Ele ja teve a moral de me falar que queria me comer, falando serio.
Ele ate me perguntou se eu era hetero, nao mudou nada a sua atitude apos saber que eu era.
Todo dia no almoco ele vem me encher o saco... e' isso que me refiro as viadagens, nego insistente pra cacete.
NINGUEM VAI ME COMER, PORRA!
o cara nao intende....
Então se levanta e vai comer em outro lugar, deixa ele falando sozinho e deixa bem claro que você não tá afim de falar com ele enquanto ele der em cima de você e não respeitar a sua sexualidade. Tenho milhões de amigos heteros que são lindos, muiiiiiito lindos e nem por isso deixo de respeitá-los.
E sobre alguém te comer, concordo, não gostaria de ser precionado por uma mulher querendo transar comigo.
Pode crer, quando nao e' da sua opcao sexual, chega a ser repugnante. Exeto o caso de lesbicas que voce sabe muito bem o que heteros pensam sobre isso

O pior e' que esse nego e' muuuuito louco.
Ele nao e' gay, ele e' bi, e tem namorada, so que no relacionamento eles aceitam "trair" o outro se nao for com o sexo oposto (os dois sao bi), ele da em cima de mim na frente dela e ainda por cima conta pra ela que transou com cara x e como foi.
Sei la, sem preconceitos, mas esse e' com certeza o relacionamento mais estranho que eu ja vi na minha vida...