Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 178982 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #800 Online: 01 de Setembro de 2011, 14:31:39 »
Cadê a cueca vermelha por cima da calça? ::)

Sem a cueca vermelha não é o super! >(

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #801 Online: 01 de Setembro de 2011, 19:07:34 »
Super Aquaman  :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #802 Online: 01 de Setembro de 2011, 19:28:23 »

E como é de conhecimento geral, "Aquaman sucks!" :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #803 Online: 01 de Setembro de 2011, 20:01:53 »

Oh, man. Scooter sucks. He’s the Aquaman of the Muppet Babies.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #804 Online: 02 de Setembro de 2011, 14:19:48 »

Oh, man. Scooter sucks. He’s the Aquaman of the Muppet Babies.

:lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #805 Online: 02 de Setembro de 2011, 18:52:46 »

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #806 Online: 02 de Setembro de 2011, 18:59:37 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #807 Online: 12 de Setembro de 2011, 09:50:46 »
Want!!

<a href="http://www.youtube.com/v/uWlmhMSnVdM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/uWlmhMSnVdM</a>

The Raid. Ou, uma dia na vida do Jaf.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #808 Online: 12 de Setembro de 2011, 09:56:21 »
Aqui no curso não aparece os vídeos, mas é um filme indonésio, ou algo assim, né? Policiais invadindo um prédio e tal. Também quero ver!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #809 Online: 12 de Setembro de 2011, 10:03:16 »
Aqui no curso não aparece os vídeos, mas é um filme indonésio, ou algo assim, né? Policiais invadindo um prédio e tal. Também quero ver!

Você vai gostar. É uma bela comédia romântica.

Alan Watts

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #810 Online: 12 de Setembro de 2011, 17:46:06 »
Want!!

Parece a versão asiática da Tropa de Elite. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #811 Online: 13 de Setembro de 2011, 19:05:49 »
Want!!

Vou não, quero não, posso não. Minha mulher não deixa não, tio...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #812 Online: 14 de Setembro de 2011, 17:39:55 »
Que tal esse?

<a href="http://www.youtube.com/v/yezosLR6zLU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/yezosLR6zLU</a>

Vejam só um texto do próprio autor do filme, Matthew Chapman*:

"Em uma crítica finamente velada a meu filme, The Ledge, Bill Donohue orgulhosamente se gaba que sua organização, a Liga Católica, boicota com sucesso filmes que considera antirreligiosos, e depois continua conclamando que é “o caráter Judaico-Cristão da América o responsável pelos níveis sem precedentes de justiça e liberdade dos quais gozam os descrentes”.
Se Bill viajasse um pouco mais, ele saberia que há muitos países onde tentativas de censurar a crítica à religião são devidamente consideradas arcaicas e repulsivas, e é onde ateus também desfrutam de menor preconceito do que na América. Quanto à alegação de que ateus deveriam ser gratos ao “caráter Judaico-Cristão” pela justiça e liberdade da qual desfrutam (que especial!), ela é hilária. A América foi fundada por homens de muitos tipos diferentes de fé ou de virtualmente nenhuma fé, usando ideias políticas e filosóficas dos franceses, gregos, etc. Apesar de seus melhores esforços para conter a religião, católicos foram perseguidos por judeu-cristãos (protestantes) desde os primórdios até a eleição de John F. Kennedy. Kennedy, como Bill deve saber, teve de explicitamente declarar que ele não se permitiria receber ordens de Roma a fim de ter uma mínima chance de ganhar as eleições.
O que é verdade é que todos os fundadores da nação estavam tentando escapar do tipo de ameaça religiosa caracterizada pelos “Bills Donohues” e “Pats Robertsons” de nossos tempos. Que estes valentões, dos quais sua fé é tão dominante neste país, queiram também choramingar sobre estarem sendo perseguidos, faz com que este ateu que vos escreve, um membro de uma minoria genuína (4%), queira vomitar. Eu cortei algumas linhas do diálogo de The Ledge sobre a devastação causada por éditos católicos que são contra o uso de camisinha numa África infestada pela AIDS. Nota mental: tenho que botar isto de volta nos extras do DVD.
Aí então há esta ideia de que Hollywood açoita os crentes. Isto também é o oposto da realidade. Quando foi a última vez em que você ouviu o herói de um filme clamar alto “Você tem que ouvir a razão!”? Não, é sempre o “Você tem que ter fé”. Em termos de filmes, The Ledge é efetivamente ímpar em sua notória crítica à fé. É por isto que, apesar de ser em grande parte somente outro thriller de entretenimento, ele tem despertado tanto debate. Na CNN.com, por exemplo, um único pequeno artigo engendrou 5 mil comentários passionais de todo tipo de religiosidade.
Bill termina sua peça usando uma citação de meu tata-tataravô (fora de contexto), castigando um ateu excessivamente agressivo. Tem-se que observar alguma vez Bill vociferando as pessoas para a submissão, sempre que escapa de sua coleira e vem à TV, para notar o qual risível é. Eu debateria com Bill a qualquer hora, em qualquer lugar – e deixaria o público decidir de quem é a agressividade mais razoável.

