Misturaram o Super Homem com o Aquaman e agora ele tem escamas?!?
Desculpe, mas se eles me cobraram o valor normal de um ingresso de blockbuster 3D dos anos 10, eu tenho direito de enxergá-lo por este ângulo, se quiser. Anos 40 ou não anos 40, ainda é um filme só mediano.
Assisti ao tal de "Super 8" e sinceramente, não achei lá grandes coisas. A história (tanto o filme caseiro quanto os dramas) dos moleques me interessou milhões de vezes mais do que o ET multibraços do criador de Lost e em certo ponto eu acho que a história teria sido melhor sem o monstrengo. Mas vale a pena assistir. Pipocão cheio de explosões e efeitos.
Citação de: Diegojaf em 21 de Agosto de 2011, 13:06:41Assisti ao tal de "Super 8" e sinceramente, não achei lá grandes coisas. A história (tanto o filme caseiro quanto os dramas) dos moleques me interessou milhões de vezes mais do que o ET multibraços do criador de Lost e em certo ponto eu acho que a história teria sido melhor sem o monstrengo. Mas vale a pena assistir. Pipocão cheio de explosões e efeitos.É exatamente o que eu disse sobre o primeiro Transformers e o pessoal caiu matando O filme seria melhor sem os robôs!
Citação de: uiliníli em 22 de Agosto de 2011, 10:58:04Citação de: Diegojaf em 21 de Agosto de 2011, 13:06:41Assisti ao tal de "Super 8" e sinceramente, não achei lá grandes coisas. A história (tanto o filme caseiro quanto os dramas) dos moleques me interessou milhões de vezes mais do que o ET multibraços do criador de Lost e em certo ponto eu acho que a história teria sido melhor sem o monstrengo. Mas vale a pena assistir. Pipocão cheio de explosões e efeitos.É exatamente o que eu disse sobre o primeiro Transformers e o pessoal caiu matando O filme seria melhor sem os robôs!Não seria porque a história de fundo é uma b... e você precisa de explosões sempre que a Megan Fox e o Mojo não estão em cena.Em Super 8 a história dos moleques por si só já daria um bom filme no estilo "conta comigo".
Vocês falam tanto dos filmes da DC, mas para mim o aproveitamento de filmes bons por filmes ruins das duas está mais ou menos igual. Eu vou ser o primeiro a reconhecer que X-Men: Primeira Classe e Homem de Ferro são filmaços, mas eu também não me esqueci de Wolverine e Motoqueiro Fantasma...
Motoqueiro Fantasma é ruim.
Citação de: Derfel em 22 de Agosto de 2011, 20:00:07Motoqueiro Fantasma é ruim. O cinema atual para as massas está muito feito de "plástico". Muito clichê, muito barulho, muito computador. Se salva mesmo só com muito roteiro e argumento.
Citação de: sergiomgbr em 22 de Agosto de 2011, 20:40:55Citação de: Derfel em 22 de Agosto de 2011, 20:00:07Motoqueiro Fantasma é ruim. O cinema atual para as massas está muito feito de "plástico". Muito clichê, muito barulho, muito computador. Se salva mesmo só com muito roteiro e argumento.Se um filme que necessita de esfeitos especiais de primeira qualidade tiver um bom roteiro, um bom diretor e bons atores, os resultados provavelmente serão ótimos.Do contrário...
Wolverine e Motoqueiro Fantasma são ruins?!