Autor Tópico: Séries  (Lida 170687 vezes)

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
Re:Séries
« Resposta #1675 Online: 29 de Agosto de 2016, 19:11:38 »
E os outros 4984161213 lados?

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #1677 Online: 30 de Agosto de 2016, 00:42:58 »
Quem gosta de fatos curiosos (fictiícios) sobre os cientistas do século XIX, a série é: Mistérios do detetive Murdock. Este, toda vez que encontra um cadáver faz o sinal da cruz.
Já a nova série Sherlock Holmes é show.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1678 Online: 03 de Setembro de 2016, 22:35:05 »
Existe uma série melhor que The Wire? Acho impossível. Dexter tinha potencial talvez, mas não foi.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1679 Online: 03 de Setembro de 2016, 22:46:14 »
Alguém assistiu a serie Mr.Robot?

Não sei o que pensar dela, teve um piloto sensacional, alguns episódios bons e outros muito estranhos.

Excelente série. Cada pequeno detalhe é planejado, até as partidas de xadrez, se pesquisar, vai ver que são famosas. É uma série que pra ser saboreada, tanto seus plots quanto seus eggs easters. Ainda não entendi por que tem um pessoal criticando a segunda temporada.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1680 Online: 04 de Setembro de 2016, 12:15:29 »
Assistindo a série "The americans", no Netflix. Trata-se da história de um casal de "ilegais"[1], agentes da KGB que se infiltraram nos EUA e fingem ser um típico casal americano. Da primeira vez que ouvi falar, achei que se trataria de um espécie de série humorística, mas ela está muito longe disso. Os roteiristas parecem ser bem assessorados, pois a série cita vários métodos usados por espiões de verdade. Sem falar que ela deixa claro que o que espiões fazem é um trabalho sujo, mentindo, enganando, usando e matando pessoas inocentes, tudo em nome da Causa. Ah, e pra completar trata-se de uma história inspirada em fatos reais. Recomendo.

[1] O "legais" seriam agentes com funções diplomáticas, como adidos culturais. São os espiões mais comuns e geralmente conhecidos dos serviços de inteligência do país anfitrião.

Depois que vi a sua mensagem já assisti as 3 temporadas!  Muito bom!

Essa série foi inspirada nessa história:

https://www.theguardian.com/world/2016/may/07/discovered-our-parents-were-russian-spies-tim-alex-foley

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #1681 Online: 12 de Setembro de 2016, 20:08:22 »
Comecei "The Office" da BBC. Série ótima, mas achei tão deprimente que acabei parando lá pelo terceiro episódio. Fiquei "triggered" porque estou prestes a começar um estágio.  :lol:

Também vi a primeira temporada de "Young Doctor's Notebook". O enredo é ótimo e mistura bem drama e comédia. O único problema é ter que lembrar em todos os momentos que não é o Don Draper conversando com o Harry Potter. Atores que fazem personagens muito marcantes geram esse problema.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1682 Online: 13 de Setembro de 2016, 10:21:57 »
Tempos atrás eu assisti boa parte da original. Perei antes do fim com medo de uma "longa exposição" à série modificar em algo, negativamente, meu comportamento no trabalho.

Acabei ontem a segunda temporada de Narcos. Muito bom! Mas provavelmente bastante inferior à primeira temporada.

Existe uma série melhor que The Wire? Acho impossível. Dexter tinha potencial talvez, mas não foi.

Realmente, muito boa série. Omar é um dos personagens mais legais que ja vi.

Btw, não é a minha preferidassa. Disputa lugar com Sopranos e a primeira temporada de True Detective (embora não sejam estilos bem correlatos).
« Última modificação: 13 de Setembro de 2016, 10:29:39 por Johnny Cash »

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #1683 Online: 13 de Setembro de 2016, 10:50:50 »
Tempos atrás eu assisti boa parte da original. Perei antes do fim com medo de uma "longa exposição" à série modificar em algo, negativamente, meu comportamento no trabalho.

Bom saber que não foi só comigo então. Eu assisti "Suits" e "Mad Men" à base de longas maratonas e levei numa boa, mas essa me afetou de uma forma inexplicável. Isso porque a desgraça é classificada como série humorística.

Acabei ontem a segunda temporada de Narcos. Muito bom! Mas provavelmente bastante inferior à primeira temporada.

Muito bom mesmo. A Netflix disse que vai continuar a série com outros narcotraficantes, mas acho que a tendência agora é ir piorando.

