Autor Tópico: Vídeo de OVNI.  (Lida 9925 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Vídeo de OVNI.
« Resposta #75 Online: 09 de Março de 2008, 14:25:50 »
Perdulário, você tá pagando um micão danado.

O que o Braida quis dizer é que OVNI significa "Objeto" "Voador" "Não Identificado". OVNI não é Disco Voador. Se vir um OVNI e concluir que é um Disco Voador, ele deixa de ser um OVNI, pois ele vai deixar de ser "Não Identificado". Capiche?

Vamos supor que entra um OVNI no espaço aéreo nacional. A última coisa em que os militares vão pensar é de que se trata de um disco voador com alienígenas dentro. Pode muito bem ser um avião espião, por exemplo. Mas não dá pra saber até identificar o objeto voador!

Agradeça aos malucos adoradores de disco voadores pela confusão. Agora ninguém leva a sério esse tipo de coisa.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
« Resposta #76 Online: 09 de Março de 2008, 17:19:13 »
Perdulário, você tá pagando um micão danado.
Nossa... Me importa tanto... Olha minha cara de preocupação, ó!
Um dia, quando você crescer, vai se ligar que não importa lhufas o que pensam a teu respeito. Ainda mais num forum da Internet.
O que o Braida quis dizer é que OVNI significa "Objeto" "Voador" "Não Identificado". OVNI não é Disco Voador. Se vir um OVNI e concluir que é um Disco Voador, ele deixa de ser um OVNI, pois ele vai deixar de ser "Não Identificado". Capiche?
Detalhes, detalhes! Vocês se perdem em coisinhas!
Agradeça aos malucos adoradores de disco voadores pela confusão. Agora ninguém leva a sério esse tipo de coisa.
Você leva.
Um dia eu "chego aí" como? Não quero chegar aí de jeito manera!!!  ::)
Chegarás, sobrinho.
Não tenhas dúvidas! Chegarás! Não necessariamente pela trilha por onde caminhei mas Roma está ali adiante te aguardando.
Ignorando tudo e a todos, possíveis evidências? Sendo um daqueles três macaquinhos?
Ledo engano, sobrinho.
Eu não estou ignorando absolutamente nada! Tô de olho nas parada, tá ligado?
O que não vou fazer é ficar colecionando "fatos" que terceiros apresentam como verdades definitivas e absolutas. Sei lá, já passei da idade de fazer de minha mente um livro de recortes de informações inúteis.
Por isso eu quero a treta rolando aqui, do meu lado, comigo participando e presenciando.
Nada contra a informação que rola por aí mas, francamente, elas enchem meu saco e não acrescentam merda nenhuma na minha vida.
Se você curte ficar de mãos para o alto e manter seus olhos arregalados de espanto por algo que você não presenciou... Boa sorte!
Não cara, eu gosto de debate, e debate sério. Não gosto de velhos babões e resmunguentos que em certa etapa do caminho do conhecimento caíram no buraco da ignorância e decidiram fazer beicinho pra tudo e todos.
Pois é, sobrinho. Eu sou mesmo um velho babão e resmunguento.
Em compensação, antes de você nascer, eu já estava fazendo amor com uma linda nissei. Antes de você estar no colegial eu já morava no Japão e pouco depois eu andei sozinho pelo Brasil, li trocentos milhões de livros, editei sei lá quantas revistas...
E carrego ans costas três filhos, uma esposa, casa e impostos!

Enfim, longe de mim querer bancar o melhor do que você mas quero crer, com toda humildade, que eu devo ter um tiquinho mais de experiência de vida do que você em muitos sentidos. Especialmente aonde importa mais.

Eu? No buraco da ignorância? Pelo contraríssimo! Estou pronto pra aceitar qualquer evidência sobre trocentas coisas... Mas não darei endosso imediato a todas elas, especialmente as que não vivencio.
É bastante simples.
Prefiro fazer do meu modo, obrigado pela sugestão e tudo mais, mas prefiro adquirir conhecimento e estudar os casos para depois, emitir uma opinião, à la Csicop.
Vai lá e estude tudo, sobrinho! Leia todos os livros, assista todos os filmes, delire com as experiências que não são suas, emule sua vida como quiser, se é isso que te faz feliz.
Eu já acho que é uma puta duma perda de tempo do caralho, que não adianta porra nenhuma você dar murro em ponta de faca, e que tal atitude só serve pra fazer você se sentir mais "erudito" que os outros...

