Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547153 vezes)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1125 Online: 29 de Outubro de 2009, 21:22:43 »
Putz! Conheço muitas "putas" de faculdade que não usam esse tipo de roupa e se fazem de santas.

Eu acharia uma maravilha se a mulherada entrasse na onda da minissaia na univesidade.  8-)
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1126 Online: 29 de Outubro de 2009, 21:26:31 »
 :down:

Essa notícia não é só bizarra. É deprimente. Como é que pode, em pleno século XXI, em uma universidade, uma
moça ser ameaçada de estupro por causa de uma minissaia!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1127 Online: 29 de Outubro de 2009, 21:35:04 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1128 Online: 29 de Outubro de 2009, 21:41:26 »
Restaurante em prisão atrai clientes

Restaurante na Itália em que os garçons são detentos está atraindo cada vez mais clientes.

Uma vez por mês, cerca de 100 pessoas degustam o melhor da culinária na prisão Volterra, na Toscana.

Sob supervisão de chefs profissionais, detentos preparam e servem pratos refinados.

Reportagem no vídeo: http://tvig.ig.com.br/180412/restaurante-em-prisao-atrai-clientes.htm

It's an award I've won"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1129 Online: 30 de Outubro de 2009, 00:00:30 »
Gente, isso é fato mesmo???

Clique na fonte da notícia e veja o site com cuidado ;)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Atheist

• Visitante
« Resposta #1130 Online: 30 de Outubro de 2009, 11:43:47 »
Gente, isso é fato mesmo???

Clique na fonte da notícia e veja o site com cuidado ;)

O Jornal Supimpa é um noticiário de humor online. Todas as notícias publicadas aqui são fictícias e criadas com o único propósito de fazer o leitor rir.

Ah, ta.... Quase acreditei!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1131 Online: 30 de Outubro de 2009, 12:05:53 »
É, eu queria revelar isso só depois do show...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1132 Online: 31 de Outubro de 2009, 12:47:48 »
Agora, uma retificação. Nada disso aconteceu nos tempos moralistas e patriarcais da boa rainha Vitória. Essa história aconteceu, de verdade, na noite da última quinta-feira, dia 22, no câmpus da Uniban em São Bernardo do Campo.

Hehehe... Se fosse o contrário seriam um bando de favelaaaaados....

Curioso, lembro de conversar com minha irmã a respeito de conhecimento e índole, se portar e etc. Ela disse que já conheceu pessoas que têm faculdade, classe media alta e que esteve vergonha de ficar ao lado dos mesmos, devido a atitude imatura de muitas coisas que estes falavam, o modo que trava as namoradas e etc. Parece que conhecimento por si só não diz nada hehe... (Ou diria "papelada por si"?)  :hihi:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1133 Online: 02 de Novembro de 2009, 13:48:17 »
Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe

Na Alemanha, brincadeira com máquina de lavar velha cortou membro da criança

Na última quarta, na cidade de Ulm, no sul da Alemanha, um garoto de 4 anos de idade perdeu o braço num terrível acidente doméstico e foi para a cama escondido, sem contar nada pra ninguém, com medo de levar bronca da mãe.
Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.

Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.

- Desculpa, mami. Eu fui brincar e perdi meu braço. Eu não queria, ele teria dito.

O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.

- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms

O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.

Fonte
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1134 Online: 02 de Novembro de 2009, 17:33:53 »
Se ele aguentou a dor de ter o membro perdido... Imagina o medo que o moleque tem da mãe!   :o
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1135 Online: 02 de Novembro de 2009, 21:30:43 »
Se ele aguentou a dor de ter o membro perdido... Imagina o medo que o moleque tem da mãe!   :o
Nem é só medo, mas também vergonha por perceber que fez algo errado. Lembro que quando pequeno eu queimei a perna com o ferro de passar e não contei a ninguém. Só foram saber à noite, quando minha mãe chegou e veio me olhar na cama (eu já tinha ido dormir) e quando tirou o cobertor viu a marca na minha perna.

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1137 Online: 03 de Novembro de 2009, 07:52:17 »
Se ele aguentou a dor de ter o membro perdido... Imagina o medo que o moleque tem da mãe!   :o
Nem é só medo, mas também vergonha por perceber que fez algo errado. Lembro que quando pequeno eu queimei a perna com o ferro de passar e não contei a ninguém. Só foram saber à noite, quando minha mãe chegou e veio me olhar na cama (eu já tinha ido dormir) e quando tirou o cobertor viu a marca na minha perna.