* Matthew Chapman é o tata-tataraneto de Charles Darwin (!!!!), autor de dois livros, escritor e diretor do filme The Ledge, em que estrelam Liv Tyler, Charlie Hunnam, Terrence Howard, and Patrick Wilson.

Fonte: http://bulevoador.haaan.com/2011/07/24994/

Muy interessante, não?

Edit: já em um torrent perto de você.
« Última modificação: 15 de Setembro de 2011, 14:33:31 por Feynman »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #813 Online: 16 de Setembro de 2011, 21:46:51 »
Alguém já assistiu a A Árvore da Vida? Estou pensando em ver no Domingo. Ouvi falar muito bem, embora não esteja bem certo ainda exatamente do que trata. Mas eu ouvi dizer que ele tem uma mensagem levemente ateísta também.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #814 Online: 16 de Setembro de 2011, 22:57:21 »
Não gostei... Achei enrolado, demais. Meio non sense... Vai lá!

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #815 Online: 16 de Setembro de 2011, 23:57:21 »
Eu vi o trailer e me interesserei bastante pelo Árvore da Vida. Mas vi muitas críticas que o filme é pseudointelectual, que pretende ser o que não é, ou coisa do gênero. Bem, sei lá. Quando chegar em DVD, devo ver.

Para dizer algum filme que espero, Harakiri, remake do clássico filmes de samurai japonês de mesmo nome. Esperando porque o filme original é bom demais.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #816 Online: 17 de Setembro de 2011, 00:12:50 »
Eu nunca entendi direito essa história de "pseudo-intelectual". Para mim uma pessoa é intelectualizada se ela se interessa por trocar ideias, opiniões, aprender... e não é intelectualizada se ela não se interessa por nada que a faça pensar. Mas o que seria um pseudo-intelectual? Eu consigo conceber gradações de intelectualidade, mas falsa intelectualidade?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #817 Online: 17 de Setembro de 2011, 00:52:16 »
É, eu também não gosto muito da palavra, uilíni. Usei a palavra para repassar as críticas que ouvi.

Acho que o pseudointelectual é aquele que vê filme do Bergman ou ouve música do Chico para ludibriar e comer meninas ingênuas. Provavelmente do curso de história, marxistas ou coisa do gênero. O que não me parece nada reprovável.

Ou aquele que se acha profundo e não é. Mas isso também é besteira.

De qualquer forma, quando posto aqui me sinto na obrigação de dizer um filmes perado, então lá vai: (novo filme do grande Wong Kar Wai, sobre o mestre do Bruce Lee)

<a href="http://www.youtube.com/v/sA-Mh7AjmPs" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/sA-Mh7AjmPs</a>
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 00:55:28 por The Dark Adonis »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #818 Online: 17 de Setembro de 2011, 01:00:51 »
Eu nunca entendi direito essa história de "pseudo-intelectual". Para mim uma pessoa é intelectualizada se ela se interessa por trocar ideias, opiniões, aprender... e não é intelectualizada se ela não se interessa por nada que a faça pensar. Mas o que seria um pseudo-intelectual? Eu consigo conceber gradações de intelectualidade, mas falsa intelectualidade?
Mesmo dizer que alguém é intelectual já seria uma redundância.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #819 Online: 19 de Setembro de 2011, 11:31:37 »

Não chamaria de falsa intelectualidade, mas de boçalidade mesmo.

