Eu não sei do que é que você está falando, você está falando de advogados que defendem réus confessos ou, ahn, "comprovados" (como se existisse tal coisa antes de um processo prévio) ou de advogados que são remunerados pelo produto de crime e sabem disso? Você mistura tudo.
Vou tentar explicar mais uma vez,vamos ver se vc consegue enteder:
Existem advogados que tem conhecimento de que o cliente que defendem é um traficante, sabem que recebem pagamentos vindo do tráfico, sabem que os clientes assassinaram um bando de gente ,que sabem que são remunerados pelo produtos de crimes ...é tudo uma corja imunda apenas.
Não vejo diferença entre um traficante e um advogado de porta de cadeia que sabe que está sendo pago com dinheiro de cocaina.
Se tiver que explicar melhor me avise, eu faço um desenho e mando.
Mentira e super-simplificação, muitos católicos foram queimados como hereges, ser herege não é ter "outra religião", e muitos Inquisidores REALMENTE ACREDITAVAM naquilo que estavam fazendo.
Engano seu..os católicos queimados por heresia discordavam da corrupção do Vaticano.
Isso é o que você acha, não existe nenhuma obrigação do advogado ficar averiguando a origem dos valores que recebe de seus clientes, pergunte ao Amon.
Então não existe diferença entre um advogado que não se preocupa em saber se seu pagamento é origem de crime e um receptador de carga roubada.
Não EXISTE diferença nos contextos da lei atual e da lei de então, ambos são réus acusados de crimes e ambos têm direito a processo e julgamento, PODRE como fosse, mas tinham.
Então que as penas tb sejam as mesmas, vamos queimar os réus considerados culpados.
Quando você disse que "bandido tem mais é que apanhar e se fuder", ui, esqueceu já?
Pode ser depois do julgamento, pouco me importa.
Você está mudando TODO o seu discurso depois de ser advertido, a primeira vez que você fala em "dinheiro do tráfico" é nessa mensagem e não sei o que isso tem a ver com achar que pessoas devam ser torturadas até a morte. Você acha que o advogado que aceita dinheiro do tráfico também tem que ser torturado e se fuder?
Falei em dinheiro do tráfico dezenas de vezes, mas parece que vc pulou essa parte quando leu só o que interessava no outro tópico em que conversamos.
Falei que bandido não pode nem deve ser tratado com flores e que de modo algum deve ter mais direitos que as vitimas, se vc entendeu de outro modo o problema é seu.
Me mostre uma postagem sequer que eu tenha escrito as palavras "devem ser torturados até a morte"..isso saiu da sua cabeça.
Sobre o advogado que aceita dinheiro do tráfico sabendo sua origem: Pouco me importo com o que aconteça com um cara desses, quem se mete com traficante que seja responsável pelo que plantou.
Bem, isso diz bastante sobre o seu caráter, mas este é um país livre, pode preferir o que quiser. Acho que está bem na cara que o motivo de você não gostar de advogados, do devido processo legal e do direito à plena defesa é que você não gosta da democracia. Que peninha.
Vc acha mesmo que esse curral de eleitores analfabetos que existe no Brasil é democracia?Tente se informar melhor...
Eu não sei do que você está falando, o atual governo é tão sujo e nojento quanto qualquer outro, isso é a política. De que buraco você está puxando tanto espantalho??
Fiz uma comparação com o governo que vc chama de ditadura e o atual.
O da ditadura era composto por militares, o atual é composto por ex-guerrilheiros subordinados a um semi analfabeto.
Eu NÃO estava falando de você na mensagem do "gente desocupada"!!
Então dê nome aos bois se não quiser um mal entendido.Pode falar a quem vc se referia?
Jogar flores para advogado de traficante não está na lei dos crimes hediondos: tortura, está. Lide com isso.
Permite que um cara faça tráfico, minta em tribunal,mate um monte de gente e saia rindo, mas não permite que leve uns cascudos quando faz rebelião na cadeia ameaçando funcionários...
Aqui um psicopata com 19 anos de idade ainda está na Febem porque é uma criancinha...
O governo militar era melhor mesmo e cada dia tenho mais certeza disso, se vc não gosta o problema é seu.