Poxa, ter pesadelos eu não tenho a MUITO tempo. A última vez que eu me lembro foi quando fui na casa da minha vó num sítio dentro de um hospital espírita. Meu vô fez questão de falar com o médium responsável de lá. Eu meio que acreditava mas precisava de provas então fui tranquilo.
O que é fantástico que a situação da um nervoso na pessoa que nunca tinha sentido. Eu tremia, ficava com medo, ansioso e parecia que tudo era espiritual e blablá. O médium falou pra mim então, "vou falar com você hoje a noite nos seus sonhos".
Acho que já da pra adivinhar a minha expectativa durante todo o resto do dia né? expectativa que levou a um medo tremendo, eu indo dormir às 10 horas da noite e ficar muito tempo acordado agoniado. (eu tinha 15 anos)
Agora adivinhem, sonhei com ele? SIM! eu só lembro de ele falar coisas do tipo "tá me ouvindo? consegue me ouvir?" me espremendo na cama ai depois não lembro de mais nada.
Hoje eu sei que aquele pesadelo foi fruto de um longo dia e um boa parte da noite agoniado, com medo dentro daquele lugar que tudo lembrava "mágico", "espiritual". Essa era a época também que eu mais lia sobre "viagem astral" e coisas relacionadas.