Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547157 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1225 Online: 22 de Janeiro de 2010, 13:29:28 »
Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.

:histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1226 Online: 25 de Janeiro de 2010, 11:31:41 »
25/01/2010 - 09h37
Após beber água benta, 117 são hospitalizados na Rússia

PUBLICIDADE

da Associated Press, em Moscou
Mais de cem fiéis russos foram hospitalizados após beberem água benta durante a celebração religiosa ortodoxa da Epifania na localidade de Irkutsk, no leste do país.

Um total de 117 pessoas --entre elas 48 crianças-- foram internadas com dores intestinais agudas após tomarem a água que era oferecida em uma igreja local, informou Vladimir Salovarov, porta-voz do Comitê de Investigações de Irkutsk.

Segundo ele, 204 pessoas receberam tratamento médico após consumirem a água benta.

No entanto, de acordo com o porta-voz, as causas estão sendo investigadas, e ainda é cedo para afirmar que a água foi a causa da doença.

Muitos fiéis russos consideram sagrada a água obtida durante a Epifania -- festividades que os ortodoxos celebram em 19 de janeiro.

Frequentemente, a água é engarrafada para ser consumida posteriormente.

Grande quantidade da água de torneira da Rússia não é potável.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u684148.shtml
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
« Resposta #1227 Online: 25 de Janeiro de 2010, 11:56:44 »
Essa água benta passarinho não bebe não... se até os russos passaram mal, imagine se nós, simples mortais adeptos das cerjevas, tomássemos essa "aguinha" (vodka, em russo)?!?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1228 Online: 25 de Janeiro de 2010, 16:31:13 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1229 Online: 25 de Janeiro de 2010, 17:43:19 »
Quem pode acabar se ferrando é ela mesma...

Sabia que estava saindo com um cara casado e lavou a roupa suja em público, ainda pode acabar levando fama de piranha.

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
« Resposta #1230 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 12:24:52 »
Sobem para 360 intoxicados por beber água benta poluída na Rússia
Em Moscou

O número de pessoas intoxicadas na cidade de Irkutsk, na Sibéria (Rússia), por terem bebido água benta subiu neste fim de semana para 360, informou hoje o Serviço Federal de Proteção ao Consumidor da Rússia.

"Até o momento já foram registrados 360 casos. Mas graças ao tratamento, todos os intoxicados apresentam uma nítida melhora e estão recebendo alta. Hoje 142 pessoas receberam alta", diz um comunicado da entidade, citado pela agência "RIA Novosti".

A maioria dos afetados apresenta sintomas de infecções gastrintestinais, como diarréia, vômitos, dores de cabeça e alta febre, o que os diagnosticou com gastrenterite rotaviral.

A investigação epidemiológica determinou que a intoxicação ocorreu em 19 de janeiro passado durante as celebrações da festividade religiosa da Epifania.

Segundo a tradição ortodoxa, a água recolhida nos rios e lagos durante essa festividade, quando se celebra o batismo de Jesus Cristo por João Batista no Rio Jordão, apresenta determinadas propriedades curativas e fortificantes.

O Serviço Federal de Proteção ao Consumidor afirmou que a água corrente da igreja local corresponde a todas as normas higiênicas.

No entanto, a água do lago local, onde alguns crentes ortodoxos recolheram água para beber após ser benzida pelo padre de sua igreja, estava parada e poluída, explicou o departamento sanitário de Irkutsk ao saber do caso de intoxicação em massa.

"Esse água não condiz com as exigências higiênicas por suas propriedades microbiológicas e sanitário-químicas", assinalou em comunicado.

A nota ressaltava que nas amostras de água encontradas na casa dos doentes foi detectado o antígeno do rotavírus

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2010/02/01/sobem-para-360-intoxicados-por-beber-agua-benta-poluida-na-russia.jhtm

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1231 Online: 03 de Fevereiro de 2010, 10:25:25 »
Trabalhadores vivem em banheiro público na China

As autoridades de Hangzhou, no sudeste da China, descobriram dez trabalhadores migrantes morando em um banheiro público da cidade, informou a mídia local. Acredita-se que o grupo estava vivendo no banheiro havia vários meses.

