Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65750 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #375 Online: 16 de Maio de 2008, 12:51:44 »
Aliás, sempre roubam do santos! :palavrao:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #376 Online: 16 de Maio de 2008, 18:30:35 »
ushaushau

Santos... nada pode ser menor

Será que vai sobrar pro São Paulo derrotar o América do México?

Ou talvez para o Fluminense :hihi:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #377 Online: 16 de Maio de 2008, 18:50:11 »
Erro de arbitragem não é novidade no futebol. Sempre aconteceu e continuará acontecendo, e isso faz parte do jogo. Se houve algum time que nunca foi prejudicado e nunca foi favorecido, então esse time nunca chegou a jogar.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #378 Online: 16 de Maio de 2008, 19:05:59 »
Erro de arbitragem não é novidade no futebol. Sempre aconteceu e continuará acontecendo, e isso faz parte do jogo. Se houve algum time que nunca foi prejudicado e nunca foi favorecido, então esse time nunca chegou a jogar.
Vou lembrar disso quando você for falar que o Corinthians é favorecido pela arbitrágem... :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #379 Online: 20 de Maio de 2008, 21:55:29 »
Outras estatísticas que achei interessantes:

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 20 de Maio de 2008, 22:01:45 »
"Querida, Encolheram Meu Time!" :biglol:

Caramba, meu Galinho ficou minúsculo.  :chorao:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #381 Online: 20 de Maio de 2008, 22:18:15 »

E já foi grande?

SPFC é fodão!!!

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #382 Online: 20 de Maio de 2008, 22:52:49 »

E já foi grande?

SPFC é fodão!!!

Time de viado.

São os "bambis", do que adianta ter título se tem má fama e se não tem torcida fiel? Meu time pode estar na série D que a torcida lota o Mineirão.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #383 Online: 20 de Maio de 2008, 23:55:38 »
Richarlyson visita clube GLS em São Paulo, diz assessoria

O jogador do São Paulo Richarlyson, 25, visitou a casa noturna GLS Flexx, localizada na av. Marquês de São Vicente, no bairro paulistano da Barra Funda, neste último sábado (17), Dia Internacional de Luta Contra Homofobia.

A assessoria de imprensa da Flexx confirmou a presença do meia na casa, enquanto a assessoria de Richarlyson preferiu não falar sobre o assunto, alegando que seu trabalho "se refere exclusivamente à vida profissional do atleta".

A coluna "Retratos da Vida", publicada hoje (19) pela edição on-line do jornal carioca "Extra", afirmou que, durante a visita, o jogador "passou o tempo todo na área vip, usando boné e óculos escuros cravejado com cristais Swarovski" e vestindo "um short bem curtinho".

No ano passado, Richarlyson decidiu ir à Justiça depois que o diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Jr., citou seu nome ao responder a uma pergunta sobre homossexualidade no futebol.

A polêmica começou em junho, no programa "Debate Bola", da TV Record. Indagado sobre a possibilidade de haver um atleta homossexual no elenco palmeirense disposto a assumir publicamente sua orientação, Cyrillo começou a responder dizendo: "O Richarlyson quase foi do Palmeiras".

A pergunta surgiu depois que a coluna Zapping, de Fabíola Reipert, informou, sem citar nomes, que um jogador de um grande clube paulistano estava em negociação com a TV Globo para assumir a homossexualidade. Pouco tempo depois, em uma entrevista exclusiva ao programa "Fantástico", Richarlyson afirmou não ser gay.

Em agosto, o juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, arquivou a queixa-crime apresentada pelo volante são-paulino.

No documento em que relacionou os motivos para o arquivamento do caso, Junqueira Filho classificou o futebol como "jogo viril, varonil, não homossexual" e sugeriu que um atleta gay devia abandonar a carreira ou montar um novo time e criar uma federação própria para continuar atuando.

Flexx

O clube Flexx, dos sócios André Bianchinni e Rodrigo Zanardi, traz uma programação especial para esta semana, graças à Parada do orgulho GLBT, marcada para o próximo domingo (25).

Entre os principais DJs internacionais que desembarcam na casa estão os norte-americanos Hector Fonseca --que se apresenta nesta quarta-feira (21)--, Mario Calegari e Eric Cullenberg, além do colombiano Fist. Os três últimos tocam na festa "E*Joy", em edição especial da Parada, na sexta-feira (23).

Para os interessados em acompanhar a programação da Flexx, o site do clube disponibiliza uma lista de descontos para todas as suas festas.

Fonte

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #384 Online: 21 de Maio de 2008, 07:19:21 »

E já foi grande?

SPFC é fodão!!!

Time de viado.

São os "bambis", do que adianta ter título se tem má fama e se não tem torcida fiel? Meu time pode estar na série D que a torcida lota o Mineirão.
A única diferença aí é que o ingresso do jogo do gaylo não passa de R$1,00, 50¢ a meia. Para um jogo do Tri-mundial a mais barata é R$40,00.
Quem é fiel?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #385 Online: 21 de Maio de 2008, 07:22:21 »
Richarlyson visita clube GLS em São Paulo, diz assessoria

O jogador do São Paulo Richarlyson, 25, visitou a casa noturna GLS Flexx, localizada na av. Marquês de São Vicente, no bairro paulistano da Barra Funda, neste último sábado (17), Dia Internacional de Luta Contra Homofobia.

A assessoria de imprensa da Flexx confirmou a presença do meia na casa, enquanto a assessoria de Richarlyson preferiu não falar sobre o assunto, alegando que seu trabalho "se refere exclusivamente à vida profissional do atleta".

