E se o conceito de beleza de uma pessoa estiver associado à cor da pele?
Excelente questão... e, sem hipocrisias, o conceito sempre está associado à cor da pele.
Eu, meus amigos, e acho que a grande maioria dos homens brancos de classe média preferimos mulheres brancas quanto à aparência. Não me agrada essa preferência, mas vem da cultura, dos ideais de beleza que a sociedade nos passou...
Não vou forçar meu gosto só para fazer igualdade... mas no caso citado deve-se separar vida pessoal da vida profissional.
Relações íntimas no ambiente de trabalho quase nunca terminam bem. Renan Calheiros que o diga.
Em uma empresa grande essas coisas criam falatório, intrigas e desarmonia.
A opção por contratar a gostosa costuma dar péssimos frutos quando a aparência da mulher pesa na decisão. Salvo quando vc for contratar uma atendente, por exemplo, que é um cargo baixo e com rotatividade fácil, já que não envolve autoridade e quase não mexe no clima do ambiente de trabalho.
Para um cargo executivo, eu simplesmente escolheria a mais competente. Local de trabalho é um lugar crítico, onde se deve evitar ao máximo esse tipo de desvio de foco.
Minha dica é: trabalhe com muita seriedade, mantenha seu emprego, continue ganhando bem... e quando pensar em mulher gostosa, melhor pagar uma por uma noite do que dar um emprego a uma por esses propósitos e talvez ter muitas noites mal dormidas por conta dela.