Perdulário, você tá pagando um micão danado.
Nossa... Me importa tanto... Olha minha cara de preocupação, ó!
Um dia, quando você crescer, vai se ligar que não importa lhufas o que pensam a teu respeito. Ainda mais num forum da Internet.
O que o Braida quis dizer é que OVNI significa "Objeto" "Voador" "Não Identificado". OVNI não é Disco Voador. Se vir um OVNI e concluir que é um Disco Voador, ele deixa de ser um OVNI, pois ele vai deixar de ser "Não Identificado". Capiche?
Detalhes, detalhes! Vocês se perdem em coisinhas!
Agradeça aos malucos adoradores de disco voadores pela confusão. Agora ninguém leva a sério esse tipo de coisa.
Você leva.
Um dia eu "chego aí" como? Não quero chegar aí de jeito manera!!!
Chegarás, sobrinho.
Não tenhas dúvidas! Chegarás! Não necessariamente pela trilha por onde caminhei mas Roma está ali adiante te aguardando.
Ignorando tudo e a todos, possíveis evidências? Sendo um daqueles três macaquinhos?
Ledo engano, sobrinho.
Eu não estou ignorando absolutamente nada! Tô de olho nas parada, tá ligado?
O que não vou fazer é ficar colecionando "fatos" que terceiros apresentam como verdades definitivas e absolutas. Sei lá, já passei da idade de fazer de minha mente um livro de recortes de informações inúteis.
Por isso eu quero a treta rolando aqui, do meu lado, comigo participando e presenciando.
Nada contra a informação que rola por aí mas, francamente, elas enchem meu saco e não acrescentam merda nenhuma na minha vida.
Se você curte ficar de mãos para o alto e manter seus olhos arregalados de espanto por algo que você não presenciou... Boa sorte!
Não cara, eu gosto de debate, e debate sério. Não gosto de velhos babões e resmunguentos que em certa etapa do caminho do conhecimento caíram no buraco da ignorância e decidiram fazer beicinho pra tudo e todos.
Pois é, sobrinho. Eu sou mesmo um velho babão e resmunguento.
Em compensação, antes de você nascer, eu já estava fazendo amor com uma linda nissei. Antes de você estar no colegial eu já morava no Japão e pouco depois eu andei sozinho pelo Brasil, li trocentos milhões de livros, editei sei lá quantas revistas...
E carrego ans costas três filhos, uma esposa, casa e impostos!
Enfim, longe de mim querer bancar o melhor do que você mas quero crer, com toda humildade, que eu devo ter um tiquinho mais de experiência de vida do que você em muitos sentidos. Especialmente aonde importa mais.
Eu? No buraco da ignorância? Pelo contraríssimo! Estou pronto pra aceitar qualquer evidência sobre trocentas coisas... Mas não darei endosso imediato a todas elas, especialmente as que não vivencio.
É bastante simples.
Prefiro fazer do meu modo, obrigado pela sugestão e tudo mais, mas prefiro adquirir conhecimento e estudar os casos para depois, emitir uma opinião, à la Csicop.
Vai lá e estude tudo, sobrinho! Leia todos os livros, assista todos os filmes, delire com as experiências que não são suas, emule sua vida como quiser, se é isso que te faz feliz.
Eu já acho que é uma puta duma perda de tempo do caralho, que não adianta porra nenhuma você dar murro em ponta de faca, e que tal atitude só serve pra fazer você se sentir mais "erudito" que os outros...
Mas é sua vida e devo ficar satisfeito com o que você decidiu.
Quem quer saber MESMO, vive. Quem não quer, pesquisa. Simples assim.