Parei em economia no último ano. Mas logo volto, já está tudo esquematizado
Citação de: Adriano em 02 de Junho de 2008, 12:30:20Parei em economia no último ano. Mas logo volto, já está tudo esquematizado O que você pretende fazer na carreira com o diploma de economia?
No fim deste ano vou prestar vestibular para Engª. Elétrica. Espero que eu goste .
Eu não faço idéia do que fazer. Gostaria de fazer algo agora, mas não tenho fé em faculdade, as pessoas que olho não condizem com o resultado que eu esperava delas. Se alguém tiver alguma idéia...Eu gostaria de fazer algo mais voltado para desenhos e etc.
Não fiz, mas o conteúdo programático dos cursos de filosofia eu já domino. O que quero desenvolver mais é sobre a filosofia escolástica, que tem muita influência do período de dominação da igreja. É a idade das trevas. Um curso que gostaria de fazer é midiologia na UNICAMP. É uma análise científica de todos os tipos de midia e a sua repercussão social. Mas está tão concorrido quanto o de medicina e não tenho esse preparo.
Formado em direito, mas só trabalhei na área no estagio....
Citação de: Barata Tenno em 02 de Junho de 2008, 23:29:58Formado em direito, mas só trabalhei na área no estagio....Nem sonhava que você era formado em direito...
Citação de: Amenemés em 02 de Junho de 2008, 23:35:34Citação de: Barata Tenno em 02 de Junho de 2008, 23:29:58Formado em direito, mas só trabalhei na área no estagio....Nem sonhava que você era formado em direito...E ainda passei na OAB......Anos de estudo desperdiçado....... estudei as leis de um país que eu nem pretendo morar.
Citação de: Barata Tenno em 02 de Junho de 2008, 23:38:53Citação de: Amenemés em 02 de Junho de 2008, 23:35:34Citação de: Barata Tenno em 02 de Junho de 2008, 23:29:58Formado em direito, mas só trabalhei na área no estagio....Nem sonhava que você era formado em direito...E ainda passei na OAB......Anos de estudo desperdiçado....... estudei as leis de um país que eu nem pretendo morar.Bem. Aí no Japão por certo há empresas interessadas em advogados brasileiros que falem japonês e morem aí. Há várias empresas japonesas aqui no Brasil. Você pode fazer seu conhecimento ser muito útil aí.
Citação de: Amenemés em 03 de Junho de 2008, 00:02:10Citação de: Barata Tenno em 02 de Junho de 2008, 23:38:53Citação de: Amenemés em 02 de Junho de 2008, 23:35:34Citação de: Barata Tenno em 02 de Junho de 2008, 23:29:58Formado em direito, mas só trabalhei na área no estagio....Nem sonhava que você era formado em direito...E ainda passei na OAB......Anos de estudo desperdiçado....... estudei as leis de um país que eu nem pretendo morar.Bem. Aí no Japão por certo há empresas interessadas em advogados brasileiros que falem japonês e morem aí. Há várias empresas japonesas aqui no Brasil. Você pode fazer seu conhecimento ser muito útil aí.É uma idéia....... Vou dar uma pesquisada pra ver se compensa financeiramente....
Vai no consulado brasileiro aí e se cadastra lá como advogado dativo... Vê se você consegue também valiudar o diploma brasileiro aí.