Autor Tópico: Clodovil quer foder com o Brasil  (Lida 10347 vezes)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re: Clodovil quer foder com o Brasil
« Resposta #50 Online: 07 de Dezembro de 2007, 22:51:28 »
Por isso que hoje em dia ele pratica o auto-exame todos os dias..... :o
Olá mbprado, seja bem vindo.  :ok: Apresente-se aqui:
../forum/topic=7873.3325.html

É verdade mesmo quem acha constrangedor ir fazer o exame pode fazer o autoexame e só ir se encontrar algo de errado.

Ja postei isso aqui uma vez como se faz, quando tratavamos do mesmo assunto:

http://sgmed.hpg.com.br/autoexame/index.htm

Gente olhem a camiseta desse link, sobre a campanha do cancer de prostata  :hihi: Quero uma pra mim.

Eu ja fasso esse auto-exame a anos, muito antes de saber o que era prostato ou cancer na mesma.  :biglol:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #51 Online: 07 de Dezembro de 2007, 23:19:08 »
Quando eu tiver 40 anos já terão inventado um exame menos constrangedor

Se não inventarem, serei trabalhador informal

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #52 Online: 07 de Dezembro de 2007, 23:56:45 »

Cara, isso só pode ser coisa de homem que não confia na sua sexualidade. Constrangedor? por favor né?....
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #53 Online: 07 de Dezembro de 2007, 23:59:27 »

Cara, isso só pode ser coisa de homem que não confia na sua sexualidade. Constrangedor? por favor né?....
Claro... ou você acha normal alguém ficar vendo o que tem dentro da sua bu..da? Isso não é legal

E não é porque eu sou homem, se fosse mulher acharia meio tosco também

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #54 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:00:54 »
Claro... ou vc acha normal alguém ficar vendo o que tem dentro da sua bu..da? Isso não é legal

Por que vocês homens acham que a sexualidade de você será alterada, ou posta em questão só porque mexem no seu bumbum? Isso é completamente neurótico, ao meu ver.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #55 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:08:40 »
No último exame periódico o médico disse que enquanto o PSA estiver abaixo de 2,0 não preciso fazer o tal exame. Por enquanto está em 0,2.
Quando tiver que fazer, paciência, é um procedimento médico e pronto.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:10:04 »
Bundinha que mamãe passou talquinho, vagabundo nenhum pluga o dedo.  :histeria:

Ps: Aos médicos e trabalhadores da saúde do fórum, por favor, não levem a brincadeira a sério... tenho o maior respeito pelo trabalho de vocês.  :ok:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #57 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:12:11 »

Sabe, minha mãe diz que fez o mesmo comigo. :|

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:15:25 »

Sabe, minha mãe diz que fez o mesmo comigo. :|

Esta expressão é bastante popular... já ouvi ela em todas as partes do Brasil em que estive.  :ok:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #59 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:19:03 »
Esta expressão é bastante popular... já ouvi ela em todas as partes do Brasil em que estive.  :ok:

Sim, normal. Mas a pergunta seria se ela se sente infeliz por ela ter tratado tanto assim dele pra eu fazer o que faço...hahahahahaha.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #60 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:20:15 »
Mas sinceramente eu acho que é constrangedor sim. Eu não iria gostar de fazer também. Assim como quando fui fazer um exame de urina e um enfermeiro teve de faz uma assepcia* no meu penis antes da coleta. Não gostei achei muito constrangedor.

Existem vários exames constrangedores, mas se for necessario eu fasso né fazer o que. Mas gay ou não vou torcer pra daqui a uns 20 e tantos anos ja exista um outro método de fazer esse exame. :)

*Sei lá como se escreve, é a limpaza que eles fizeram pra não contamiar a amosra de urina.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #61 Online: 08 de Dezembro de 2007, 00:50:55 »
Hahaha, quando eu tive que fazer esse exame de urina a enfermeira apenas descreveu como eu teria que fazer a assepsia, não teve colaboração mais direta.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #62 Online: 08 de Dezembro de 2007, 01:02:35 »
Hahaha, quando eu tive que fazer esse exame de urina a enfermeira apenas descreveu como eu teria que fazer a assepsia, não teve colaboração mais direta.
Eu preferia que fosso um enfermeira no meu também, assim como prefiro sempre passar em médicas mulheres. :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 08 de Dezembro de 2007, 01:37:43 »
terrível foi quando foram diagnosticar minha apendicite e mediram minha temperatura. nunca, em toda minha vida, foi minha dignidade tão abalada quanto naquele dia.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #64 Online: 08 de Dezembro de 2007, 02:57:56 »
Enfia o dedo no cu da sua mae!!
Clodovil quer que todo mundo cometa suas viadagens.

