Foi boa, vai...
Citação de: Di Ungar em 21 de Maio de 2010, 12:56:08Foi boa, vai... É. Mas me preocupa um pouco saber que eu e minhas costas sem camisa estivemos nos pensamentos dele por 72hs consecutivas...
Citação de: Flavia em 18 de Maio de 2010, 22:25:28Hahahahaha. Recuso-me!!!Estava pensando em misturar as claves de dó, fá e sol. Só ideias soltas por enquanto. Escolha um bom profissional para não acontecer isso: http://www.dedodeouro.net/2008/03/as-tatuagens-mais-feias-do-mundo.html
Hahahahaha. Recuso-me!!!Estava pensando em misturar as claves de dó, fá e sol. Só ideias soltas por enquanto.
Farei ainda esse ano, nas costas. Só acho que vou tirar o "Geral do Grêmio", que apesar de eu frequentar há 5 anos, não deve durar pra sempre.
Citação de: Di Ungar em 02 de Junho de 2010, 20:49:00Farei ainda esse ano, nas costas. Só acho que vou tirar o "Geral do Grêmio", que apesar de eu frequentar há 5 anos, não deve durar pra sempre. Hnnn...Bem...Vou esperar você fazer e comentarei então...
Esses dedinhos nas costas vão dar o que falar
Interessante é que de costas o Jaf ate parece que ta em forma, mas quando aparece a cara de bolacha fica parecendo um gordinho... He he he
Citação de: Lion em 03 de Junho de 2010, 10:13:31Esses dedinhos nas costas vão dar o que falar Psss... deixa o cara fazer primeiro! Di, ignora o Lion, manda ver na tatoo..
Citação de: Barata Tenno em 01 de Junho de 2010, 03:04:04Interessante é que de costas o Jaf ate parece que ta em forma, mas quando aparece a cara de bolacha fica parecendo um gordinho... He he he Só o namorado mesmo para ser tão detalhista...
Detalhista??!!! A cara de bolacha é tão grande que dependendo da foto ele fica parecendo uma Traquinas.... Só cara, pernas e braços.....
Citação de: Barata Tenno em 03 de Junho de 2010, 10:30:21Detalhista??!!! A cara de bolacha é tão grande que dependendo da foto ele fica parecendo uma Traquinas.... Só cara, pernas e braços.....*Psiu gente, vocês repararam que ele não reclamou nada quanto ao termo "namorado" né?
Citação de: calvino em 03 de Junho de 2010, 10:33:35Citação de: Barata Tenno em 03 de Junho de 2010, 10:30:21Detalhista??!!! A cara de bolacha é tão grande que dependendo da foto ele fica parecendo uma Traquinas.... Só cara, pernas e braços.....*Psiu gente, vocês repararam que ele não reclamou nada quanto ao termo "namorado" né? Nao é realmente um namoro, ele é my bitch....
Citação de: calvino em 03 de Junho de 2010, 10:33:35Citação de: Barata Tenno em 03 de Junho de 2010, 10:30:21Detalhista??!!! A cara de bolacha é tão grande que dependendo da foto ele fica parecendo uma Traquinas.... Só cara, pernas e braços.....*Psiu gente, vocês repararam que ele não reclamou nada quanto ao termo "namorado" né? Ównnn...Barata, acho que o calvino tá louco, sedento, desvairado de vontade pra entrar pro harém...
Ównnn...Barata, acho que o calvino tá louco, sedento, desvairado de vontade pra entrar pro harém...
Se viu? Faz tempo que ele ta se insinuando....
Dizem que crentes são mais fogosas.... Hummm