Enquete

Estupradores merecem ser estuprados na cadeia pelos outros presidiários?

Sim
10 (23.8%)
Não
32 (76.2%)

Votos Totais: 37

Autor Tópico: A sentença informal para estupradores  (Lida 10726 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: A sentença informal para estupradores
« Resposta #75 Online: 04 de Janeiro de 2008, 01:27:38 »
O cara vê a vagina da filha de 3 anos e fica com o pênis ereto. A gente achando bonito ou feio, o instinto é o instinto.

Tenho 2 filhas... cansei de trocar as fraldas delas e até ajuda-las a se secarem quando saiam do banho... NUNCA consegui ter excitação nenhuma.

Acho que esta sua explicação não se aplica no geral... talvez só nas exceções.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #76 Online: 04 de Janeiro de 2008, 01:28:24 »
Mas Spit, foi nas exceções que ele falou.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 04 de Janeiro de 2008, 01:30:56 »
Fernando, imagine-se em uma tribo onde o incesto não é visto com tanta abominação...

Pronto, resolvido o problema.

Mesmo assim, incesto praticado entre adultos é bem diferente de incesto praticado entre adulto/criança.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #78 Online: 04 de Janeiro de 2008, 01:34:05 »
Não vejo diferença. É incesto, uai. :D

E meu comentário foi referente as colocações do Fernando sobre o comentário do Foxes.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 04 de Janeiro de 2008, 01:36:54 »
Que colocações?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #80 Online: 04 de Janeiro de 2008, 01:40:17 »
Você disse. "Que!?" Sobre o mesmo comentário que o Spit citou acima.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #81 Online: 04 de Janeiro de 2008, 03:35:40 »
Mesmo assim, incesto praticado entre adultos é bem diferente de incesto praticado entre adulto/criança.
Não vejo diferença. É incesto, uai. :D
A diferença, Raphael, é que entre adultos, aparentados ou não, pode haver consentimento. O mesmo não se pode dizer entre um adulto e uma criança.

Não tem jeito de se relativizar pedofilia. Sexo exige a vontade e o consentimento de todos os envolvidos. Crianças pequenas não entendem as conseqüências e exigências do ato sexual e portanto não podem consentir de maneira consciente em realizá-lo.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #82 Online: 04 de Janeiro de 2008, 04:49:37 »
Ei, Thufir Hawat, pedofilia é uma coisa que jamais relativei. :D

As outras coisas, pode até ser, mas isso, jamais. Pedofilia é um problemas psicológico, e como tal, deve ser tratado. E sim, concordo com você em tudo o que disses.

A questão é que instintivamente, é natural de todo animal não se impor limites em relação a questão sexual, ao que me consta. Nossos limites são impostos(ou não)pela própria sociedade, neste e um bando de outros quesitos.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #83 Online: 04 de Janeiro de 2008, 05:00:56 »
Ei, Thufir Hawat, pedofilia é uma coisa que jamais relativei. :D

As outras coisas, pode até ser, mas isso, jamais. Pedofilia é um problemas psicológico, e como tal, deve ser tratado. E sim, concordo com você em tudo o que disses.

A questão é que instintivamente, é natural de todo animal não se impor limites em relação a questão sexual, ao que me consta. Nossos limites são impostos(ou não)pela própria sociedade, neste e um bando de outros quesitos.

na verdade não, pelo contrário animais normalmente só praticam sexo no cio, a femeas são extremamente refratárias ao sexo anal, entre outras coisas.
os limites sexuais nos animais são bem definidos, talves mais que em humanos.
em animais por exemplo, grande parte dos comportamentos homossexuais tem a ver com influencia hormonal, por exemplo.

então um animal não pode ser pedófilo, visto que ele se atrai por uma fêmea no cio, que por estar no cio é, pelo menos, uma adulta jovem. claro que em muitos casos as femeas são bem jovens mesmo.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #84 Online: 04 de Janeiro de 2008, 05:42:40 »
em animais por exemplo, grande parte dos comportamentos homossexuais tem a ver com influencia hormonal, por exemplo.

Fontes?

E ainda bem que você afirmou que é "normalmente mesmo". Ao que eu saiba, bonobos e outras espécies de primatas praticam sexo o tempo todo e não precisam estar no cio pra isso.

E 3libras, sexo não é determinado para fins reprodutivos em nossa espécie e em um montão mais. A atividade sexual, pode ser exercida para fins de prazer, tão somente.