No local há uma cama, panelas e um fogareiro e uma televisão.

Uma das mulheres disse que não tem como pagar o aluguel de um quarto e suas despesas, e ainda enviar dinheiro para a família.

A China tem cerca de 20 milhões de trabalhadores migrantes, que saem de regiões pobres rurais para trabalhar nas cidades que crescem rapidamente, ou nos polos industriais.

O caso, que foi amplamente noticiado pela mídia chinesa, destaca as condições de pobreza e os baixos salários de muitos desses migrantes.

Cheiro de urina
Uma mulher chamada Ai, que mora no banheiro feminino, disse ao jornal Zhejiang Morning Express: "Nos acostumamos com o forte cheiro de urina. A pior coisa é que as pessoas estão sempre roubando minhas panelas e fogareiros".

A amiga de Ai, Wang Yuhua, mora no banheiro masculino.

"O ruim é que aqui há ratos por todos os lados", diz ela.

Os moradores da área já sabem da presença dos trabalhadores e evitam usar o banheiro. Alguns, no entanto, ainda se surpreendem com a cena.

"Quando corri para dentro para usar o banheiro, fiquei chocado ao ver tantas pessoas sentadas ali, conversando ou fazendo coisas", disse um morador ao jornal.

Uma das moradoras disse que uma amiga estava com inveja, já que ela não paga aluguel pelo uso do banheiro.

As autoridades locais disseram que como as instalações - cuja construção foi completada em meados do ano passado - ainda não foram entregues oficialmente, elas estão fazendo vista grossa.

Mas um porta-voz da assembleia local avisou: "É proibido viver dentro dos banheiros, já que eles são para uso público".

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2010/02/03/trabalhadores+vivem+em+banheiro+publico+na+china+9385670.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #1232 Online: 03 de Fevereiro de 2010, 22:53:31 »
Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.

:histeria:

Vão fazer um filme desta história:
 Acuzada de morte! :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1233 Online: 10 de Fevereiro de 2010, 00:11:14 »
Citação de: [url=http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4253559-EI8139,00-vc+reporter+vaca+de+mostra+e+arrastada+pela+chuva+em+SP.html#]Terra - vc reporter[/url]
Vaca surfista é arrastada pela chuva em SP

Motoristas e pedestres que passaram pela esquina das ruas Oscar Freire e Bela Cintra, nos Jardins, zona oeste de São Paulo, durante o temporal da segunda-feira passada (1º), podem ter encontrado uma vaca "surfando" por uma das regiões mais ricas da capital paulista.
A vaca "surfista", nomeada "Um café depois do almoço", ficará em exposição no número 910 da Oscar Freire até o dia 21 de março e é coberta com 200 cápsulas para máquinas de café expresso.
Comerciantes da região disseram que a vaca foi recolocada no local de origem por pessoas que passavam na rua quando a escultura avançava em direção à via, podendo provocar acidentes. A assessoria da parada disse que não teve conhecimento do incidente.
Vacas de fibra de vidro estão espalhadas pela cidade na segunda edição paulistana da Cow Parade, uma exposição de arte pública em que empresas patrocinam e artistas locais pintam as esculturas em formas de animais. A primeira exposição em São Paulo ocorreu em 2005.

Parece que editaram o título da mensagem no site, mas no RSS tá com o título que pus aqui, que é muito mais legal.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
« Resposta #1234 Online: 10 de Fevereiro de 2010, 19:04:38 »
Citação de: [url=http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4253559-EI8139,00-vc+reporter+vaca+de+mostra+e+arrastada+pela+chuva+em+SP.html#]Terra - vc reporter[/url]
Vaca surfista é arrastada pela chuva em SP

Motoristas e pedestres que passaram pela esquina das ruas Oscar Freire e Bela Cintra, nos Jardins, zona oeste de São Paulo, durante o temporal da segunda-feira passada (1º), podem ter encontrado uma vaca "surfando" por uma das regiões mais ricas da capital paulista.
A vaca "surfista", nomeada "Um café depois do almoço", ficará em exposição no número 910 da Oscar Freire até o dia 21 de março e é coberta com 200 cápsulas para máquinas de café expresso.
Comerciantes da região disseram que a vaca foi recolocada no local de origem por pessoas que passavam na rua quando a escultura avançava em direção à via, podendo provocar acidentes. A assessoria da parada disse que não teve conhecimento do incidente.
Vacas de fibra de vidro estão espalhadas pela cidade na segunda edição paulistana da Cow Parade, uma exposição de arte pública em que empresas patrocinam e artistas locais pintam as esculturas em formas de animais. A primeira exposição em São Paulo ocorreu em 2005.