Verdade. Eu estava brincando de guerrinha jogando frutas podres e barro, quando acabaram as frutas, a gente começou a tacar pedra. Uma pegou na minha têmpora e começou a rolar aquela sangueira. Eu fiz de tudo pro cabelo tapar e minha mãe não ver, até que tivesse cicatrizado... :lol:

Por sorte eu tinha cabelo naquela época... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1138 Online: 04 de Novembro de 2009, 10:06:11 »
Preso ameaçado usa celular para pedir ajuda à PM
Agência Estado

Com um telefone celular na cela da Penitenciária 1 de Avaré, no interior paulista, o preso Orlando Motta Júnior, o Macarrão, de 36 anos, um dos homens da cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC), ligou para o 190 da Polícia Militar (PM) e avisou: “Estou ameaçado de morte. Preciso ser transferido.” A ligação foi feita no fim da noite de segunda-feira. Na madrugada de terça, o detento foi removido e, às 10 horas, já estava na Penitenciária 1 de Presidente Venceslau.

Macarrão viajou mais de 400 quilômetros num furgão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), escoltado por dezenas de policiais militares, até chegar à cidade de Presidente Venceslau no oeste do Estado. A princípio, o preso foi levado para a Penitenciária 2, onde está a liderança do PCC. Por volta de 9h50 ele foi removido para a Penitenciária 1.

Segundo fontes do sistema prisional, a remoção de Macarrão da P-2 para a P-1 de Presidente Venceslau indica que o preso está ameaçado. A P-1 foi transformada em unidade de castigo para quem cometeu alguma falta disciplinar em outra unidade e também de "seguro" (isolamento) para os detentos jurados de morte por rivais. Os policiais contaram à reportagem que o preso também ligou para o Ministério Público Estadual (MPE) pedindo "seguro".

A Polícia Civil informou que não tem informações sobre possíveis ameaças feita a Macarrão. "Não fomos informados de que ele estaria ameaçado por rivais. Ninguém também nos comunicou sobre sua transferência e que ele portava telefone celular na cela", afirmou um policial civil que investiga o crime organizado.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_7/2009/11/04/em_noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=134532/em_noticia_interna.shtml
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1139 Online: 04 de Novembro de 2009, 12:31:11 »
November 3, 2009

Now That’s Drunk! Woman Calls 911 To Report Herself As Drunk Driver

NEILSVILLE, Wis. (AP) — The call came into the 911 dispatcher: “I don’t want to hurt anybody. I’m drunk.” And with that, Mary Strey, 49, of Granton, reported herself as a drunken driver about three miles northeast of Neilsville in central Wisconsin.

Clark County Sheriff’s Chief Deputy Jim Backus said Monday that Strey’s call on Oct. 24 led deputies to cite her for misdemeanor drunken driving with a blood-alcohol level double the legal limit to drive. She makes her first court appearance Dec. 10.

Backus said drunken drivers reporting themselves is rare.

In the 911 call, Strey said she wanted to report a drunken driver and the dispatcher asked if she was behind the suspect vehicle. “I am them,” Strey said. She then followed the dispatcher’s advice to pull over and turn on her flashers, telling him she had been “drinking all night long.”

It was unclear if Strey has hired an attorney yet.

"Hello, 911? I'm calling to make a citizen's arrest on myself for being drunk in public." ...Okay Ma'am, just lay down on a picnic bench and we'll send someone right over...

http://thebsreport.wordpress.com/2009/11/03/now-thats-drunk-woman-calls-911-to-report-herself-as-drunk-driver/

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1140 Online: 10 de Novembro de 2009, 12:13:35 »
A incrível história da sopa de feto

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES, AINDA QUE PAREÇAM MONTADAS. AOS MAIS SENSÍVEIS, SUGIRO QUE PAREM NO TEXTO.

Eu já havia recebido uma ou outra imagem dessas há tipo uns dois anos, num desses e-mails do conhecido do conhecido que chegam na nossa caixa de entrada e que a gente nem dá atenção de tanto receber spam. Achei de mau gosto. Falava de uma certa sopa de feto, que moradores do Sul da China, provavelmente Guangdong e Taiwan (os caras por lá comem de tudo, eu sei, mas por favor...), tomavam para aumentar a potência sexual. Não dei a mínima e achei que era totalmente lenda urbana e que as fotos eram armação. É aquela coisa de comunista comendo criancinha, pensei.

