Autor Tópico: VideoMaker, aqui um ateu de verdade  (Lida 9646 vezes)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
Re: VideoMaker, aqui um ateu de verdade
« Resposta #75 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 14:21:07 »
De fato que não é Diego, apego sentimental é uma coisa, atração sexual é outra. É fácil, quantas pessoas tiveram um animal de estimação que faleceu e deu a ele um fim digno em vez do saco de lixo? E nem por isso queriam transar com o animal. Mas o Orbe deve estar falando por ele.

"Fim digno"? O que seria um "fim digno" para um corpo? Ser confinado em um caixote embaixo da terra? Isso não me parece algo "digno"...
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Danieli

• Visitante
« Resposta #76 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 14:34:59 »
De fato que não é Diego, apego sentimental é uma coisa, atração sexual é outra. É fácil, quantas pessoas tiveram um animal de estimação que faleceu e deu a ele um fim digno em vez do saco de lixo? E nem por isso queriam transar com o animal. Mas o Orbe deve estar falando por ele.

"Fim digno"? O que seria um "fim digno" para um corpo? Ser confinado em um caixote embaixo da terra? Isso não me parece algo "digno"...

Cremado, incendiado, a nossa sociedade ainda não aceita a morte como ela é, independente do fim propriamente dito que se dê ao corpo seja cremar e guardar em urna, enterrado em covas de cimento, ou de terra, jogar as cinzas aos ventos dos jardins primaveris. Isso tanto faz.
EU, falo por mim, considero uma puta falta de respeito com a memória de alguém que eu gostei tratar o corpo de qualquer maneira, afinal de contas o que vai me restar são as lembranças que aquele corpo em vida me proporcionou, vai ser a imagem fotográfica que eu terei da pessoa querida, então o corpo morto não vale nada mas meu respeito pela pessoa perdura.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #77 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 14:53:30 »

Cremado, incendiado, a nossa sociedade ainda não aceita a morte como ela é, independente do fim propriamente dito que se dê ao corpo seja cremar e guardar em urna, enterrado em covas de cimento, ou de terra, jogar as cinzas aos ventos dos jardins primaveris. Isso tanto faz.
EU, falo por mim, considero uma puta falta de respeito com a memória de alguém que eu gostei tratar o corpo de qualquer maneira, afinal de contas o que vai me restar são as lembranças que aquele corpo em vida me proporcionou, vai ser a imagem fotográfica que eu terei da pessoa querida, então o corpo morto não vale nada mas meu respeito pela pessoa perdura.

O corpo não te proporcionou nada. A pessoa te proporcionou.

E "imagem fotográfica"?! Sei lá... tem gente que acha que cadáveres são semelhantes a humanos vivos. EU, falo por mim, não acho.

Danieli

• Visitante
« Resposta #78 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:00:10 »

O corpo não te proporcionou nada. A pessoa te proporcionou.

E "imagem fotográfica"?! Sei lá... tem gente que acha que cadáveres são semelhantes a humanos vivos. EU, falo por mim, não acho.

Um corpo em vida :)
É uma pessoa, se tratando se seres humanos, evidente.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #79 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:08:30 »
Um humano é muito mais que um corpo vivo.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #80 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:14:31 »
A morte é o fim de tudo, para quem morreu não importa como seu corpo sem vida será velado, assim como a vida é finita, as lembranças daqueles que se vão também são, todos morrerão e todos serão esquecidos, por mais que se tente, por mais que se faça, o fim de todos é o mesmo. Algumas pessoas tentam escrever seu nome na história, e até conseguem por algum tempo serem lembrados, mas inevitavelmente acabam caindo no esquecimento, então o fim de um bêbado morto e enterrado como indigente é, praticamente o mesmo do homem sábio que escreve seu nome na história e é enterrado em um funeral cheio de pompa.

A vida é curta, o fim é inevitável, então não se preocupe com o seu velório, você não vai estar lá mesmo. Quanto ao velório dos outros, pense positivo, azar de quem morreu, antes ele do que eu.

rs...rs...rs...

PS=(Melhor não postar depois de tomar alguma cervejas)
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:18:37 »
...Não adianta escrever meu nome numa pedra, Pois essa pedra em pó vai se transformar
Voce não vê que a vida corre contra o vento, sou um castelo de areia na beira do mar...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #82 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:25:29 »
 :ok:

Nuvem Passageira

Eu sou só
E estou só
Só serei seu se for só
Eu sou só

Eu sou nuvem passageira
Que com o vento se vai
Eu sou como um cristal bonito
Que se quebra quando cai

Não adianta escrever meu nome numa pedra
Pois essa pedra em pó vai se transformar
Você nao vê que a vida corre contra o tempo
Sou um castelo de areia na beira do mar
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!