Autor Tópico: Quais os seus pesadelos, ateus?  (Lida 9625 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Quais os seus pesadelos, ateus?
« Resposta #50 Online: 15 de Janeiro de 2008, 08:59:55 »
É interessante observar que nesses sonhos eu sei que estou sonhando, mas isso não traz à tona a racionalidade.
Se eu tomar consciência de que estou sonhando, acordo na mesma hora..... :'(

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #51 Online: 15 de Janeiro de 2008, 09:25:47 »
Já sonhei que me filiava ao pt, serve como pesadelo?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #52 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:17:43 »
Já sonhei que me filiava ao pt, serve como pesadelo?

Bastante. ::)

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #53 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:21:39 »
Eu tive um pesadelo uma vez onde o Wolverine foi colocado numa cadeira elétrica e nunca parava de queimar, foi a pior coisa do mundo, eu chegava a sentir o cheiro da carne queimando! :nojo: ....lá em casa tem toneladas de gibi's marvel e vez ou outra eu leio alguns, principalmente a linha ultimate....também vi o filme a espera de um milagre....logo....rsrs :P

beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:23:44 »
Logo...? Eu lá sei desse filme.... :P

Luz

• Visitante
« Resposta #55 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:25:13 »

Eu que achava que os meus sonhos eram fantásticos...  :(  seus chatos...  :hmph:

Luz

• Visitante
« Resposta #56 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:30:20 »

Logo, tinha uma cena em que um cara literalmente queimava na cadeira elétrica, porque o carrasco não molhou a espuma que ficava sobre a cabeça, com o propósito de prolongar o espetáculo... horripilante!  :'(  Horripilante!

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #57 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:31:18 »

Tem um cara no filme que é colocado na cadeira elétrica sem uma esponja molhada na careca que ajuda a corrente elétrica a fluir melhor e então começa uma cena horrivel onde...caraca...não gosto de lembrar!

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #58 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:32:13 »
A melhor parte do filme gente  :D

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #59 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:33:08 »
fui lenta na resposta....obrigada Luz!...sua explicação ficou melhor!

beijão!

Luz

• Visitante
« Resposta #60 Online: 15 de Janeiro de 2008, 13:12:25 »
A melhor parte do filme gente  :D

Não é não. A melhor é quando aquele sujeito ENORME condenado por um crime HORRÍVEL pega nas "coisas" do Tom Hanks (?) para curá-lo.  :lol:

fui lenta na resposta....obrigada Luz!...sua explicação ficou melhor!

beijão!

:ok:

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #61 Online: 15 de Janeiro de 2008, 20:06:34 »
Poxa, ter pesadelos eu não tenho a MUITO tempo. A última vez que eu me lembro foi quando fui na casa da minha vó num sítio dentro de um hospital espírita. Meu vô fez questão de falar com o médium responsável de lá. Eu meio que acreditava mas precisava de provas então fui tranquilo.
O que é fantástico que a situação da um nervoso na pessoa que nunca tinha sentido. Eu tremia, ficava com medo, ansioso e parecia que tudo era espiritual e blablá. O médium falou pra mim então, "vou falar com você hoje a noite nos seus sonhos".
Acho que já da pra adivinhar a minha expectativa durante todo o resto do dia né? expectativa que levou a um medo tremendo, eu indo dormir às 10 horas da noite e ficar muito tempo acordado agoniado. (eu tinha 15 anos)
Agora adivinhem, sonhei com ele?  SIM! eu só lembro de ele falar coisas do tipo "tá me ouvindo? consegue me ouvir?" me espremendo na cama ai depois não lembro de mais nada.

Hoje eu sei que aquele pesadelo foi fruto de um longo dia e um boa parte da noite agoniado, com medo dentro daquele lugar que tudo lembrava "mágico", "espiritual". Essa era a época também que eu mais lia sobre "viagem astral" e coisas relacionadas.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 15 de Janeiro de 2008, 23:11:25 »
Meu maior pesadelo seria acordar, olhar para o lado e ver um barbudo chamado Jesus dizendo que me ama... :P

Agora falando sério, uma vez tive uma experiência assustadora, até já comentei por aqui no fórum em outro tópico: tive um pesadelo em que eu sonhava que estava deitado em minha cama, no meu quarto, mas com a porta aberta em vez de fechada, como estava realmente, e eu "sentia" (na concepção paranormal da palavra) uma presença maligna me vigiando. No tempo do sonho parece que passaram alguns minutos, eu lá deitado, tenso, esperando que a tal "presença" me atacasse a qualquer momento e quando ela finalmente me atacou eu acordei, e foi ao acordar que veio a parte mais macabra: eu sentia um grande peso sobre o meu corpo e estava totalmente paralisado, não conseguia mover nenhum músculo! Isso durou menos que cinco segundos, mas foi tempo suficiente para eu me tranqüilizar, pois já tinha experimentado paralisia do sono antes e logo percebi o que estava acontecendo e racionalizei a situação. Fico imaginando como eu reagiria se isso tivesse acontecido enquanto eu era espírita...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 15 de Janeiro de 2008, 23:18:59 »
Uma vez dormi por cima do braço e o diabo do braço parou de mexer.... "Mexe, carai..." e nada... :biglol:

Mas essa de não mexer nenhum músculo é malucona mesmo.... :stunned:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 16 de Janeiro de 2008, 00:29:23 »
Uma vez dormi por cima do braço e o diabo do braço parou de mexer.... "Mexe, carai..." e nada... :biglol:

Já aconteceu comigo duas vezes de ficar todo paralisado... E durou bem mais da primeira vez, eu devo ter ficado mais de dez segundos parado, só conseguia piscar! Só o braço ficar paralisado também já aconteceu uma vez.

