"Associação Médico-Espírita do Brasil"?
Meus pais possuem alguns artigos desta tal associação, li mas nunca com grau de ceticismo suficiente para pesquisar a validade, vou verificar o material novamente para ver se acho algo que indique uma boa pesquisa.
Eu conheci espíritas de classe menos favorecida, inclusive com conhecimentos gerais palpérrimos, porém com uma bagagem respeitavél ao que dizia respeito a DE, sinal que toda regra tem suas exeções..rsrs
Mas sou obrigada a reconhecer que DE é uma religião preferida por pessoas "mais esclarecidas" e com uma gorda conta no banco. Eu não conto porque não me tornei espírita por conta própria, eu fui condicionada a ser espírita, todos na minha casa não me mostravam outra coisa se não isto! Eu cresci participando das atividades dos centros espíritas, não foi ruim, muito pelo contrário, aprendi muito a respeitar o ser humano e conhecer o sofrimento físico e material do homem ao vivo, não somente pela tv.....Eu não odeio a DE, não concordo com seus postulados e dogmas e quando parte para o místico não defendo a inclusão dos conceitos pouco conhecidos da física(quântica principalmente) para reforçar a idéia que a DE é ciência antes de tudo, mas não mudei minha opinião ao considerara-la das religiões a menos pior!
beijos