Vergara, Mel Gibson, Danny Trejo, Charlie Sheen, Jessica Alba, Michele Rodriguez, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e até mesmo Lady Gaga fazendo uma participação:

<a href="http://www.youtube.com/v/BO1WwOQowlg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/BO1WwOQowlg</a>

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1466 Online: 16 de Setembro de 2013, 11:02:30 »
..., esperando Blue Jasmine, o novo filme do Woody Allen.

Foi o último filme que vi. Gostei e recomendo.
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1467 Online: 16 de Setembro de 2013, 15:16:20 »
..., esperando Blue Jasmine, o novo filme do Woody Allen.

Foi o último filme que vi. Gostei e recomendo.

Você já viu? Que inveja! :P

Curiosidade: viu onde?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1468 Online: 16 de Setembro de 2013, 20:13:56 »
O Woody Allen faz muitos filmes, só que são todos medianos para bons filmes. Eu me pergunto se ele não deixasse para fazer menos se ele não produziria grandes filmes.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1469 Online: 16 de Setembro de 2013, 22:09:09 »
O Woody Allen faz muitos filmes, só que são todos medianos para bons filmes. Eu me pergunto se ele não deixasse para fazer menos se ele não produziria grandes filmes.

Acho que ele gosta de fazer filmes, ponto. E os atores gostam dele, porque ele consegue tirar boas atuações até de Fasanos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1470 Online: 16 de Setembro de 2013, 22:31:00 »
Para mim o Woody Allen fez um grande filme, que é Manhattan. Embora eu prefira de coração Annie Hall - vi num momento sensível do meu coração, também -, e, mais ainda, Um Assaltante Trapalhão. :P

O Woody Allen diz em entrevistas que achava que um dia, neste processo insano dele de fazer filmes anualmente, ele faria uma obra prima como Ladrões de Bicicleta. Ele não fez, mas eu acho que Manhattan tem algo especial que merece estar na história do cinema.

Eu acho que, se o Woody Allen fizesse algo no nível de Ladrões de Bicicleta, seria algo como os filmes do Hong Sang Soo.

Mas não sei, eu acho os filmes do Hong Sang Soo e Manhattan geniais e que dizem algo profundo e divertido e meio triste sobre nós; algumas pessoas acham que são só comédias românticas. É a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1471 Online: 17 de Setembro de 2013, 10:56:58 »

Acho que ele gosta de fazer filmes, ponto.
Tu acha? :lol:

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #1472 Online: 17 de Setembro de 2013, 11:37:03 »
O pessoal contra-Affleck não pensou nisto?   :hihi:

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1473 Online: 17 de Setembro de 2013, 19:29:04 »
Affleck será na verdade o super-homem:

<a href="https://www.youtube.com/v/46mpBL5tkpE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/46mpBL5tkpE</a>

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1474 Online: 26 de Setembro de 2013, 01:08:51 »
Assisti Elysium agora a pouco. Tem alguns elementos interessantes que fogem um pouco do convencional, os efeitos especiais são muito bons, mas achei o argumento principal do filme um tanto quanto ingênuo.

A sociedade futurista é muito trivializada, um monte de ricos gananciosos que passam jogando golfe e tomando vinho todo dia contra uma legião de miseráveis explorados pelo sistema. Tem um monte de coisa que simplesmente não faz o menor sentido, como as máquinas que magicalmente curam qualquer coisa em segundos não ser comercializada, ou o fato de uma câmara detectar a presença de humano nela, mas não ter um desligamento de segurança para evitar uma exposição de dose-letal de radiação.

Eu nem sou do tipo que fica pensando nos mínimos detalhes tentando achar sentido e compreender exatamente como uma sociedade futurista funcionaria, mas esse filme simplesmente não convence.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!