E ao que eu saiba também, o prazer de um pedófilo(por mais nojento que seja)não está no orgamos em si, mas sim durante o ato, visto que uma grande porcentagem nem chega ao orgasmo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 04 de Janeiro de 2008, 14:44:37 »
E onde estão minhas colocações nesse "quê?!" ?

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #86 Online: 04 de Janeiro de 2008, 18:16:35 »

Fontes?

Qualquer livro de reprodução animal.

Vacas com homonios masculinos são usadas, por exemplo, para achar outras vacas no cio no meio do rebanho.

E 3libras, sexo não é determinado para fins reprodutivos em nossa espécie e em um montão mais. A atividade sexual, pode ser exercida para fins de prazer, tão somente.

na maioria das espécies o sexo ocorre com o intuito da reprodução o prazer sexual é um "premio" dado, normalmente aos machos (ou ativos se preferir) e raramente as femeas.
por isso existe o cio.

espécies que fazem sexo por prazer são a extrema excessão e não a regra.

abraços.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2008, 18:18:36 por 3libras »

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #87 Online: 05 de Janeiro de 2008, 00:41:29 »
E onde estão minhas colocações nesse "quê?!" ?

Colocações, nenhuma. Só uma colocação. Na qual você se dispõe a ficar surpreso e, consequentemente, discordar do Foxes.

Qualquer livro de reprodução animal.

Vacas com homonios masculinos são usadas, por exemplo, para achar outras vacas no cio no meio do rebanho.

:hein:

3libras. Um único exemplo não pode ser dado como fonte. Nunca ouvi falar desta das vacas não, enfim. Acredito que há coisas além da influência dos hormônios para a classificação da sexualidade em animais de todas as espécies.

na maioria das espécies o sexo ocorre com o intuito da reprodução o prazer sexual é um "premio" dado, normalmente aos machos (ou ativos se preferir) e raramente as femeas.
por isso existe o cio.

espécies que fazem sexo por prazer são a extrema excessão e não a regra.

abraços.

Onde isso, lindo?

Aves, muitas delas, são poligamicas, poucas monogâmicas. E até uma estratégia para favorecer a reprodução em massa e sobreviver em uma possível extinção. Favorecendo mais ainda a possibilidade da não fertilização de todas as fêmeas e a conclusão do sexo por prazer, somente.

E é claro, nada em biologia é regra, sempre há uma excessão.

A questão aqui, se dá pelo fato de você não concordarem que um homem que não teve uma devida educação sexual, poderia apresentar problemas psicológicos, desenvolvendo tesão por crianças instintivamente.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedofilia

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 06 de Janeiro de 2008, 10:57:30 »
Pedofilia é um problemas psicológico, e como tal, deve ser tratado. E sim, concordo com você em tudo o que disses.
E o "instinto"...?  :?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #89 Online: 06 de Janeiro de 2008, 14:34:42 »
Pedofilia é um problemas psicológico, e como tal, deve ser tratado. E sim, concordo com você em tudo o que disses.
E o "instinto"...?  :?

O que tem?

Acho que ninguém nasce sabendo o que vai ser sexualmente, instintivamente sabemos que temos que obter prazer, mas com o tempo, adquirimos os limites do que podemos ou não fazer.

Qual a dúvida?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 06 de Janeiro de 2008, 16:47:22 »
Bom, só citei a mensagem do Thallis Original, que falava sobre "a ereção por uma menina de três anos", porque ele falou em instinto. Também concluindo que nós é que "repreendemos" com passar do tempo. Pelo que vi vc concordou, mas agora afirma ser "problemas psicológicos". Há um erro aí, não?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #91 Online: 06 de Janeiro de 2008, 20:42:19 »
Bom, só citei a mensagem do Thallis Original, que falava sobre "a ereção por uma menina de três anos", porque ele falou em instinto. Também concluindo que nós é que "repreendemos" com passar do tempo. Pelo que vi vc concordou, mas agora afirma ser "problemas psicológicos". Há um erro aí, não?

Sim e não. :D

O que penso é o seguinte: Um pessoa que não tem uma determinada educação (principalmente a sexual) desde pequeno, bem cedo, não vai conseguir discernir o que pode e não pode fazer quando adulto.

Se adquire alguma afinidade por crianças, mesmo tendo esta educação, esta tal educação não ocorreu como devia ou então, foi mal interpretada.