Mas é sua vida e devo ficar satisfeito com o que você decidiu.

Quem quer saber MESMO, vive. Quem não quer, pesquisa. Simples assim.
« Última modificação: 09 de Março de 2008, 17:27:19 por Perdulario »

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #77 Online: 09 de Março de 2008, 18:52:37 »
Citação de: Perdulario
Ledo engano, sobrinho.
Eu não estou ignorando absolutamente nada! Tô de olho nas parada, tá ligado?
Claro que está ignorando, você mesmo disse que está cagando praquilo que não vivenciou.

O que não vou fazer é ficar colecionando "fatos" que terceiros apresentam como verdades definitivas e absolutas. Sei lá, já passei da idade de fazer de minha mente um livro de recortes de informações inúteis.
Por isso eu quero a treta rolando aqui, do meu lado, comigo participando e presenciando.
Nada contra a informação que rola por aí mas, francamente, elas enchem meu saco e não acrescentam merda nenhuma na minha vida.
Se você curte ficar de mãos para o alto e manter seus olhos arregalados de espanto por algo que você não presenciou... Boa sorte!

Eu? No buraco da ignorância? Pelo contraríssimo! Estou pronto pra aceitar qualquer evidência sobre trocentas coisas... Mas não darei endosso imediato a todas elas, especialmente as que não vivencio.
É bastante simples.
Se você quer fugir do tópico tudo bem, mas eu faço questão de nos prender no caso do tópico, referente ao vídeo da 'sonda'. E discordo que o vídeo apresente uma verdade absoluta ou algo assim, os que gravaram o vídeo não sabem o que é, por isso que é tratado como um Objeto Voador Não Identificado e nada mais que isso, caso fosse uma alegação de visitas alienígenas como propôs anteriormente, seria tratado como tal, como não é, você está redondamente errado.  ::)

Em tempo, eu não fico de mãos para o alto e não fico surpresso por nenhuma alegação, afinal, com a tropa de 'amiguinhos invisíveis' que a humanidade já inventou, que alegação poderia ser mais surpreendente?  :wink:

Pois é, sobrinho. Eu sou mesmo um velho babão e resmunguento.
Em compensação, antes de você nascer, eu já estava fazendo amor com uma linda nissei. Antes de você estar no colegial eu já morava no Japão e pouco depois eu andei sozinho pelo Brasil, li trocentos milhões de livros, editei sei lá quantas revistas...
E carrego ans costas três filhos, uma esposa, casa e impostos!

Enfim, longe de mim querer bancar o melhor do que você mas quero crer, com toda humildade, que eu devo ter um tiquinho mais de experiência de vida do que você em muitos sentidos. Especialmente aonde importa mais.
Eu fico feliz por você ter tido essas experiências quando tinhas 18 anos, porém cá entre nós, ao invés de comer uma japinha :enjoo:, continuo preferindo as gaúchas :dedos:, difícil encontrar alguém que discorde disso, mas viva à diversidade de opiniões e gostos, não é verdade?  :ok:

Vai lá e estude tudo, sobrinho! Leia todos os livros, assista todos os filmes, delire com as experiências que não são suas, emule sua vida como quiser, se é isso que te faz feliz.
Eu já acho que é uma puta duma perda de tempo do caralho, que não adianta porra nenhuma você dar murro em ponta de faca, e que tal atitude só serve pra fazer você se sentir mais "erudito" que os outros...

Mas é sua vida e devo ficar satisfeito com o que você decidiu.

Quem quer saber MESMO, vive. Quem não quer, pesquisa. Simples assim.
Se você acha que adquirir conhecimento de forma científica é uma perda de tempo, então beleza! (embora eu não seja cientista e nem dê tanta trela à ciência como outros céticos e ateus).   :desconfiado:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 09 de Março de 2008, 19:47:38 »
Que briguinha infantil por causa da palavra OVNI...

