Autor Tópico: Tatuagem  (Lida 54418 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Tatuagem
« Resposta #175 Online: 18 de Maio de 2010, 19:45:10 »
Falaaaando nisso... Sexta à noite vou fazer brainstorm com meu amigo desenhista/designer para tatuar algo na(s) minha(s) mão(s).
Algo relacionado à música, mas ainda não sei ao certo o que. Minha mãe disse que eu jamais poderia fazer no braço... Ainda bem que já sou maior de idade e não preciso da autorização dela. Sei os motivos que a fazem pensar assim e discordo. Ah, a liberdade!
(E, daqui uns dias, ah!, o castigo!)

Via fazer uma tatuagem nas mãos? Tem certeza?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 18 de Maio de 2010, 21:02:28 »
Falaaaando nisso... Sexta à noite vou fazer brainstorm com meu amigo desenhista/designer para tatuar algo na(s) minha(s) mão(s).
Algo relacionado à música, mas ainda não sei ao certo o que. Minha mãe disse que eu jamais poderia fazer no braço... Ainda bem que já sou maior de idade e não preciso da autorização dela. Sei os motivos que a fazem pensar assim e discordo. Ah, a liberdade!
(E, daqui uns dias, ah!, o castigo!)

Baseado em música? Nas mãos? "BASS" e "HIGH" nas primeiras falanges.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #177 Online: 18 de Maio de 2010, 21:38:42 »
Via fazer uma tatuagem nas mãos? Tem certeza?

Sim. Há uns 2 anos que penso em fazer uma tatuagem nas mãos mesmo, e sobre música também. Sei das consequências, como o preconceito em empregos, mas estou disposta a arcar com tudo isso. Já falei com alguns profissionais que disseram não haver problemas. Vou falar com mais alguns para garantir, enquanto isso vou pensando, mas o que me faltava mesmo era idade para fazer sem autorização. :)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #178 Online: 18 de Maio de 2010, 21:41:02 »
Baseado em música? Nas mãos? "BASS" e "HIGH" nas primeiras falanges.

Ah, queria algo relacionado à teoria mesmo, símbolos. Pensei em algum compasso do Fantaisie-Impromptu, de Chopin. É por ela que comecei a aprender piano e resisto até hoje! :lol: Mas ainda pensarei a respeito...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 18 de Maio de 2010, 22:14:24 »
Faça algo super-original: uma clave de sol.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #180 Online: 18 de Maio de 2010, 22:25:28 »
Hahahahaha. Recuso-me!!!
Estava pensando em misturar as claves de dó, fá e sol. Só ideias soltas por enquanto.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #181 Online: 18 de Maio de 2010, 22:40:08 »
Hahahahaha. Recuso-me!!!
Estava pensando em misturar as claves de dó, fá e sol. Só ideias soltas por enquanto.

Escolha um bom profissional para não acontecer isso:  http://www.dedodeouro.net/2008/03/as-tatuagens-mais-feias-do-mundo.html

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #182 Online: 18 de Maio de 2010, 22:53:47 »
Queria fazer o phi do latex no ombro:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 18 de Maio de 2010, 23:20:17 »
Hahahahaha. Recuso-me!!!
Só não faça algo que fique tão enigmático que você tenha que ficar explicando pra todo mundo que "é uma tatuagem relacionada à música..."
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 19 de Maio de 2010, 04:48:51 »
Mas parte da intenção de se ter tatuagem não é justamente ficar explicando, usando como subterfúgio para exibir alguma parte do corpo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #185 Online: 19 de Maio de 2010, 08:11:26 »

Tatuagem na parte da frente do ombro é a coisa mais gay que existe. Tatua uma estrela de uma vez... ::)

Mas parte da intenção de se ter tatuagem não é justamente ficar explicando, usando como subterfúgio para exibir alguma parte do corpo?

Não necessariamente.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #186 Online: 19 de Maio de 2010, 08:46:54 »
O Jaf vai fazer um coração na nádega direita.... Escrito "Barata Forever".
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #187 Online: 19 de Maio de 2010, 11:21:14 »

Não, uai. Eu quero fazer por mim mesma, nos braços/mãos para que eu possa ver enquanto toco os instrumentos e fique explícita a minha paixão pela música. Não só a mim mesma, obviamente, mas principalmente. Afinal, eu não fico olhando para as minhas costas o tempo inteiro, nem para o ombro, nuca, nada... :P Quero poder enjoar sim da tatuagem, vê-la o tempo inteiro. Não penso em fazer nada enigmático, apenas que tenha um significado para mim.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #188 Online: 19 de Maio de 2010, 11:28:56 »

Em retribuição ao seu "Só d" "Jaf" nas suas bandas esqueda e direita.

Até hoje não entendo por que você esqueceu um "o"... ::)

Tô indo lá. Mais tarde posto fotos da sanguera...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #189 Online: 19 de Maio de 2010, 14:07:17 »

Em retribuição ao seu "Só d" "Jaf" nas suas bandas esqueda e direita.

Até hoje não entendo por que você esqueceu um "o"... ::)

:histeria: :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #190 Online: 19 de Maio de 2010, 15:10:38 »
Prontinho. Nem doeu, no geral. Só quando chegou bem no meio, na coluna é que a dor ficou mais forte porque bateu bem no osso da coluna, mas fora isso, tranquilo...

Mais pro final do ano, faço outras... :P

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #191 Online: 19 de Maio de 2010, 15:20:29 »
Prontinho. Nem doeu, no geral. Só quando chegou bem no meio, na coluna é que a dor ficou mais forte porque bateu bem no osso da coluna, mas fora isso, tranquilo...

Mais pro final do ano, faço outras... :P
Eu disse q n demorava tanto :P
Quero ver o resultado!!!!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #192 Online: 19 de Maio de 2010, 15:49:43 »
Tá aí, com sangue e tudo... :P

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #193 Online: 19 de Maio de 2010, 16:01:18 »

Ficou bem bonita, vale a dor.
Agora só na base do bepantol??? rsrsr

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #194 Online: 19 de Maio de 2010, 16:05:34 »

Tatuagem na parte da frente do ombro é a coisa mais gay que existe. Tatua uma estrela de uma vez... ::)

Quem disse que eu farei na frente?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #195 Online: 19 de Maio de 2010, 16:14:19 »

Ficou bem bonita, vale a dor.
Agora só na base do bepantol??? rsrsr

Acabei de comprar. Como a minha é mais simples, o plástico vai ser só hoje mesmo... :)

Quem disse que eu farei na frente?

Eu, ué.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #196 Online: 19 de Maio de 2010, 18:34:22 »
Ou esconder alguma cicatriz.
Eu não faço tatuagem, acho feio... To que nem o Amon agora e o amigo do Unknow.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 21 de Maio de 2010, 11:04:10 »

Quer dizer que agora quando te oferecerem proprina você vai tirar a camisa e virar de costas?  ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #198 Online: 21 de Maio de 2010, 11:59:47 »
Quer dizer que agora quando te oferecerem proprina você vai tirar a camisa e virar de costas?  ::)

Você demorou 3 dias pra pensar nessa piada?? ¬¬

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #199 Online: 21 de Maio de 2010, 12:56:08 »
Foi boa, vai... :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!