Putz, nem me fala... uma vez eu tive que passar a vergonha de ver um colega meu querer dar uma de gostosão e defender o Goswami pra um professor de fora que foi dar uma palestra (que aliás nem tinha nada a ver com as viagens do Goswami).
Conta aí! 
Putz, Dbohr eu queria matar o cara, jogar ele pra fora da janela... e não tinha um fdp do centro acadêmico pra cortar o microfone, anunciar o intervalo, sei lá

. O moleque ficou falando sobre como de acordo om a "teoria" do Goswami ele concluía a existência da alma, e que a permanência da alma era algum tipo de manifestação do princípio de conservação de energia. O Palestrante olhava com uma cara tipo, "onde é que eu vim parar...?", e ainda tntava manter a educação e a seriedade pra responder.
E o pior é que, noutra palestra do mesmo evento, com outro professor, sobre plasma, um babaca não me vira e pergunta pro palestrante sobre "ectoplasma"...

e o professor também foi super educado e tal, mas cara era de "não acredito que estou repondendo isso"...
Numa dessas acho que eu seria como um professor de biologia que eu vi numa palestra sobre trasngênicos.... uma menina, rasta-chinelinho, saia hippie, camisa do MST vira e diz: "Ah, mas eu vi um vídeo que falava todos os problemas dos transgênicos e tal, tá lá no youtube..." Nessa o palestrante falou na cara dura: "Mavápaputaqueoparil, isso aqui é uma palestra numa universidade, com gente do meio, que publica trabalhos em revistas de primeira linha e você vem me falar de vídeo do youtube... mas tenha a santa paciência..." desligou o microfone e saiu resmungando