Para quebrar o clima vejam o que eu achei no youtube,

ET capturado pela NASA: http://br.youtube.com/watch?v=HIYJZVwXLi8

Não resisti, tenho que postar esse comentário,

hugdam (2 meses atrás) Exibir Ocultar  -4   Marcado como spam Responder | Spam Q trekinho feio! Meio parecido c o finado Ulisses Guimaraes, mas tudo bem...

:histeria:
« Última modificação: 09 de Março de 2008, 19:50:25 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #81 Online: 09 de Março de 2008, 22:52:49 »
Claro que está ignorando, você mesmo disse que está cagando praquilo que não vivenciou.
Nã estou ignorando. Só não estou levando a ferro e fogo como se espera.
Tô bem relax!
Se você quer fugir do tópico tudo bem, mas eu faço questão de nos prender no caso do tópico, referente ao vídeo da 'sonda'.
Whatever.
E discordo que o vídeo apresente uma verdade absoluta ou algo assim, os que gravaram o vídeo não sabem o que é, por isso que é tratado como um Objeto Voador Não Identificado e nada mais que isso, caso fosse uma alegação de visitas alienígenas como propôs anteriormente, seria tratado como tal, como não é, você está redondamente errado.  ::)
Sei lá!
Pode ser, pode não ser, o que muda esse vídeo afinal de contas?

Que prazer mórbido você tem de ficar andando em círculos, cara! e apegando a detalhezinhos, coisiquinhas de semântica, preciosismos, nhinhinhi...
Acho que você é daqueles que quando come uma salada de alface quer saber o tipo de fertilizando utilizado no processo de adubação da planta!
Em tempo, eu não fico de mãos para o alto e não fico surpresso por nenhuma alegação, afinal, com a tropa de 'amiguinhos invisíveis' que a humanidade já inventou, que alegação poderia ser mais surpreendente?
Ai, uma ironia cínica tentanto em fazer me sentir culpado! Ui! Nunca encontrei algo semelhante! Tô até emocionada!
...
A diferença, sobrinho, é que eu errei. Mas mudei de idéia e acertei, reconhecendo meu erro e não errando mais.
Você é digno o suficiente pra perceber que está errado e mudar de postura, especialmente para àquela que é contrária ao que você acredita?
Pois é.
Eu fico feliz por você ter tido essas experiências quando tinhas 18 anos, porém cá entre nós, ao invés de comer uma japinha :enjoo:, continuo preferindo as gaúchas :dedos:, difícil encontrar alguém que discorde disso, mas viva à diversidade de opiniões e gostos, não é verdade?
Eu citei japinhas por ser minha preferência pessoal. Mas não sou tonto o bastante pra chutar da minha cama uma mulher bonita, interessante, gostosa e limpa!
Afinal de contas, eu gosto mesmo é de mulher. Independente de raça, credo, cor ou Estado da Federação.
E minhas experiências começaram quando eu tinha DOZE anos.
Se você acha que adquirir conhecimento de forma científica é uma perda de tempo, então beleza! (embora eu não seja cientista e nem dê tanta trela à ciência como outros céticos e ateus).   :desconfiado:
Você é cientista? Não.
Então relaxa, brô!
Calça aí as suas botas e caminhe seu caminho, para de usar o chinelo do alheio.
Pô! Parece que não sei!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #82 Online: 10 de Março de 2008, 00:30:19 »
Perdulario, você é um fake de uma mulher?

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #83 Online: 10 de Março de 2008, 02:13:17 »
Perdulario, você é um fake de uma mulher?
Peraí, deixa eu ver aqui...
Testículos, pênis, prepúcio...
E SÃO MEUS!
Seios...
Não... Não são seios, apesar de parecerem tetinhas...

Então, concluo que SIM! EU SOU UM HOMEM!

José Roberto Pereira, 44 anos, escritor, jornalista, editor.
Seu criado.
Tenho até foto comprovando, olha eu aí! Espero que seja de seu agrado, "Tarcísio".

