Saudações
Pensei que aprenderia algo neste forum.
Tenho saudade do Ateus.Net que não sei por que causa, sau do ar. Um fórum ateu, onde aprendi muito com pessoas abertas e lúcidas.
Procuro um lugar onde eu possa dialogar com algum propósito principalmente o de compreender melhor a ótica atéia acerca de diversos segmentos.
Infelizmente pessoas como o Alenônimo, Jeanioz, Fabulous, e afins de mesmo gabarito mental, fazem deste forum um ambiente onde quem pensa diferente, saia o mais rápido possível. ATENÇÃO moderadores, pessoas assim, denigrem a imagem com fórum e com o passar do tempo, ele perde o valor e a significância no meio Virtual.
Por causa deles, estou me desligando deste forum. Talvez, em outra ocasião, eu faça uma visita para ver se algo mudou por aqui. A você, Dbohr, continuo com a mesma opinião: o admiro muito pela sua sensatez e educação. Continue assim e agregará valores a sua vida, bem como, pessoas de conteúdo.
Aos que citei, que atrapalham o forum, saio com piedade, pois bem sei o que os espera no mundo, pois acredito plenamente na seleção natural da sociedade.
Dbohr: Se você puder me indicar um Fórum deste gênero eu ficaria grato. Pode mandar por e-mail para provisorio@bsvox.com.br.