Educação infantil é muito mais complexa do que vcs imaginam

Eu e o Carlos estamos nos divertindo muito nessa difícil tarefa de criar um filho

No último mês lidamos com uma situação inédita, o pimpolho insistia que havia um dragão imenso debaixo do berço dele e que ia mordê-lo :'(
Minha primeira tentativa foi comprar um monte de livrinhos e vídeos (mas não achei de dragões), foi um fiasco pq ele virou pra mim e disse: "isso não é dragão mamãe, é dinossauro grandão"

(primeira lição: não tente ludibriar um nerd mirim

)
A segunda tentativa foi do Carlos, ele fez uma "belíssima" encenação dentro do quarto e "matou" o dragão imaginário (eu devia ter filmado, impagável as sonosplastias

). Mas depois de algumas horas o filhote insistiu que tinha visto outro dragão voando e entrando no quarto dele. (segunda lição: lutar com a imaginação alheia significa alimentá-la ainda mais, e isso serve para os crentes

)
A terceira e última tentativa foi ir na Hi Happy e comprar um dragão de brinquedo (caro, pra variar). Pronto, problema resolvido, ele agora é "amigo" do dragão e não tem mais medo de ficar sozinho no quarto (terceira lição: a única forma de lutar contra um medo imaginário é dominando-o)
[]s