Você concorda que somos completos dependentes de nossos costumes e morais devido a sociedade na qual estamos inserido?

Então, com isso, podemos concluir que a sociedade tem o seu papel, mas mesmo assim pode haver exeções, onde o indivíduo pode ter problemas psicológicos (desencadeando uma possível pedofilia), neste caso no em específico.

Sacou?

Por isso que digo que instintivamente não temos bloqueios sexuais para com os demais, e estes bloqueios não ocorrem naturalmente, ocorrem devido a educação sexual que temos. Mas aí entramos no quesito homossexualidade, mas isso é assunto pro próximo capítulo. :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:42:29 »
É, pra mim isso são apenas especulações e não vejo nada de instintivo. A não ser que me prove, claro. :)

Você concorda que somos completos dependentes de nossos costumes e morais devido a sociedade na qual estamos inserido?
Completos, não. Mas que somos "quase" completos, sim. Isso me lembrou algo mais ou menos assim: (Não lembro o nome do autor hehe)

"Somos condicionados ao próprio homem".

Bom, realmente não lembro porra nenhuma da frase mesmo.... :biglol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #93 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:51:51 »
Não acho que sejam especulações, Mu. Há teorias de que o homem é facilmente influenciado, o foda é que estou sem saco pra procurar em meu material da faculdade, mas prometo que quando arrumá-lo(pois está uma bagunça só) digo quem foi que elaborou esta idéia. :D

Acho que é meio lógico também, tem até o caso das meninas lobos, citada se não me engano, pela Lela.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #94 Online: 06 de Janeiro de 2008, 23:10:05 »
3libras. Um único exemplo não pode ser dado como fonte. Nunca ouvi falar desta das vacas não, enfim. Acredito que há coisas além da influência dos hormônios para a classificação da sexualidade em animais de todas as espécies.

há outros fatores menores, especialmente entre machos, mas devido a natureza do sexo entre os mamíferos (estou falando predominantemente deles), que é relacionada ao cio que é um fator diretamente ligado aos hormônios sexuais quase todo comportamente sexual animal tem sua base nos hormônios. Não há como ser diferente.
Na maioria dos mamíferos, sem cio = sem sexo.

Quando há normalmente não é algo relacionado ao sexo em si, mas com outros fatores, por exemplo o cão pode fazer a monta sobre outro para mostrar superioridade etc etc, que não é um ato sexual mas denota comportamento ligado ao sexo.

Onde isso, lindo?

Aves, muitas delas, são poligamicas, poucas monogâmicas. E até uma estratégia para favorecer a reprodução em massa e sobreviver em uma possível extinção. Favorecendo mais ainda a possibilidade da não fertilização de todas as fêmeas e a conclusão do sexo por prazer, somente.

E é claro, nada em biologia é regra, sempre há uma excessão.

poligamia e monogamia não tem a ver com prazer sexual, de qualquer forma nas aves a influencia hormonal na atividade sexual é mais gritante ainda visto que os hormonios sexuais definem tipo de canto, pelagem e comportamentos típicos de machos e de fêmeas. papagaios e araras por exemplo que apresentem pelagem "feminina" sendo machos ou o contrário costumam se relacionar com papagaios do mesmo sexo.

temos que definir bem o que é sexo e o que é comportamento sexual (ou ligado ao sexo).
por exemplo usar vestido é um comportamento sexual feminino, mas é possivel um homem heterosexual usar vestido por um motivo qualquer.

no "mundo animal" isso sim é extremamente comum, mesmo porque agir como o sexo oposto pode ser muito vantajoso, especialmente em espécies sociais.

---------

quanto a pedofilia em tese, BIOLOGICAMENTE, uma criança ovulando é uma adulta jovem, mesmo que tenha 10 anos.
porém os pedófilos normlamente não se interessam se as suas vítimas já podem se reproduzir ou não, aliás muitos preferem as que ainda não podem.

abraços

Offline DavideMogi

• Nível 00
  • *
« Resposta #95 Online: 15 de Janeiro de 2008, 13:43:30 »
Lembrando que homens não são estuprados, só mulheres. Mas devem sofrer violência sexual sim! Não são gente, são monstros.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2008, 14:03:00 por DavideMogi »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #96 Online: 15 de Janeiro de 2008, 20:16:02 »
Vejo minha mãe nua, não sinto nada.... Já vi minha irmã nua, também não.... Meu caso se encaixa em quê, Iovefoxes?  :?