O filho do Pablo Escobar fez um texto apontando tudo o que Narcos mostrou de forma "errada". Compreensível, já que a proposta era mesmo de ficção histórica, mas também achei interessante ler os pontos dele (claro que ele também dá uma enfeitada a favor do pai):

https://www.facebook.com/JuanPabloEscobarHenao/posts/940411112752977
« Última modificação: 13 de Setembro de 2016, 10:53:07 por Lakatos »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1684 Online: 29 de Setembro de 2016, 19:47:13 »
Parece interessante, é  dos criadores de Game of Thrones a ser lançada após o fim de GT.

Westword, meio ficção científica e meio western.

<a href="https://youtube.com/v/zQpN2r0AUNc" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/zQpN2r0AUNc</a>

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1685 Online: 30 de Setembro de 2016, 06:15:11 »
http://www.amctv.pt/series/o-gerente-da-noite

Acabei de ver a totalidade da minissérie "Gerente da Noite". Gostei bastante e tem a grande vantagem de ser uma história com princípio, meio e fim, em vez de ser daquelas séries que nunca se sabe quando acabam, pois vão "serrando presunto" enquanto os realizadores sabem que há audiências e estragam as histórias com episódios sem nexo.
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1687 Online: 20 de Dezembro de 2016, 19:48:01 »
Acabei de assistir Dirk Gently's Holistic Detective Agency na Netflix. Muito interessante. É baseada na série livros do Douglas Adams de mesmo nome e me pareceu uma mistura de Doctor Who e Guia do Mochileiro das Galáxias.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1688 Online: 24 de Dezembro de 2016, 13:12:22 »
A série "The O A" da Netflix é ótima. Mesmo gênero de "Stranger Things". Vale a pena.

« Última modificação: 24 de Dezembro de 2016, 13:16:01 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #1689 Online: 29 de Dezembro de 2016, 09:06:52 »
A série "The O A" da Netflix é ótima. Mesmo gênero de "Stranger Things". Vale a pena.

:ok: :ok: :ok:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1690 Online: 14 de Janeiro de 2017, 17:18:16 »
Caraio, não sabia que existe cartão pré pago para Netflix e eu não assinava só por não confiar em colocar número de cartão de crédito na internet.

Problema resolvido. :|

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1691 Online: 14 de Janeiro de 2017, 17:53:53 »
Meio resolvido, não achei Game of Thrones nela.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1692 Online: 14 de Janeiro de 2017, 17:57:23 »
Meio resolvido, não achei Game of Thrones nela.

GoT é da HBO. A HBO tem o próprio serviço de Stream.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1693 Online: 14 de Janeiro de 2017, 18:16:59 »
Sem  problema, pelo valor compensou assim mesmo.

Tem Vikings e Blacklist, Walking Dead e uns filmes bons. :)

E dá para assistir no tablet ou no Playstation, depois dou um jeito no GT. :)

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #1694 Online: 14 de Janeiro de 2017, 19:30:15 »
Tem muitas produções boas da própria Netflix, como Narcos e House of Cards. Depois dê uma olhada.

https://www.netflix.com/browse/originals

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1696 Online: 14 de Janeiro de 2017, 21:20:59 »
Tem muitas produções boas da própria Netflix, como Narcos e House of Cards. Depois dê uma olhada.

Pelo pouco que já vi hoje percebi que a programação dá de dez a zero na TV a cabo que mandei cancelar.

Não aguentava mais ver propaganda disfarçada com gente comprando e vendendo lixo sete dias por semana.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1697 Online: 14 de Janeiro de 2017, 21:31:23 »

Pelo pouco que já vi hoje percebi que a programação dá de dez a zero na TV a cabo que mandei cancelar.

Não aguentava mais ver propaganda disfarçada com gente comprando e vendendo lixo sete dias por semana.

Ou intervalos de 11 minutos que aumentam o volume da TV sozinhos... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1698 Online: 14 de Janeiro de 2017, 21:42:54 »

Ou intervalos de 11 minutos que aumentam o volume da TV sozinhos... ¬¬

Era outra coisa que irritava na TV a cabo, a cada vez que aparecia uma propaganda o som da TV dobrava de volume.

Ou os horários absurdos em que colocavam os poucos programas que interessavam.

Levanto às  quatro da manhã ou antes disso se estiver com aquela insônia de sempre, os caras colocaram a série nova do Arquivo X no domingo a noite,  quase 23 horas.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1699 Online: 15 de Janeiro de 2017, 11:59:35 »
Vou para o 12º episódio de uma boa série histórica espanhola "Carlos Rei-Imperador". Bem representada e seguindo os eventos históricos sem "invenções". Ainda não detetei qualquer falha gritante, e o enredo prende a atenção. Bons diálogos, excelente guarda-roupa. Não sei se já apareceu aí no Brasil.

http://www.verseriesynovelas.tv/2015/09/carlos-rey-emperador-temporada-1.html

Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!