Parece que editaram o título da mensagem no site, mas no RSS tá com o título que pus aqui, que é muito mais legal.

Se isso é arte e alguém ainda paga, acho q vou começar a vender algumas idéias pra esses patrocinadores....   :ideia:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1235 Online: 10 de Fevereiro de 2010, 19:07:39 »
Se isso é arte e alguém ainda paga, acho q vou começar a vender algumas idéias pra esses patrocinadores....   :ideia:

http://www.cowparade.com.br/
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1236 Online: 10 de Fevereiro de 2010, 23:03:02 »
Se isso é arte e alguém ainda paga, acho q vou começar a vender algumas idéias pra esses patrocinadores....  

Vc tinha que ver um tópico em que discutimos sobre arte moderna há algum tempo atrás, postei fotos de "obras" como por exemplo, quadros de madeira cobertos com montes de merda de vaca  pintada e envernizada para pindurar na parede, a "obra" de um artista qualquer que encheu algumas latas com a própria , rotulou e vendeu, um cara que colocou um penico virado ao contrário em uma exposição....

Coisa realmente "linda" de se ver e que faz qualquer um ter vontade de pegar um P* trânsito, depois uma fila, pagar ingresso e sair de lá feliz por poder ver ao vivo algo que qualquer um larga na latrina sem dar o devido valor artístico só reconhecido mesmo pelos ilustres intelectuais que entendem de arte...

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
« Resposta #1237 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 09:18:50 »
Se isso é arte e alguém ainda paga, acho q vou começar a vender algumas idéias pra esses patrocinadores....   

Vc tinha que ver um tópico em que discutimos sobre arte moderna há algum tempo atrás, postei fotos de "obras" como por exemplo, quadros de madeira cobertos com montes de merda de vaca  pintada e envernizada para pindurar na parede, a "obra" de um artista qualquer que encheu algumas latas com a própria , rotulou e vendeu, um cara que colocou um penico virado ao contrário em uma exposição....

Coisa realmente "linda" de se ver e que faz qualquer um ter vontade de pegar um P* trânsito, depois uma fila, pagar ingresso e sair de lá feliz por poder ver ao vivo algo que qualquer um larga na latrina sem dar o devido valor artístico só reconhecido mesmo pelos ilustres intelectuais que entendem de arte...

Vou contar uma historinha: em 2006  eu comecei um curso de Design de Móveis, na UTFPR. Depois eu abandonei quando percebi que era melhor ter feito um curso de Marcenaria. Mas voltando à história: uma das disciplinas do primeiro período era História da Arte, com uma professora bem novinha. Com o passar dos dias e meses, passei na matéria, discordando, é claro, das artes modernas.

No semestre seguinte, como já dei aula e tenho jeitão de professor (óculos, barba branca, facilidade de falar em público) fui escolhido para dar a aula-trote inicial para os calouros de Design Gráfico, na matéria de História da Arte (da professora novinha). Por ser novinha ela ficou muito bem camuflada no meio da calourada.

No meio da aula, com toda a "autoridade" de um "professor" de arte, eu detonei a arte moderna, dizendo que atualmente que "A arte é feita por quem se denomina 'artista', independente daquilo que o sujeito faz". Pronto, isso foi o suficiente para que a professora me fuzilasse com os olhos, como se eu tivesse falando bem  do capeta no meio de um culto da Universal.