A coluna "Retratos da Vida", publicada hoje (19) pela edição on-line do jornal carioca "Extra", afirmou que, durante a visita, o jogador "passou o tempo todo na área vip, usando boné e óculos escuros cravejado com cristais Swarovski" e vestindo "um short bem curtinho".

No ano passado, Richarlyson decidiu ir à Justiça depois que o diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Jr., citou seu nome ao responder a uma pergunta sobre homossexualidade no futebol.

A polêmica começou em junho, no programa "Debate Bola", da TV Record. Indagado sobre a possibilidade de haver um atleta homossexual no elenco palmeirense disposto a assumir publicamente sua orientação, Cyrillo começou a responder dizendo: "O Richarlyson quase foi do Palmeiras".

A pergunta surgiu depois que a coluna Zapping, de Fabíola Reipert, informou, sem citar nomes, que um jogador de um grande clube paulistano estava em negociação com a TV Globo para assumir a homossexualidade. Pouco tempo depois, em uma entrevista exclusiva ao programa "Fantástico", Richarlyson afirmou não ser gay.

Em agosto, o juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, arquivou a queixa-crime apresentada pelo volante são-paulino.

No documento em que relacionou os motivos para o arquivamento do caso, Junqueira Filho classificou o futebol como "jogo viril, varonil, não homossexual" e sugeriu que um atleta gay devia abandonar a carreira ou montar um novo time e criar uma federação própria para continuar atuando.

Flexx

O clube Flexx, dos sócios André Bianchinni e Rodrigo Zanardi, traz uma programação especial para esta semana, graças à Parada do orgulho GLBT, marcada para o próximo domingo (25).

Entre os principais DJs internacionais que desembarcam na casa estão os norte-americanos Hector Fonseca --que se apresenta nesta quarta-feira (21)--, Mario Calegari e Eric Cullenberg, além do colombiano Fist. Os três últimos tocam na festa "E*Joy", em edição especial da Parada, na sexta-feira (23).

Para os interessados em acompanhar a programação da Flexx, o site do clube disponibiliza uma lista de descontos para todas as suas festas.

Fonte

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

No mínimo é notícia fake. Imprensa carioca. Além do que, ele está com o time concentrado para o jogo, não ia ficar em boîte a noite toda.
E mesmo que fosse em Boîte gay era problema dele, no curintia não tinha o vampeta? No gaylo não tem a  Gayloucura?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #386 Online: 21 de Maio de 2008, 10:25:26 »
Parabéns Botafogo, que não vacile no Morumbão!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #387 Online: 21 de Maio de 2008, 10:46:36 »
Esta estatística está errada. Cadê o mundial conquistado pelo Corinthians?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Rhyan

• Visitante
« Resposta #388 Online: 21 de Maio de 2008, 10:51:54 »
Mundial? Curintias?
:histeria:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #389 Online: 21 de Maio de 2008, 13:36:11 »
1. A estatísca foi feita em cima de dados de 2003 para cá
2. Se eu fosse corintiano teria vergonha de falar no Torneio Traffic-Band :P

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 21 de Maio de 2008, 14:28:51 »
1. A estatísca foi feita em cima de dados de 2003 para cá
2. Se eu fosse corintiano teria vergonha de falar no Torneio Traffic-Band :P

Tá certo...mundial é aquele que você vai jogar contra um time europeu lá no Japão.

No máximo o venceder é o campeão da europa e américa do sul e central... Que eu saiba existem mais continentes no mundo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Rhyan

• Visitante
« Resposta #391 Online: 21 de Maio de 2008, 16:30:56 »
Tá rolando a grande final da Liga dos Campeões!
1x1...

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #392 Online: 21 de Maio de 2008, 16:43:36 »
Jorge Henrique manda um abraço aos CUrinthianos:

Vamos ganhar em SP também e fim de  papo.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #393 Online: 21 de Maio de 2008, 16:45:47 »
Bota vai ser vice, Sport campeão!
Hahahahaha...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #394 Online: 21 de Maio de 2008, 16:46:36 »
Jorge Henrique manda um abraço aos CUrinthianos:

Vamos ganhar em SP também e fim de  papo.

Bostafogo vai perder em SP...e tomou um gol em casa...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #395 Online: 21 de Maio de 2008, 17:32:04 »
Tá certo...mundial é aquele que você vai jogar contra um time europeu lá no Japão.

No máximo o venceder é o campeão da europa e américa do sul e central... Que eu saiba existem mais continentes no mundo...

Veja só... as finais foram disputadas por quem nesse novo sistema? Até agora nenhum time de outro continente chegou a final. São coadjuvanetes.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #396 Online: 21 de Maio de 2008, 17:38:46 »

Veja só... as finais foram disputadas por quem nesse novo sistema? Até agora nenhum time de outro continente chegou a final. São coadjuvanetes.
Nunca serão

Rhyan

• Visitante
« Resposta #397 Online: 21 de Maio de 2008, 19:07:25 »
Que disputa de pênaltis! C. Ronaldo é um pipoqueiro mesmo!

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #398 Online: 21 de Maio de 2008, 19:08:26 »
Aos companheiros que torcem pro CUrinthians:
A única bosta na copa do Brasil é o timeco de 2a divisão de vocês. O Botafogo tomou um gol em casa e vai fazer 2 fora. A gente não perde em SP. Paulista que faz gol na gente no Rio e comemora se dá mal, haja visto o Santos em 95 e o próprio time da marginal do Rio Tietê no ano passado, na Sul-Americana.
E hoje o SP deve passar pelo FlorminenC.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #399 Online: 21 de Maio de 2008, 19:10:23 »
Que disputa de pênaltis! C. Ronaldo é um pipoqueiro mesmo!

Quando o Anelka foi bater eu falei que ele ia perder..hahaha!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!