Autor Tópico: O tabu do sexismo no CC  (Lida 10594 vezes)

rizk

• Visitante
Re: O tabu do sexismo no CC
« Resposta #75 Online: 16 de Dezembro de 2007, 15:04:32 »
rizk, você já está me tratando bem melhor, assim que eu gosto, sem petulância e grosserias, embora não concorde com minha idéias.

E eu sei como foi que consegui isso de você, e faz parte da minha teoria isso também :)

Você tá é gamado nela e tá com vergonha de admitir.
Se não fosse ambiente virtual talvez rolasse algo, mas não arrisco investir em quem eu nem conheço  :)

Ai, vê se se enxerga, rapaz. 

Narkus

• Visitante
« Resposta #76 Online: 16 de Dezembro de 2007, 15:12:50 »
Eu já esperava uma resposta de rejeição, não estou impressionado (não se pode elogiar tão cedo né?)

E rizk...
Se não queres se sentir envolvida comigo é muito simples, me ignore e não mencione meu nome mais ok?  :ok:

Aliás, é um pedido que eu já havia feito antes e você, "não sei por quais motivos", não atendeu...

rizk

• Visitante
« Resposta #77 Online: 16 de Dezembro de 2007, 16:41:07 »
Aliás, é um pedido que eu já havia feito antes e você, "não sei por quais motivos", não atendeu...
Porque você está no fórum e participando dos tópicos que eu mais gosto, talvez? A solução é bem simples e só depende de você  ::)

Aliás, fui eu quem entendeu mal, ou você se desconectou da realidade a tal ponto que passou a acreditar que a pessoa que se digna a debater está "se envolvendo" com você, dando brecha pra você flertar e anseia pelos seus "elogios"? Vamos pôr o pezinho no chão, colega?  |(

Narkus

• Visitante
« Resposta #78 Online: 16 de Dezembro de 2007, 16:49:57 »
Eu não estou flertando ninguém, mas dá impressão que você me persegue, procura vírgulas em posts meus, se dirige a mim de forma, desculpe o termo, "petulante"... 90% dos seus posts em resposta a mim ou com mênção a minha pessoa são carregadas de insinuações, ironias e sarcasmo.

E sim... Você pode debater nos tópicos aonde estou, mas não é necessário ficar me respondendo (principalmente porque já não me dirijo a você gratuitamente mais) e nem mencionando meu nome (direta ou indiretamente) de forma indevida.

Se você analisar bem verás que não estou exagerando, e é você sim que está me perseguindo.

Ai, vê se se enxerga, rapaz.
Me mostre a necessidade de se dirigir a mim desta maneira, de acordo com o "quote" que fiz.

E tem outros ainda... Teve até um que você me mencionou e sugeriu (na forma de zuação) que meu saco fosse cortado.

Me dá um tempo vai.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 16 de Dezembro de 2007, 17:53:29 »
Moderem-se.

Narkus, você acabou de receber um cartão e trocentos avisos. Você vai sossegar ou vamos ter que tomar atitudes mais drásticas?

E você rizk, na boa, segure-se também. Não custa. E ficar provocando não ajuda. No fim, vai acontecer igual aconteceu com o caso da Suyndara, todo mundo vai sair perdendo.

Qualquer provocação a partir daqui vai ser punida com um cartão. Até as mais subjetivas, então, recomendo terem cuidado na linguagem ao continuar aqui...

rizk

• Visitante
« Resposta #80 Online: 16 de Dezembro de 2007, 19:18:44 »
Você tá é gamado nela e tá com vergonha de admitir.
Digníssimo, a culpa é do Alê. :lol:

Narkus

• Visitante
« Resposta #81 Online: 16 de Dezembro de 2007, 20:30:41 »
Ao menos uma vez... Concordo com a Rizk

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #82 Online: 16 de Dezembro de 2007, 20:56:28 »
Ei!  :x
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:03:46 »
 :histeria: :histeria: :histeria: Bane o Alenônimo, o "mentor do fórum".  :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!