Vcs têm pesadelos com algo sobrenatural?
Já sonhei com videogames. Serve?
Falando nisso, quando comecei a jogar o Resident Evil 4, uma noite depois de jogar demais e ir dormir, eu sonhei que todos os meus vizinhos haviam se transformado em "zumbis" que nem os do jogo. Eles tentavam arrombar a minha porta e alguns tentavam entrar pela janela com uma escada. Enquanto isso, eu ficava empurrando para baixo a escada deles, reforçava a porta e ficava atirando neles com uma espingarda - que nem acontecia no jogo. Este foi o último pesadelo que eu lembro em detalhes de como foi.
Eu não consigo me lembrar da imensa maioria dos meus sonhos. Só consigo me lembrar de alguns trechos - que normalmente me dão pistas do quão absurdo os meus sonhos tendem a ser. O último sonho do qual me recordo de alguns trechos foi um que eu tive semana passada. Não faço muita idéia do que aconteceu no sonho, só sei que havia uma cena na qual eu e um amigo víamos um asteróide cair na Terra do alto de um prédio e depois eu ia investigar onde foi que aconteceu a queda. A próxima coisa que eu me lembro deste sonho envolvia uma meleca esférica vermelha que ficava andando pelo chão e paredes deixando um rastro por onde passava. E isso é tudo que eu lembro.