Autor Tópico: Não quero ter filhos!  (Lida 5152 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Não quero ter filhos!
« Resposta #100 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:03:12 »
Geeente... que isso... vamos maneirar antes que eu tenha que trancar o tópico...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #101 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:11:29 »
Até mal entendidos tem limites...

Mas daí insistirem na metomínia e ficarem me acusando de um preconceito que não cometi, não dá.

Não troquem a parte pelo todo, é simples :ok:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #102 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:13:16 »
 :susto:

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

rizk

• Visitante
« Resposta #103 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:23:54 »
Catfight! Catfight!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #104 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:27:24 »
Quando um não quer, dois não brigam... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:28:02 »

Eu acho que vc é doido.

Talvez... mas até gora não ficou comprovado em nenhum exame que fiz.

Sério, primeiro vc tem a osadia de me chamar de "lavadeira", agora vem com esse discurso de "macho ofendido"?  :x

Ficou maluco ou simplesmente não sabe debater?

Onde foi que eu questionei o SEU caráter?

Dar a entender que quem discorda de você é hipócrita ou cínico, sendo que fui um dos que discordaram, me parece muito apropriado para demonstrar onde foi que me ofendi.
A propósito, onde foi que eu chamei VOCÊ de lavadeira??

Mulheres que tem 10 filhos são pobres (em todos os sentidos da palavra), não é questão de amor-próprio ou falta de caráter não. E com certeza são casadas com jagunços sem o mínimo de instrução.

Falta de amor próprio é pobreza de espíritio.
E, salvo raríssimas exceções, mulheres não são mantidas acorrentadas (literalmente) apenas para servirem de objetos sexuais. Se a sociedade até hoje não conseguiu resolver os problemas de mulheres dependentes financeira ou emocionalmente dos seus parceiros, isso não pode ser atribuido apenas aos homens.
Todos, em maior ou menor grau, tem culpa.

Talvez por isso vc reclame tanto da sua, não é?

Ms não estou usando isso para endossar minhas palavras aqui. É um problema pessoal que só a mim diz respeito. Nesse ponto estou sendo honesto com ela, com você e com os outros foristas.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Suyndara

• Visitante
« Resposta #106 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 19:59:38 »
O interessante é que os nobres foristas que se alegam não ser machistas, usam de qq comentário meu para ataques pessoais  :umm:

Só que isso já encheu o saco!

Eu fiz um comentário, a que tenho direito, no que concerne uma questão social e houve um julgamento pessoal, um verdadeiro barraco.

Qual o problema de vcs?

Se eu realmente nivelasse TODOS os homens para baixo eu nunca teria me casado novamente (ainda mais depois do "tombo" anterior)  :wink:

Sem contar que eu estaria sendo extremamente INJUSTA com meu pai, irmão, cunhado, tios, primos, amigos e demais homens aos quais admiro, prezo e respeito exatamente pela demonstração de caráter e hombridade que sempre demonstraram  :)

Já disse milhões de vezes que não estou e nunca estive me referindo a todos os homens e muito menos fazendo julgamentos de valores que definissem classes (homens vagabundos, mulheres santas...como sugeriram que eu fiz)

Me referia a um problema social, e eu realmente considero um problema gravíssimo a falta de responsabilidade desses pais em assumirem seus filhos  :ok:

E quando faço um apelo social no CC, sei que estou tratando com pessoas intelectualizadas, com visão política e ética e que infelizmente representam uma minoria na sociedade. E ao que eu percebi, todos, sem nenhuma excessão, estão bem conscientes da responsabilidade de ter um filho  :) (isso é MUITO bom!).

Agora, só queria saber pq um mal entendido besta desses gerou tanto stress?  :hein:

Eu realmente não gostei nem um pouco da atitude do Dantas, do Amon e do Dodo de me atacarem com ad homines e agressões gratuítas desncessárias...

Se sentiram ofendidos? Acharam que eu estava "falando mal dos homens", bastava ter dito e não ter feito esse espantalho todo  :(

Achar que eu fiz um comentário baseado numa experiência pessoal, me julgar e agredir por isso não foi nem um pouco elegante.

Sugerir que usei um argumento de "lavadeira", e portanto totalmente impensado, tampouco.

Me chamar de feminista patológica, quando nem mesmo sugeri diferença entre sexos foi o ó.

Lamentável e desnecessário  :ok:

[]s

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 20:16:32 »
Okay. Daqui pra frente isso só vai piorar. Então, tópico trancado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!