O que eu queria que você entendesse, mas que não foi capaz de entender e tenho muito medo de que depois desse post você continue sem entender, é que você está usando o conceito de ovni de forma errada, e fica aí posando de bonzão mas tá pagando mico, cara.
Ah, carinha...
Olha a minha cara de preocupação para o que pensam a meu respeito.
Eu? Bonzão? Quem me dera! Sou menos que nada nest vida, longe de mim!
O que eu não faço é manter essa sua postura que roda, roda, roda...
E resolve o que? Nada!
É tei barato, é teu prazer e tua alegria alimentar todo esse imenso monte de baboseiras. Tá, beleza, te respeito por isso. Acho uma besteira mas é sua vida e quem cuida dela é você.
Só que eu não tenho mais saco pra ficar nessa punheta maluca, cara.
Tô pouco me fodendo pra o que pensam a meu respeito, tô cagando pro mundo e sou um cara ultra-simples: se aparecer essa bagaça na minha frente, jóia.
Não apareceu? Veio fotinho, desenhinho, depoimento?
Caguei.
Porque eu já li tanta coisa e nenhuma delas me convenceu em nada. E manter essa pesquisa é completamente inútil PARA MIM! Se é legal pra você, ó! Ide em paz!
Você usou o termo ovni como exemplo de seu ceticismo, dizendo que 'só acreditaria se o ovni aparecer na sua frente'. Mas ovni é algo real! basta voar e você não conseguir identificar e pronto! temos um ovni! Ovni não é um disco voador, MEL DELS! não acredito que alguém ainda usa esse termo tão leigamente levando a essa falsa definição.
Detalhes, gafanhoto, detalhes!
Você sabe o que é "usos e costumes"? Pois é, eu generalizei mas o sentido taí, você entendeu! Então pra que criar caso?
Mas já que você gosta das coisas muito bem explicadinhas, em seus miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes, eu me referi tanto à UFO, OVNI, Disco Voador, Orb e todas essas tranqueiras com elevado teor de participação alien na brincadeira.
E pra te deixar (mais) doidinho: OVNI que eu não vi não existe. Satisfeito?
Não precisa desenhar. Tenho 44 anos. Já passei da idade de querer entender o que não me interessa.
Um dia você chega aqui.