Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 179007 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #1425 Online: 28 de Julho de 2013, 21:12:11 »
Nem no Japão é lei, o que acontece é que qualquer ação de quebra de direitos autorais precisa de um reclamante, se ninguém reclamar não existe processo. As editoras e produtoras japonesas, junto com o ministério da cultura, fizeram um acordo de "expansão da cultura japonesa", com o intuito de propagar a cultura o máximo possível (dizem as más linguas que é medo de serem passados pelos coreanos), e chegaram a conclusão de que o download via P2P era o meio mais fácil, rápido e barato de se fazer isso. Sendo assim, se nenhuma produtora/editora comprar os dirteitos de distribuição em algum país e entrar na justiça pra reclamar, as produtoras/editoras japonesas não vão faze-lo, tornando o download de material não lançado legal (ja que ninguém vai reclamar e, nesse caso, se ninguém reclamar não existe "crime").
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1426 Online: 28 de Julho de 2013, 21:15:21 »
Atitude muito nobre dessas produtoras.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1427 Online: 28 de Julho de 2013, 21:33:46 »

Eu imagino que devem ter recebido uns benefícios governamentais.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1428 Online: 28 de Julho de 2013, 22:09:27 »
Nem no Japão é lei, o que acontece é que qualquer ação de quebra de direitos autorais precisa de um reclamante, se ninguém reclamar não existe processo. As editoras e produtoras japonesas, junto com o ministério da cultura, fizeram um acordo de "expansão da cultura japonesa", com o intuito de propagar a cultura o máximo possível (dizem as más linguas que é medo de serem passados pelos coreanos), e chegaram a conclusão de que o download via P2P era o meio mais fácil, rápido e barato de se fazer isso. Sendo assim, se nenhuma produtora/editora comprar os dirteitos de distribuição em algum país e entrar na justiça pra reclamar, as produtoras/editoras japonesas não vão faze-lo, tornando o download de material não lançado legal (ja que ninguém vai reclamar e, nesse caso, se ninguém reclamar não existe "crime").

Se for matéria de direito penal precisa de reclamante?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1429 Online: 28 de Julho de 2013, 22:37:16 »

Sim, até para bens materiais. Se furtarem o seu carro e voce não fizer a queixa-crime o estado não se pronuncia, como o estado vai saber se houve ou não autorização de uso? Ou voce acha que o estado para cada cidadão na rua e pede nota fiscal do veículo e depois liga pro proprietário pra perguntar se o uso foi autorizado ou não?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1430 Online: 28 de Julho de 2013, 23:08:50 »
Não foi isso que eu quis dizer. Se eu matar ou roubar e houver uma denúncia o estado há de me processar. Dessa forma, se eu baixo algo e for do entendimento que isto é crime, não importa a opinião da empresa japa, serei processado, diferente do que você disse.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1431 Online: 28 de Julho de 2013, 23:18:53 »
Não foi isso que eu quis dizer. Se eu matar ou roubar e houver uma denúncia o estado há de me processar. Dessa forma, se eu baixo algo e for do entendimento que isto é crime, não importa a opinião da empresa japa, serei processado, diferente do que você disse.

Baixar algo não é crime, o problema é baixar algo sem autorização do detentor dos direitos. E o estado só vai saber se voce baixou algo sem autorização do tal detentor se ele se pronunciar.

Pra levantar um paralelo, imagine um lugar onde todas as portas de carros estejam sempre destrancadas, não tem como saber se alguém teve um carro furtado se o dono do carro não fizer uma queixa, voce pode até saber a quem aquele carro pertence, mas nunca vai poder saber se ele foi emprestado ou furtado sem que o dono dele reclame.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1432 Online: 29 de Julho de 2013, 13:09:30 »

Eu imagino que devem ter recebido uns benefícios governamentais.

Por quê? Me aparenta ser uma situação sem perda, afinal onde o material não será pago para ser consumido não há venda do mesmo.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1433 Online: 29 de Julho de 2013, 22:13:29 »
Puta filme! :biglol:

<a href="http://www.youtube.com/v/ojQrhqW4hX0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ojQrhqW4hX0</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1434 Online: 29 de Julho de 2013, 22:28:13 »
O trailer já contou o filme inteiro.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1435 Online: 29 de Julho de 2013, 22:29:56 »
O trailer já contou o filme inteiro.

Por isso eu falei que era um puta filme! ;)

Roteiro e direção impecáveis!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1436 Online: 30 de Julho de 2013, 00:36:29 »
É, esses eu pulei só de ver o trailer.

Vai ver o agente do Jackson é meio yes-man.

<a href="http://www.youtube.com/v/eExfV_xKaiM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/eExfV_xKaiM</a>

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1437 Online: 08 de Agosto de 2013, 16:35:12 »

Sim, nos casos de ação publica condicionada ou privada.

Sim, até para bens materiais. Se furtarem o seu carro e voce não fizer a queixa-crime o estado não se pronuncia, como o estado vai saber se houve ou não autorização de uso? Ou voce acha que o estado para cada cidadão na rua e pede nota fiscal do veículo e depois liga pro proprietário pra perguntar se o uso foi autorizado ou não?

Não necessariamente. A ação penal do furto é pública (exceto para crimes entre ascendentes e descendentes se não forem praticados com violência ou grave ameaça) e dispensa a queixa. Se você não deu "queixa" (ou fez BO, que é o que você deve ter intencionado dizer), não foi furto, mas abandono de bem, causa de perda de propriedade de acordo com o código civil e não é matéria de direito penal.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1438 Online: 08 de Agosto de 2013, 16:42:10 »

Os crimes de pirataria são de ação penal privada. Precisa haver um interessado com legitimidade para propor a ação. Só vai ser de ação publica caso a pirataria ocorra sobre direito autoral público.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1439 Online: 15 de Agosto de 2013, 12:42:44 »
Gostei do novo filme do Wolverine. Na minha opinião, o melhor de todos os filmes X-Men.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1440 Online: 15 de Agosto de 2013, 16:17:05 »
Gostei do novo filme do Wolverine. Na minha opinião, o melhor de todos os filmes X-Men.

Também gostei.
"Deus prefere os ateus"

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1441 Online: 16 de Agosto de 2013, 18:53:40 »
Remake japones  de Os Imperdoáveis  :)

<a href="http://www.youtube.com/v/gj3gwo01Pf4&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/gj3gwo01Pf4&amp;feature=player_embedded</a>
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1442 Online: 18 de Agosto de 2013, 18:13:23 »
BAH. :)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1443 Online: 18 de Agosto de 2013, 18:16:00 »
os imperdoáveis foi um dos melhores filmes que assisti,  ever.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1444 Online: 18 de Agosto de 2013, 18:23:33 »
Nossa, eu achei bem mais ou menos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1445 Online: 18 de Agosto de 2013, 18:31:14 »
esta claro que você não entende nada de filmes  :P
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1446 Online: 23 de Agosto de 2013, 13:54:57 »
Agora que disseram que o Ben Affleck será o novo Batman na continuação de O Homem de Aço, a internet está em polvorosa dizendo como vai ser um lixo, etc... mas só pra lembrar o que disseram do Heath Ledger quando foi escalado pra ser o Coringa:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1447 Online: 23 de Agosto de 2013, 13:56:23 »
Esse seu post me inspirou a postar isso no facebook:

« Última modificação: 23 de Agosto de 2013, 14:02:32 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1448 Online: 23 de Agosto de 2013, 15:41:01 »
Qual o problema com o Affleck?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1449 Online: 23 de Agosto de 2013, 17:36:42 »
Qual o problema com o Affleck?
Haters gonna hate...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!