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #84 Online: 10 de Março de 2008, 08:41:30 »
Do meu agrado? e Ê!

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #85 Online: 10 de Março de 2008, 09:24:36 »
Do meu agrado? e Ê!
Chupaste? Chupaste. Tão tá, então.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #86 Online: 10 de Março de 2008, 11:19:15 »
"Chupaste?" Isso é gíria?
 :nuke:

Ps.: Se possível, vocês poderiam enviar essas mensagens depois da minha pro tópico de apresentações? Acabei errando o lugar. :/
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 11:21:33 por Tarcísio »

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #87 Online: 10 de Março de 2008, 12:35:57 »
"Chupaste?" Isso é gíria?
 :nuke:
É que ficava meio ruim eu dizer que tu tomou na tarraqueta, que levaste no forévis e coisa e tal.
Mas chupaste, o importante é isso.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #88 Online: 10 de Março de 2008, 12:50:11 »

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #89 Online: 10 de Março de 2008, 12:57:03 »
Vai acordar, Tarcísio.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 10 de Março de 2008, 13:50:57 »
Se essa porra de OVNI aparecer aqui, na minha frente, se sair do bagulho o Spock pra me levar pra dar um rolê ali na Lua... BELEZA!
Bah...

Eu só gastei o dedo digitando ou você tá de sacanagem?

:hmm:
Eu estou sendo sincero como sempre, cara. Se você entende ou não minha postura, paciência.

Meu conceito está errado?
Tá nada, porra!
Que diabos de benefício trouxe esse seu método todo aí?
Nada. Só se juntou toneladas de babaoseiras e não se concluiu porra nenhuma!
Ah, mas QUE DELÍCIA é ficar correndo atrás do próprio rabo, não é mesmo?
Se sentir um Fox Mulder tupiniquim, um pesquisador do Oculto que não fecha a questão e deixa tudo deliciosamente sem solução pois EU QUERO ACREDITAR!

Você está aí, rodando, rodando, rodando sem chegar a lugar algum, se perdendo em delírios, elocubrações, dogmas meio tortos...

Eu só quero a bagaça aqui, na minha frente. Cacete, é pedir demais? Parece que sim, né?

E eu tô pouco me fodendo pro resto do planeta, porque eu não vim nesta merda pra acordar fulaninho deitado eternamente em berço explêndido! No máximo eu chamo minha mulher pra ver a parada mas AQUI pra humanidade, ó!

Perdulário, o fórum tem regras de conduta e exige o tratamento respeitoso entre os foristas e o linguajar de acordo. Devido a diversidade de pessoas de várias idades que acessam esse espaço, vou pedir que modere sua linguagem e reveja sua forma de se dirigir aos demais foristas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #91 Online: 10 de Março de 2008, 14:01:05 »
Perdulário, o fórum tem regras de conduta e exige o tratamento respeitoso entre os foristas e o linguajar de acordo. Devido a diversidade de pessoas de várias idades que acessam esse espaço, vou pedir que modere sua linguagem e reveja sua forma de se dirigir aos demais foristas.
Conforme eu disse num texto aí, fui alertado por um dos membros deste forum que a caretice anda meio brava por aqui. Tanto que já comecei a me auto-censurar.
Satisfeito, seu Diego caretão?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #92 Online: 10 de Março de 2008, 14:21:22 »
Conforme eu disse num texto aí, fui alertado por um dos membros deste forum que a caretice anda meio brava por aqui. Tanto que já comecei a me auto-censurar.
Satisfeito, seu Diego caretão?

Se caretice quer dizer respeito aos demais foristas, sim, somos caretas...

Ainda não... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #93 Online: 10 de Março de 2008, 14:47:22 »
Se caretice quer dizer respeito aos demais foristas, sim, somos caretas...
Disso você nem precisava me dizer, sobrinho.
Ainda não... :)
Quer que eu te providencie minha carteira de vacinação? A tatuagem de um código-de-barras na minha nuca?
Aliás, você não tem um forum pra moderar, não? Hm?
Modere, pois! Chop! Chop!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!