Mass de qualquer forma é interesante ver como as pessoas se apegam as suas religiões e simplesmente não conseguem ver ou entender nada que conflite suas crenças e misticismos....O Vitor é um bom exemplo disso.
Eu me apeguei justamente à Ciência, meu caro. Ela é que é minha religião.
PS: pelo quadro devo supor que na Era do Gelo havia milhões de piratas?
Espiritismo=pseudociencia
E daí...? Vc me viu citar Kardec ou o Livro dos Espíritos aqui?
Ciencia não é religião...na religião o crente se apega as coisas que ela prega e dão algum conforto a ele e não quer ver nada que conflite com isso, assim como voce.
Vou falar de Kardec pela primeira vez: o próprio Kardec disse que se a Ciência confrontasse o que os espíritos diziam, era para ficarmos com a Ciência.
Agora vou citar o Dalai Lama: ele disse que se a Ciência provasse que a reencarnação não existia, as palavras do Buda teriam que ser reinterpretadas.
Agora falando de mim: vc está totalmente equivocado a meu respeito...
Agora falando de vc: VC é que não aguenta ver algo que refuta suas crenças materialistas. Vc ODEIA quando um estudo que mostra evidências fortes de reencarnação ou mediunidade é publicado em revistas indexadas.
Na ciencia as coisas que ela "prega" são passiveis de correção e não são necessariamente a verdade final.
O próprio Kardec disse isso pro Espiritismo. Pombas, os céticos não são capazes de fazer críticas melhores ao Espiritismo não? Eu mesmo faço críticas bem melhores no meu blog...
Sinto muito mas o que vc chama de ciencia é religião travestida de (má) ciencia!!
Eu NÃO chamo - ao menos não mais - o Espiritismo de Ciência. Eu digo que teria potencial para ser Ciência, se fosse melhor estruturado.
Veja só, todos os seus argumentos foram derrubados, ou na melhor das hipoteses tem baixa credibilidade.
Que viagem...
Mas a atitude crente que voce assume frente a isso é ignorar completamente o contra-argumento e bater nas mesmas conhecidas teclas... Fé cega, ciencia nula...
Que viagem...[2] Tem certeza que sua crítica se dirige a mim? Não parece...
A religião espirita tem as mesmas faltas de evidencias que qualquer outra religião, o problema é a insistencia em achar que uma religião é ciencia...são departamentos diferentes...
Quase toda religião tem alguma evidência, meu caro, ou nem existiria...mesmo no Budismo eles fazem testes para saber a reencarnação do Buda. No Espiritismo mesmo Nobéis se debruçaram sobre seus fenômenos e encontraram evidências.