Aí eu dei um exemplo, onde um "artista" consagrado vive de prestígio acumulado, podendo pintar um ponto azul sobre um fundo verde que os críticos vão achar o máximo em conceitos, vanguardas e por aí vai. Nisso um calouro CDF, estilo nerd assumido (camisa xadrez abotoada até em cima e por dentro da calça, óculos fundo de garrafa e jeitão de quem quer dar uma de sabido) perguntou por que o "artista" faria sucesso enquanto que um quadro igual, pintado por ele, seria ignorado. Aí eu entrei de sola, disse que era o prestígio acumulado do "artista" que permitia que ele fizesse qualquer porcaria e fosse considerado arte enquanto que o quadro do nerd seria descrito, por um crítico de arte, como "uma obra pretensiosa de alguém que quer aparecer!". Nesse instante, os veteranos que estavam na sala estavam se segurando pra não cair na gargalhada enquanto que os calouros me olhavam com uma cara espantada. A professora nem me olhava mais...

O pior de tudo é que a aula trote continuou, com uma presentação individual de cada calouros, seus nomes, desejos e expectativas...Show de horrores em 3D

No final da aula, quase fui ameaçado de expulsão pela professora, ovacionado pelos veteranos e quase linchado pelos calouros quando descobriram que não sou professor da UTFPR....

Entre mortos (nenhum)  e feridos (1, eu), até que não apanhei muito, hehehehehehe

Um abraço

Rey

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1238 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 09:46:02 »
Ah, mas a Cow Parade ainda é maneira! Pior são os rabiscos do Miró que valem milhões de dólares. O macaco da novela pintava tão bem quanto ele.

Aliás... na subida para o túnel Rebouças um grafiteiro desenhou uma vaca num muro. Ela tem um sorrisão sacana e diz, meio apologeticamente: "É a COW PAREDE, pô!"

Infame, e muito bom!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1239 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 22:37:35 »
perguntou por que o "artista" faria sucesso enquanto que um quadro igual, pintado por ele, seria ignorado

Perguntei a mesma coisa no tópico, se um penico de boca para baixo ainda seria considerado arte se fosse colocado lá pelo porteiro da exposição. :lol:

Acho que a verdade é que arte movimenta muita grana e ninguém queria falar para gente como o Picasso que os quadros dele eram uma merda pois perderiam dinheiro, então era melhor encher a bola do cara e continuar faturando com os rabiscos. :lol:

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
« Resposta #1240 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 07:47:14 »

Acho que a verdade é que arte movimenta muita grana e ninguém queria falar para gente como o Picasso que os quadros dele eram uma merda pois perderiam dinheiro, então era melhor encher a bola do cara e continuar faturando com os rabiscos. :lol:

É isso aí, vou começar a fazer quadros com fiapos de madeira,  lançar como conceito de art-reciclagem e começar a ganhar dinheiro!

Um abraço

Rey

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1241 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 07:51:34 »
Ah, mas a Cow Parade ainda é maneira! Pior são os rabiscos do Miró que valem milhões de dólares. O macaco da novela pintava tão bem quanto ele.
(...)

Então não frequentava o fórum mas uma novela não perdia, hein ? Que bonito ... :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1242 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 08:05:18 »
Se sentar numa mesa de restaurante em frente a uma TV de 54'' sintonizada na novela contar como "assistir", então eu me considero culpado, Excelência :-)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1243 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 08:47:30 »
ah, tá,... hoje é véspera de carnaval, estou aceitando disculpinha xoxa... :lol:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #1244 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 16:04:42 »
Crio este tópico para postar aquelas notícias que não merecem um tópico em específico, mas que ao mesmo tempo não podem passar em branco.

Um churrasco diferente

Minha mãe mora no interior do Pará. Esses dias ela veio me visitar. Geralmente, desde quando eu era criança, ela conta umas estórias doidas. Ela tem uma memória muito.Mas desta vez a história foi real – é tanto que enquanto ela me contava eu fique arrepiado, arrepiado do quanto eu fiquei assobrado COM AQUELA COISA. Lá onde ela mora tem um moço que se chama tomadinha, esse cara, pra começo de conversa, ele tem três mulheres – elas moram com ele sem nenhum problema.  Exceto uma delas que resolveu vazar.

