Eu comprei O martelo das feiticeiras (Malleus maleficarum), aquele livro famoso escrito por dois inquisidores, Heinrich Kramer e James Sprenger, citado até por Dawkins em Deus, um delírio, que explica quais os poderes das bruxas, como identificá-las e como julgá-las e condená-las e estou impressionado com a péssima qualidade da introdução histórica e do prefácio!! Rosie Marie Muraro, que escreveu a introdução histórica, é um socialistóide cretina que cospe PÉROLAS como "a caça às bruxas nada teve de histeria, foi uma estratégia meticulosa das classes dominantes para centralizar o poder" e eu ODEIO socialistóides cretinos, ainda mais no caso dela, que é FREUDIANA e vê simbolismos castratórios e complexos pré-incestuosos em tudo! O dr. Carlos Byington, psiquiatra, que fez o prefácio, acho que é ainda pior, porque já começa dizendo que a Inquisição é uma "deformação psicopatológica coletiva da mensagem do Cristo", ou seja, a mensagem de Jesus é 100% maravilhosa, tudo de brutal e degradante feito com base na Bíblia é uma "distorção"!! E cita JUNG (!!!!!!) quando explica o que é o self!! VOU VOMITAR!!!
Ter que ler esses dois JEGUES antes de começar o sadismo diabólico do livro, que é a parte da "diversão", é uma PROVAÇÃO, não recomendo a ninguém que os leiam na ordem disposta no livro, é melhor deixar essas duas amebas pro final!
Alguém mais tem o livro e tem comentários sobre essas criaturas abomináveis?? Eu fiquei tão puto da vida com esse dr. Byington que sentei aqui pra escrever isso logo que passei por umas três folhas da diarréia literária dele, ainda vou terminar esse prefácio repugnante e aposto que estarei mais cheio de ódio ainda quando acabar. Espero que ler sobre como torturar uma bruxa melhore o meu humor, hehehe.