[...]Estamos sentido falta do Marcinho, o Souza não mete gol nem por um decreto, o Retardelli é um retardado [...]
Além disso, uma manchete de hoje dava conta que o futebol grego está interessado no Souza. Se for mesmo o caso, eu até ajudo a pegar o visto no passaporte!!
É até engraçado ver vocês descendo a lenha no Souza, porque por pior que seja, ela era o segundo atacante em número de gols do Flamengo no Brasileirão, com três gols. No geral, só perdia para o Marcinho (que já saiu) e para o Ibson (que não é atacante). Podia não ser bom, mas as alternativas restantes são bem piores. Obina com dois gols, Maxi e Tardelli com nenhum prenunciam a decadência do Flamengo nesse campeonato, caso não arranjem outro atacante. Os outros jogadores até podem fazer seus gols, mas nunca é bom depender disso, até porque a posição de atacante existe justamente para isso.
Quanto ao (Re)Tardelli, lembrei de uma conversa que tive com um flamenguista no começo do campeonato, quando o Flamengo parecia que ia massacrar nesse campeonato. Eu disse a ele: "...o Flamengo está bom agora, mas não será campeão por ter feito a besteira de cair no golpe do Diego Tardelli. Tratem de se livrar dele logo". Parece que está acontecendo. Bom, também pode ser que eu esteja enganado e essa desacelerada do Flamengo seja só momentânea. No final do campeonato revejo isso.