Eu me outorgo o direito de chamar de intelectual boçal todo indivíduo que, numa conversa corriqueira comete um dos seguintes pecados:

1) se auto-intitula intelectual,

2) usa expressões como "fazendo uma leitura", "a problemática de...", "à luz do pensamento de (Filósofo)", intencionalidade, pós-(insira termo), arquétipo, paradigma.

3) tenta usar sua autoridade para defender opiniões enfáticas fora de sua área de expertise.

:)

Sobre o filme, eu chamaria de pretensioso. Mas isso não quer dizer que seja ruim.

Alan Watts

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #820 Online: 19 de Setembro de 2011, 12:09:50 »

Não chamaria de falsa intelectualidade, mas de boçalidade mesmo.

Eu me outorgo o direito de chamar de intelectual boçal todo indivíduo que, numa conversa corriqueira comete um dos seguintes pecados:

1) se auto-intitula intelectual,

2) usa expressões como "fazendo uma leitura", "a problemática de...", "à luz do pensamento de (Filósofo)", intencionalidade, pós-(insira termo), arquétipo, paradigma.
É a mesma coisa de físicos falando sobre fórmulas matemáticas para descrever a natureza.

3) tenta usar sua autoridade para defender opiniões enfáticas fora de sua área de expertise.

:)
Mas não existe áreas de expertise fora do ambiente acadêmico, para opiniões quaisquer. Ninguém pode falar da bomba atômica por acaso? A profundidade do conhecimento teórico a respeito apenas contrubui para o debate, mas tem que ser compartilhado e não ser o embasamento de uma opinião tida como privilegiada por conta disto. Embora eu entenda que não seja possível compartilhar tanto conhecimento assim, como no caso do desenvolvimento da tecnologia nuclear  :?

E quer coisa mais pretensamente intelectual do que ter uma área de expertise, principalmente para quem já tem uma boa carreira acadêmica   :biglol:

Tenho um primo doutor em física que fez bons trabalhos relativos a fomentação do ensino de física na região, com envolvimento político que o levou a conquistar um direcionamento de investimentos a universidade.

Além disso foi muito gostoso conversarmos sobre Freud, já que ele tinha ganhado um livro de um pesquisador do assunto num encontro com ele e outros acadêmicos. Eu sei que ele sempre foi uma grande inspiração em nossa família, pelo menos para mim  :D
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #821 Online: 19 de Setembro de 2011, 12:17:13 »
É a mesma coisa de físicos falando sobre fórmulas matemáticas para descrever a natureza.

Note que especifiquei: numa conversa corriqueira. Se um físico for descrever para sua mãe a cobrança de falta de um jogo em termos de parábolas e somas de vetores, pode chamá-lo de boçal que eu deixo. :)

E olha só: eu tenho opiniões sobre política, genética e culinária. Mas se eu fosse usar minha autoridade como físico para defender enfaticamente essas opiniões, eu estaria sendo um boçal.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #822 Online: 19 de Setembro de 2011, 12:19:00 »
Não pode nem reclamar daquele gráfico da Globo que mostrava a velocidade da bola aumentando até ela chegar no gol?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #823 Online: 19 de Setembro de 2011, 12:24:25 »
Não pode nem reclamar daquele gráfico da Globo que mostrava a velocidade da bola aumentando até ela chegar no gol?
:histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #824 Online: 19 de Setembro de 2011, 12:33:50 »
E olha só: eu tenho opiniões sobre política, genética e culinária. Mas se eu fosse usar minha autoridade como físico para defender enfaticamente essas opiniões, eu estaria sendo um boçal.
Bom, eu mesmo não posso falar nada sobre boçalidade. Me falta ainda ser mais cavalheiro com as damas, me tornar um gentleman  :sorry:

Mas enquanto não desenvolvo isso, prefiro a conversa masculina no estilo boteco :bebum:

Já temos até uma melô do boteco  :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!