Citação de: Fernando em 05 de Dezembro de 2007, 00:24:19"Trabalhadores" no texto não está muito abraangente?Perigoso exigirem os exames nas mulheres também. Vai ser um desperdício de tempo e dinheiro.
"Trabalhadores" no texto não está muito abraangente?
Sim, mas e quem segue a CLT?
O Clodovil teve problemas de cancer na próstata?Logo ele que devia querer fazer o exame desde pequeno....... Como isso foi acontecer?he he he
Cada um tem sua opinião e não sou a favor que seja obrigatório , mas vi meu sogro morrer de câncer de próstata e, podem crer, deve haver maneiras mais fáceis de morrer . Levar uma dedada uma vez ao ano não é tão ruim como sofrer o que ele sofreu .
Prefiro o exame de sangue...
Citação de: Spitfire em 06 de Dezembro de 2007, 19:36:30Prefiro o exame de sangue... Prefere uma agulhada no c* pra tirar uma amostra da próstata? Isso deve doer mais que um dedo...
Mas e quem disse que o problema é a dor?
Citação de: Spitfire em 06 de Dezembro de 2007, 21:38:53Mas e quem disse que o problema é a dor? Não me diga que é a sua ilustríssima integridade masculina.
Medo de gostar...
Safadinho nada.... já pensou? Eu, depois de velho, virar bicha?Tofú... ou melhor... não estaria, com esta minha latinha, não iria nem tirar para o fumo.
Notei uma certa malícia no último comentário.