Mas por outro lado, alem do lado serio da coisa, e' funcao do estado proteger a vida dos cidadaos, ja que ela pertence aos estado. Se voce tentar se suicidar a foi idiota o suficiente para falhar, sera preso por tentativa de homicidio. Portanto se voce se recusa a fazer um exame que pode ser uma previa para o tramento de uma doenca que pode te levar a morte, esta comentendo uma tentativa de homicidio de decimo segundo grau.

Eu sei, puta viagem, mas foi so uma ideia boba pra avacalhar.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #65 Online: 08 de Dezembro de 2007, 03:18:10 »
terrível foi quando foram diagnosticar minha apendicite e mediram minha temperatura. nunca, em toda minha vida, foi minha dignidade tão abalada quanto naquele dia.
E daqui uns anos vem o dedo :hehe: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #66 Online: 08 de Dezembro de 2007, 03:25:27 »
E daqui uns anos vem o dedo :hehe: ...

Hahaha, acho que o dedo nem se compara com um termometro de vidro de 2cm de diametro e uns 20 de comprimento. Agora ja ta fudido mesmo, dexa eles dedarem voce.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 08 de Dezembro de 2007, 03:39:40 »
Mas por outro lado, alem do lado serio da coisa, e' funcao do estado proteger a vida dos cidadaos, ja que ela pertence aos estado. Se voce tentar se suicidar a foi idiota o suficiente para falhar, sera preso por tentativa de homicidio. Portanto se voce se recusa a fazer um exame que pode ser uma previa para o tramento de uma doenca que pode te levar a morte, esta comentendo uma tentativa de homicidio de decimo segundo grau.
tentativa de suicídio não configura crime algum...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #68 Online: 08 de Dezembro de 2007, 03:42:54 »
Bom Rodion, que e' crime e', nao deixa de ser homicidio.

O que acontece no Brasil e' que a pessoa nao vai presa,
 e' encaminhada a ajuda psicologica.

Aqui na terra do tiu sam tu ta fudido
se a corda nao quebrar o seu pescoco ("pes co sso").
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2007, 03:50:32 por Twinning Hook »

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #69 Online: 08 de Dezembro de 2007, 12:50:35 »
Eu não faria jamais um exame de próstata. Preconceito ? Não é preconceito pois já tenho um conceito formado sobre isso. Tenho a convicção de que o constrangimento nestes casos é algo latente. Me aflige este fator tão intrusivo e que invariavelmente, de modo equivocado ou não pelo senso comum coletivo, ligado à honradez da masculinidade.

Até mesmo o ato de comentar um assunto de maior importância para a finalidade a que se destina este exame, o da prevenção da saúde, é abordado com as inevitáveis chacotas. Não sou daqueles que fazem ou conseguem fazer piada sobre coisas simples da vida, tampouco ser motivo graça e não vejo graça alguma situação onde condiciona um homem escolher entre fazer prevenção ou ser 'saudavelmente' alvo dos escárnios.

Até mesmo ao dar minha opinião neste caso, já posso antever os adjetivos para quem abertamente diz sem hipocrisia o sentimento que este tipo de situação provoca.

Poderei ser taxado de "preconceituoso", "masculinidade facilmente abalada" ,etc. Não me interessa estas rotulações. Que fique claro que minha decisão em não me submeter a determinada situação vexatória para comigo mesmo não está condicionado ao julgo alheio. Só não posso deixar de observar como é até engraçado este tipo de coisa, pois você de qualquer modo se não for alvo de risos pode ser de desaprovações.

Sempre tive certeza que um homem é também o seu caráter. Por eu possuir este caráter, ignoro rotulações dos politicamente corretos e dos que são marionetes dos "novos tempos" sempre com uma piada nova na tentativa de desmoralizar àqueles que não compartilharam ou se solidarizaram no rebaixamento da dignidade do homem.

