Conversaria, a privaria de tudo, ou quase tudo. E com certeza falaria pra ela que isso é super saudável, mas que em uma idade mais oportuna.
Uh, mas se você está ensinando nesse momento, vai punir por que?!?! Retroatividade não vale, Rapha.
E não vale também esse esquema de "pai amigo", "vou conversar e proibir de tudo", hm, coisa mais ridícula.
Acho que é como criancinha pequena que fica se esfregando nos móveis, vocês já viram? É mega engraçado - e mega constrangedor, também. Tem que ensinar pra meninada o que é privacidade... O problema é que com essas coisas de celular e internet e big brother, aparentemente a privacidade deixou de ser algo desejável.
Consumidor é o adolescente ou adulto atrás da vivência perdida que não quer a dor de cabeça de um relacionamento sério mas ainda acha delicioso tocar uma mulher bonita (principalmente adolescente) e ver o que pode acontecer depois.
Produtor é o pai de uma moça adolescente que ainda não entende por que é preciso ter cuidado ao lidar com homens...
ficou mais claro agora?
Ah bom. Eu conhecia o fenômeno por "com filha minha não!"; há o eufemismo - ou a versão light - "ciúme de pai", ambos tem a variante "irmã".
Uma coisa que me chocou muito e que me deixou muito feliz (e até orgulhosa) foi uma vez em que estava viajando com o meu irmão (sabem que eu tenho um irmão caçula, né) e fiquei com um amigo dele. A coisa foi meio PÚBLICA, até, mas eu só me dei conta que era "amigo do meu irmão" no dia em que ia voltar pra casa. Aí fui falar com ele, envergonhadíssima, "aí, você soube, né... firmeza?", ao que ele sucintamente respondeu que, se eu tinha curtido, era firmeza.
Só de lembrar eu fico rindo. Taí um menino que deu certo.