haha, valeu, mas não quero...
Eu, particularmente, não acredito que seja útil ficar CONTANDO porque no meu caso seria apenas mais um dos milhares e milhares exemplo de problemas que QUALQUER pessoa já teve, tem ou terá em suas vidas. E o pior... Pra mim já são problemas previsíveis, pois já conheço um pouco do algoritmo réptil sexual presente em todos nós.
Já dei minha contribuição ao inventário de problemas pessoais disponível na internet, como anônimo, claro!
Em um fórum cético prefiro atacar a raíz do problema, debater assuntos reais, mesmo que atinjam alguns, como atingiu.
Mas as pessoas preferem tentar me rotular como problemático ao invés de usar um pouco do seu ceticismo para questionar o que a pobre mídia fala sobre o assunto.
Vários e vários sites dão dicas super furadas (principalmente aqueles que se dirigem aos homens).
Consegui muito mais sucesso contrariando mais do que seguindo as dicas, e foi com base nisso e em outros materiais é que aprimorei um pouco das teorias sexistas baseado na psicologia evolutiva. Fontes confiáveis eu não tenho, apenas mostrei alguns fatos comprovados pela biologia que são alguns dos parâmetros que tomei como base para formular meu raciocínio indutivo no assunto.
Se querem chamar de pseudo-ciência tudo bem... Pra ser ciência precisa ser testado com método científico e isso não tenho considções de fazer.
Mas garanto que funciona muito mais do que essas besteiras que a mídia do "politicamente correto" prega como eficiente.