Autor Tópico: Tatuagem  (Lida 54422 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Tatuagem
« Resposta #275 Online: 07 de Janeiro de 2011, 21:55:07 »

Será que fica bom?  :biglol:

Edit.: Encontrei uma parecida:

« Última modificação: 08 de Janeiro de 2011, 11:14:11 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #276 Online: 08 de Janeiro de 2011, 11:10:58 »
Pesquise com paciencia os tatuadores, peça para ver trabalhos (eles costumam ter books)...

Tem uns desastres tatuados por ai! hehehe

Podicrê:

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #277 Online: 14 de Maio de 2011, 17:21:36 »
o simbolo do USB ficou irado.

essa é pra quem gosta de games

Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #278 Online: 14 de Maio de 2011, 17:42:35 »

Ia ser legal uma garota com uma assim, mas pequena, em cima do bumbum :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 14 de Maio de 2011, 20:31:53 »

Conectividade total?  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #280 Online: 15 de Maio de 2011, 12:52:57 »

Conectividade total?  ::)
Plug and play.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #281 Online: 19 de Maio de 2011, 20:21:41 »
Acho que vou tatuar um símbolo de cada religião não cristã que eu encontrar.

Ah, antes que eu me esqueça...

1 ano de tatoo... \o/
« Última modificação: 19 de Maio de 2011, 20:26:52 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #282 Online: 20 de Maio de 2011, 13:53:36 »
Tenho um rosto de uma indiazinha kaiapó nas costas e um D. Quixote nas costelas (o local mais sensível segundo me disseram).
A questão da dor varia muito de pessoa pra pessoa, por isso, quem tá pensando em fazer uma, não deveria deixar de fazer porque alguém lhe diz que é insuportável (mas não acredite em quem diz que não dói).
Não tenho as fotos das tattoos aqui, mas a primeira é uma menina da mesma etnia/tribo dessa: O Quixote foi feito a partir desse desenho do ilustrador francês Gustave Doré:

Sobre a frase que se referiram antes "Omnia dicta fortiora si dicta latina", lembrei de uma história que o tatuador me contou, que um cara que tinha tatuado uma palavra em uma lingua e alfabeto estrangeiros, e disse que, de saco cheio de tanto ter q dizer o que era, passou a inventar traduções falsas:
- q significa?
- bicicleta (ou escada/pneu/desodorante)
- bicicleta?
- sim.  :hihi:

E atenção na escolha do profissional. Nunca o preço deve estar entre os primeiros critérios de escolha.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Tatuagem
« Resposta #283 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 16:21:17 »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #284 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 16:49:10 »
Muito boas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #285 Online: 06 de Outubro de 2012, 17:04:39 »
Descobri que é praticamente impossível fazer uma tatuagem de Tengwar que não seja somente o texto escrito na língua normal e sim a frase traduzida em élfico... :(

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #286 Online: 07 de Outubro de 2012, 15:39:02 »
Descobri que é praticamente impossível fazer uma tatuagem de Tengwar que não seja somente o texto escrito na língua normal e sim a frase traduzida em élfico... :(

Sugiro você dar uma olhada no site www.omniglot.com. Lá tem muitos exemplos de escritas diferentes que ficariam legais numa tatuagem:

Texto em ambos: All human beings are born free and equal in dignity and rights. They are endowed with reason and conscience and should act towards one another in a spirit of brotherhood.

O meu favorito é o Betamaze:

Texto: I think; therefore I am.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #287 Online: 07 de Outubro de 2012, 16:20:46 »

Sugiro você dar uma olhada no site www.omniglot.com. Lá tem muitos exemplos de escritas diferentes que ficariam legais numa tatuagem:

Texto em ambos: All human beings are born free and equal in dignity and rights. They are endowed with reason and conscience and should act towards one another in a spirit of brotherhood.

O meu favorito é o Betamaze:

Texto: I think; therefore I am.

Muito bom o site. Se o pessoal se preocupasse mais com esses detalhes, não haveriam tantas tattoos por aí com caracteres em outras línguas que não querem dizer nada...

O negócio com as tatuagens élficas é que primeiro preciso traduzir o que quero pra Sindarin ou Quenya e depois escrever no sistema Tengwar. Tem uns fãs de Tolkien que fazem isso, custei a achar, mas esses daqui parece confiáveis:

http://quenya101.com/how-do-we-say-in-quenya/

http://forums.theonering.com/viewtopic.php?t=103449&postdays=0&postorder=asc&start=1680

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #288 Online: 25 de Outubro de 2012, 13:53:11 »
Tattoo nova. Pedi ao meu primo tatuador pra fazer uma tatuagem que unisse fotografia e zumbis e ele me mandou essa.

Esse foi o modelo que mandei pra ele...

E ele fez isso...

Fiquei entre a primeira, original e a debaixo... achei muito bacana...

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #289 Online: 25 de Outubro de 2012, 14:12:31 »
A de baixo é mais legal diego...só palpitando... :)

A minha única  tatoo que tenho não é lá muito a cara do FCC....
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #290 Online: 25 de Outubro de 2012, 17:44:57 »
A de baixo é uma só? Me parece ser três: uma pra cada braço, e a da câmera e a foto do zumbi.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #291 Online: 25 de Outubro de 2012, 17:47:56 »
Alias, eu acabei esquecendo de colocar a foto da minha aqui, quando fiz.

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #292 Online: 25 de Outubro de 2012, 17:49:02 »
Já postei tempos atras, mas redescobri em meus arquivos:

Uploaded with ImageShack.us

Sugestão pro Geo:

heheheh
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 25 de Outubro de 2012, 17:49:59 »
A minha...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #294 Online: 25 de Outubro de 2012, 18:42:14 »
A de baixo é mais legal diego...só palpitando... :)

A minha única  tatoo que tenho não é lá muito a cara do FCC....

Ficou boa... meu primo desenha bem. Ainda vou decidir qual, mas acho que vou ficar com a da ideia original.

Entretanto, pelo tema, vou fazer o desenho élfico antes. Porque chegar com um zumbi tatuado nos concursos que quero é pedir pra ser desclassificado. E o escrito em élfico eu posso dizer que é qualquer coisa. :lol:

A de baixo é uma só? Me parece ser três: uma pra cada braço, e a da câmera e a foto do zumbi.

São 3 diferentes.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #295 Online: 25 de Outubro de 2012, 19:50:33 »
A minha.

Edit: Tirei a minha, já coloco de novo
« Última modificação: 25 de Outubro de 2012, 20:00:34 por JohnnyRivers »

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #296 Online: 25 de Outubro de 2012, 19:57:47 »
A minha...

Show de bola Contini. Me falto $$ pra fazer uma assim, na época q eu era mais doidera ....

A do Gaucho, se fosse do Inter, seria mais legal... :hihi:

- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #297 Online: 26 de Outubro de 2012, 15:26:07 »
Se der tempo, faço essa também (atenção, péssima criação no GIMP a seguir)...

« Última modificação: 27 de Outubro de 2012, 19:04:53 por Diegojaf »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 26 de Outubro de 2012, 15:55:58 »
Qualé dessa árvore?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #299 Online: 26 de Outubro de 2012, 16:09:11 »
Qualé dessa árvore?

Telperion, a árvore da Lua, ué... ;P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!