Bem, a estória é a seguinte.... Alguém aí tem medo de gente morto? Então, deixa eu perguntar: se você tivesse que ganhar a vida limpando cocô de morto? Como você iria conseguir? Pois é. Mas não é limpando cocô de morto. Morto não caga. Mas fede pra desgraça.

Esse cara pegou essas mulheres... E beijinho pra cá, beijinho pra li. Veja no que que deu: Tem uma das mulheres que é mais corajosa que ele, ela simplesmente foi trabalhar num necrotério: o marido dela que abriu essa porra. Por incrível que pareça, essa mulher fazia tudo com defunto: lavava, cortava, dava o jato de água... E ainda passava o dedo dentro dos buracos das balas. É, dentro dos buracos onde as balas queriam morar.  Mas isso não é tudo. Tem coisa ainda mais doida.

Uma das mulheres disse que precisava de alguém pra ajudar naquela porra: AGORA TE PREPARA FILHO. Bem, acho que não é tão ruim assim....

Minha mãe perguntou certa vez se ela não tinha medo daquele negócio. Ela disse o seguinte: FEDE, MUITO,MUITO.

Mas não é essa a estória...Se lembra da ajudante? Pois é, é aí que o negócio PEGA: ela olhou pro presunto e disse: EU QUERO COMER UM PEDAÇO DESSE NEGÓCIO...ASSADO, DE PREFERÊNCIA...Depois eu continuo, se vocês aguentarem.

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2010, 16:17:31 por ronysalles »
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1245 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 16:38:53 »
Rony, teus causos são muito doidos... :o
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #1246 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 16:41:42 »
Fui ver uma exposição de arte erótica há algum tempo. Tinha obras de vários lugares e épocas, até chinesas. Bem, no meio da exposição, tinha um quadro pequeno borrado, manchado, pintado... sei lá... em vários tons de amarelo. Meus amigos e eu nos perguntamos onde estava o erotismo. Olhamos o quadro de perto, de longe, com um olho só e nada! Sem contar as outras pessoas em volta imitando nossa cara de "estamos analizando"  :umm: :?.Aí perguntamos para um "guia" que respondeu que aquilo era abstrato e estava ligado com o erotismo intrínseco subjetivo do ser humano. :o  Nunca vou esquecer isso!

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
« Resposta #1247 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 18:36:33 »
Fui ver uma exposição de arte erótica há algum tempo. Tinha obras de vários lugares e épocas, até chinesas. Bem, no meio da exposição, tinha um quadro pequeno borrado, manchado, pintado... sei lá... em vários tons de amarelo. Meus amigos e eu nos perguntamos onde estava o erotismo. Olhamos o quadro de perto, de longe, com um olho só e nada! Sem contar as outras pessoas em volta imitando nossa cara de "estamos analizando"  :umm: :?.Aí perguntamos para um "guia" que respondeu que aquilo era abstrato e estava ligado com o erotismo intrínseco subjetivo do ser humano. :o  Nunca vou esquecer isso!

E já deve ter um tópico por aqui onde o pintor usa como instrumento de trabalho o que a maioria dos homens usa como instrumento de prazer!!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1248 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 21:03:09 »
Fui ver uma exposição de arte erótica há algum tempo. Tinha obras de vários lugares e épocas, até chinesas. Bem, no meio da exposição, tinha um quadro pequeno borrado, manchado, pintado... sei lá... em vários tons de amarelo. Meus amigos e eu nos perguntamos onde estava o erotismo. Olhamos o quadro de perto, de longe, com um olho só e nada! Sem contar as outras pessoas em volta imitando nossa cara de "estamos analizando"  :umm: :?.Aí perguntamos para um "guia" que respondeu que aquilo era abstrato e estava ligado com o erotismo intrínseco subjetivo do ser humano. :o  Nunca vou esquecer isso!

E já deve ter um tópico por aqui onde o pintor usa como instrumento de trabalho o que a maioria dos homens usa como instrumento de prazer!!!

A mão?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #1249 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 21:48:07 »
Eu já vi uma reportagem do CQC onde um "artista" fazia retratos usando a bunda e a "broxa". Não sei se é erótico, mas o Marcelo Tas fez cara de nojinho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!