Se algo é instintivo, então se aplica em todos os humanos, não? Se não for, é o que Iovefoxes? (O meu caso)

Você não se excita pois foi educado a não fazer isso. Lembro de ter lido algo referente a Freud sobre isso. Id, ego e super-ego. Enfim, é mais ou menos algo que é repreendido pois nossos instintos são retraídos para se adequarmos a uma determinada cultura.

Não sei, mas acho que o Foxes explicaria melhor.

O cara vê a vagina da filha de 3 anos e fica com o pênis ereto.
Quê?!

Por mais que seja degradante, isso é possível de acontecer caso a pessoa não tenha sido ensinada a entender que não deve sentir-se atraído por crianças.

O que mata nessa conversa é "instinto".... Se é "instinto do ser humano", por que em vários e vários (A maioria, melhor dizendo) dos casos não há essa "ereção"? Não há esse "desejo sexual"?

Se por instinto você entende uma predisposição genética e/ou biológica, então pode ser porque essa especificamente não é universal.  E de fato não há motivo para esperar que seja, já que não oferece nenhuma vantagem evidente.
Pelo que sei se é instinto se aplica em todos os casos. No caso em questão, o ser humano. Uma vez quebrei-cabeça aqui com o cego, pois ele veio com uma idéia de o ser humano instintivamente tender ao mal (E não fizemos uma discussão semântica encima de "tender". É o conceito da palavra e pronto). Instintivo dá uma idéia de natural, e se é natural, por que não se aplicaria em todos os casos?

Acho que a própria convivência desde a infância (Estou falando de viver ao lado do outro dividindo quase todos os momentos de sua vida) já é um fator para esse "repúdio", sexualmente falando, pelo uma irmã, mãe e etc (Levando-se em consideração a fase "adulta" da coisa).

Sem dúvida é um fator em muitos casos.  Mas por que a convivência não poderia ajudar a haver a atração em vez de evitá-la?

Acho que nessa hipótese só se fossem incentivados a tal ato, talvez.

Agora não sei bem te explicar o porquê.... Talvez cada um tenha um motivo. Abuso, "saber de tudo dessa pessoa", "seu podres", "conhecer demais" e etc. Sei lá. (No caso de não ter)  :)
Instinto é quando alguém está biologicamente predisposto a algo.

E de longe é regra em todas as ações, mesmo sendo predisposto.
Por exemplo, algumas pessoas tem mais medo de montanha russa que outras. E o medo é por instinto, tanto que é uma situação controlada esse exemplo.
Aí é que está, Raphael, aparentemente existe e é comum a todos uma repulsa relativa ao incesto, bem como às relações com crianças muito pequenas. O incesto é o único tabu comum a todos os povos em todos os tempos, ao que sei.

Entendi...Michele. Mas o quero dizer também é que não sou a favor, em nenhuma hipótese da prática do incesto, é realmente asqueroso.

O que quero dizer é que entendo quando o Foxes fala algo relativo ao instinto, visto que a sexualidade é algo que não tem limites, não no mundo animal, e como somos animais, nada mais inteligente de que concordar com o Foxes.
Eu comecei falando sobre o instinto a me referir que o estupro não é uma doença, de um ponto de vista médico-biológico, e sim algo natural. Indefinido se a sociedade condena, isso não torna algo uma doença.

Ah, e o incesto não é tabu em todos os povos. Na maioria sim, devido aos resultados (anomalias genéticas). Mas há casos conhecidos de famílias que geraram descendentes sem membros de outras famílias, às vezes por costumes, às vezes por necessidade (como um vilarejo muito pequeno).
O cara vê a vagina da filha de 3 anos e fica com o pênis ereto. A gente achando bonito ou feio, o instinto é o instinto.

Tenho 2 filhas... cansei de trocar as fraldas delas e até ajuda-las a se secarem quando saiam do banho... NUNCA consegui ter excitação nenhuma.

Acho que esta sua explicação não se aplica no geral... talvez só nas exceções.
Você foi treinado para tal. Treinado pelo meio em que você convive. Por isso nunca vai acontecer.
Agora, se você gostou ou não de ter recebido esse treino, é outra questão. Apesar de que imagino que eu, você, ou qualquer outro acredite que sim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!