Novos tempos e novas mentalidades ao meu ver não estão e não são necessariamente atrelados como causa e consequência de um e outro e que se depender de minha condição de vida para fazer um exame como  este, escolherei do que morrer.

« Última modificação: 08 de Dezembro de 2007, 12:54:16 por forced_existence »
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 08 de Dezembro de 2007, 16:58:39 »
Eu não faria jamais um exame de próstata. Preconceito ? Não é preconceito pois já tenho um conceito formado sobre isso. Tenho a convicção de que o constrangimento nestes casos é algo latente. Me aflige este fator tão intrusivo e que invariavelmente, de modo equivocado ou não pelo senso comum coletivo, ligado à honradez da masculinidade.

Até mesmo o ato de comentar um assunto de maior importância para a finalidade a que se destina este exame, o da prevenção da saúde, é abordado com as inevitáveis chacotas. Não sou daqueles que fazem ou conseguem fazer piada sobre coisas simples da vida, tampouco ser motivo graça e não vejo graça alguma situação onde condiciona um homem escolher entre fazer prevenção ou ser 'saudavelmente' alvo dos escárnios.

Até mesmo ao dar minha opinião neste caso, já posso antever os adjetivos para quem abertamente diz sem hipocrisia o sentimento que este tipo de situação provoca.

Poderei ser taxado de "preconceituoso", "masculinidade facilmente abalada" ,etc. Não me interessa estas rotulações. Que fique claro que minha decisão em não me submeter a determinada situação vexatória para comigo mesmo não está condicionado ao julgo alheio. Só não posso deixar de observar como é até engraçado este tipo de coisa, pois você de qualquer modo se não for alvo de risos pode ser de desaprovações.

Sempre tive certeza que um homem é também o seu caráter. Por eu possuir este caráter, ignoro rotulações dos politicamente corretos e dos que são marionetes dos "novos tempos" sempre com uma piada nova na tentativa de desmoralizar àqueles que não compartilharam ou se solidarizaram no rebaixamento da dignidade do homem.

Novos tempos e novas mentalidades ao meu ver não estão e não são necessariamente atrelados como causa e consequência de um e outro e que se depender de minha condição de vida para fazer um exame como  este, escolherei do que morrer.

Caramba, isso sim é medo de uma dedada... :hihi: Forced, você faz bem em não fazer, eu ouvi dizer que vicia :D...
"Deus prefere os ateus"

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #71 Online: 08 de Dezembro de 2007, 17:15:20 »
Caramba, isso sim é medo de uma dedada... :hihi: Forced, você faz bem em não fazer, eu ouvi dizer que vicia :D...

Ainda está um pouco longe de eu fazer, teoricamente, este tipo de exame que nunca farei.

Se você viciou azar seu.
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 08 de Dezembro de 2007, 17:48:05 »
É o medo de gostar.... resume-se a isto.  :histeria:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 08 de Dezembro de 2007, 19:26:39 »
Forced, melhor você não fazer mesmo, esse seu medo todo está meio suspeito... desconfio que se você chegar a fazer vai querer uma segunda, terceira e talvez até uma quarta opinião :histeria: :histeria:...

"Deus prefere os ateus"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #74 Online: 09 de Dezembro de 2007, 08:26:30 »
Você ainda se preocupa com o que os outros dizem ou pensam de você? Isso tem alguma importancia na sua vida?

Não entendo esse preconceito todo, porque é preconceito sim. Dizer que é medo da dor é balela ja que todos se preciso se submetem a métodos muito mais doloridos do que esse. O unico problema é a vergonha do que vão pensar ou dizer. Eu to pouco ligando pra o que pensam ou dizem de mim. E não é por ser gay, pois como disse, acho esse como outros exames muito constrangedores. Mas assim como se preciso fasso outros esse também farei.

tentativa de desmoralizar àqueles que não compartilharam ou se solidarizaram no rebaixamento da dignidade do homem.
:histeria: :histeria:
A isso se resume a dignidade humana? em fazer ou não um exame que assim como outros que se enfia algo na boca, no ouvido, no nariz, no pênis ou na vagina se entruduz no anus? Porque esse preconceito especial com uma região do corpo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!