Offline Syl

• Nível 14
  • *
    • http://www.imageshack.us/
« Resposta #65 Online: 16 de Janeiro de 2008, 11:10:08 »
Não costumo ter pesaddelos,me programo geralmente para ter um sono de 6 horas, repousante e pesado.
A não ser quando quero a explicação de um problema , aí sim, faço a programação para que venha a resposta em sonhos e que não me esqueça deles. Geralmente vem.Nem sempre dá para entender no dia , mas alguns dias depois sim.
"A Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos planos para o futuro" John Lennon

“A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”. Einstein

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 16 de Janeiro de 2008, 14:46:31 »

Já aconteceu comigo duas vezes de ficar todo paralisado... E durou bem mais da primeira vez, eu devo ter ficado mais de dez segundos parado, só conseguia piscar! Só o braço ficar paralisado também já aconteceu uma vez.

Isso é comum, já aconteceu comigo.

Acontece quando abro os olhos durante o sono, é quase que um estado de sonâmbulismo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 16 de Janeiro de 2008, 14:49:10 »
Pra mim isso é entranho... No meu caso, com certeza foi a circulação, já que eu estava por cima do braço hehehe.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #68 Online: 18 de Janeiro de 2008, 12:28:16 »
É off-topic, mas melhor aqui do que em papo furado :

Esse filme é, por falta de expressão melhor, um bom argumento para um pesadelo masculino :

links : http://www.teethmovie.com/ link para o site do filme;

Quem quiser saber mais sobre o filme : (links, com texto em português, que encontrei no google.)

http://www.papelpop.com/teeth-e-o-terror-mais-divertido-do-ano/

http://www.portalcab.com/cinema/teeth.php

“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 18 de Janeiro de 2008, 15:07:58 »
Esse filme é, por falta de expressão melhor, um bom argumento para um pesadelo masculino :

Cruzes, me deu até gastura :medo:

Danieli

• Visitante
« Resposta #70 Online: 18 de Janeiro de 2008, 15:20:26 »
Err... e a atriz principal é bonita ainda :hein:

Mas, outro dia sonhei que tinha o braço retalhado por uma pessoa na porta da minha casa com uma lâmina de barbear (daquelas antigas), eu sentia o sangue escorrer pelos meus braços e uma dor insuportável, ah, inclusive também acordei com os braços dormentes...  :?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #71 Online: 18 de Janeiro de 2008, 16:27:26 »
Agora falando sério, uma vez tive uma experiência assustadora, até já comentei por aqui no fórum em outro tópico: tive um pesadelo em que eu sonhava que estava deitado em minha cama, no meu quarto, mas com a porta aberta em vez de fechada, como estava realmente, e eu "sentia" (na concepção paranormal da palavra) uma presença maligna me vigiando. No tempo do sonho parece que passaram alguns minutos, eu lá deitado, tenso, esperando que a tal "presença" me atacasse a qualquer momento e quando ela finalmente me atacou eu acordei, e foi ao acordar que veio a parte mais macabra: eu sentia um grande peso sobre o meu corpo e estava totalmente paralisado, não conseguia mover nenhum músculo! Isso durou menos que cinco segundos, mas foi tempo suficiente para eu me tranqüilizar, pois já tinha experimentado paralisia do sono antes e logo percebi o que estava acontecendo e racionalizei a situação. Fico imaginando como eu reagiria se isso tivesse acontecido enquanto eu era espírita...

Mas é paralisia do sono.

Até o Sagan fala disso no "mundo assombrado", eu já tive algumas vezes, é horrível :'(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 18 de Janeiro de 2008, 16:40:53 »
Mas é paralisia do sono.

Até o Sagan fala disso no "mundo assombrado", eu já tive algumas vezes, é horrível :'(

O pior é que a paralisia não veio sozinha, veio acompanhada de um pesadelo! Uma coisa de cada vez já é ruim, imagina as duas juntas?

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #73 Online: 18 de Janeiro de 2008, 16:41:15 »

Quem quiser saber mais sobre o filme : (links, com texto em português, que encontrei no google.)

Interesting...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #74 Online: 18 de Janeiro de 2008, 23:14:32 »

Interesting...

PQP!!!!

Meu pesadelo eram as hordas de zumbis com que venho sonhando nas últimas 2 semanas...ERAM!! :medo:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!