E qual não foi a minha supresa quando, há coisa de uns meses, me deparei com o blog do estudante Yu Miao, amigo de um jornalista chinês (aqui, mas tem que se registrar), que decidiu ir até a cidade de Foshan, em Guangdong, verificar até que ponto essa história era verdade. Pois o cara viajou até a cidade e conversou com moradores locais, que disseram que não apenas a história é verdade, como muita gente (na região e em Taiwan) toma a sopa de feto numa espécie de ritual macabro, escondidos da polícia.

O jornalista conversou com um sujeito de 62 anos (ao lado de uma garota de 19), me parece que um pequeno empresário taiwanês, que afirma tomar regularmente a sopa, fácil de fazer, segundo ele, porque o aborto é um procedimento usual na China. Algumas mulheres chegam a vender o feto, que deve ter até seis meses. A sopa é feita com ervas da medicina tradicional chinesa que, acredita-se, aumentam a potência sexual, tipo bajitian, dangshen, o conhecido chinese wolfberry, entre outras mais populares, como gengibre. E leva outras carnes também, como galinha e porco.

Em Foshan, ele foi até o restaurante (de fachada tipo cozinha regional), cujo dono, o senhor Li, disse que não tinha costela (a senha para quem quer a tal da sopa) naquele momento. Depois, aos sussurros, avisou que conhecia uma casal de migrantes cuja mulher estava no oitavo mês de gravidez. Como o casal já tinha duas filhas, eles planejavam vender o feto para um laboratório ou para o restaurante, de modo que pudessem pagar pelo aborto e evitar a multa imposta pelo governo chinês para quem burla a política do filho único. A sopa, disse o tal senhor Li, custa 3.500 yuans (US$ 515).

O jornalista passou a semana entrevistando moradores do local e, ainda que poucos tivessem sequer visto a tal da sopa, praticamente todos sabiam que ela existia e algumas pessoas a tomavam. Quando o jornalista estava para deixar a cidade, o tal microempresário falou com ele que uma "mercadoria nova" havia chegado e vários conhecidos estavam prontos para experimentá-la. Na mesa, ele descobriu estarrecido que os fetos custam entre 300 yuans e 500 yuans.

No post, o jornalista disse que visitou a cozinha e, com base no que viu, pode atestar que as imagens divulgadas na internet (de outro momento de preparo da sopa) são verdadeiras. O post provocou uma enxurrada de comentários indignados de chineses horrorizados com a tal sopa de feto macabra. Os que acrditam na história culpam a política do filho único e a forte superstição do povo chinês pela lamentável prática.

Nunca li nada sobre isso na imprensa estatal chinesa e quem me avisou do post e me mandou as imagens foi meu tradutor, dizendo que a história estava repercutindo horrores entre os estudantes da sua universidade.

http://oglobo.globo.com/blogs/gilberto/post.asp?t=a_incrivel_historia_da_sopa_de_feto&cod_post=127911&a=25

As fotos estão no link! :o
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #1141 Online: 10 de Novembro de 2009, 12:54:03 »
Motorista é suspenso após insistir para passageiros rezarem em ônibus público

Oração improvisada no ônibus público durou cerca de quatro minutos.
Autoridades de Atlanta (EUA) suspenderam o condutor por cinco dias.

O motorista de ônibus LeRoy Matthews foi suspenso em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), após insistir que seus passageiros rezassem com ele dentro do veículo público, segundo reportagem da emissora "WSBTV".

As autoridades locais suspenderam o motorista por cinco dias após os passageiros relatarem que ele parou o ônibus, pediu a todos que dessem as mãos e rezassem.

Segundo Christopher James, um dos passageiros, a oração improvisada no ônibus público durou cerca de quatro minutos.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1372426-6091,00-MOTORISTA+E+SUSPENSO+APOS+INSISTIR+PARA+PASSAGEIROS+REZAREM+EM+ONIBUS+PUBLI.html
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Atheist

• Visitante
« Resposta #1142 Online: 11 de Novembro de 2009, 00:13:05 »
Juízes ouvem gravação de sexo em caso de poluição sonora

Juízes de um tribunal britânico ouviram uma gravação de dez minutos dos ruídos das relações sexuais de um casal durante o julgamento de um processo por poluição sonora.

Os vizinhos alegam que as sessões diárias de sexo do casal estavam arruinando suas vidas por não deixá-los dormir.

As relações sexuais de Caroline e Steve Cartwright, foram descritas pelos vizinhos como “anormais” e “assassinas” no tribunal de Newcastle.

Eles dizem que as sessões diárias de sexo do casal começavam por volta da meia-noite e duravam até três horas.

O tribunal analisa um apelo de Caroline Cartwright à sua condenação por ignorar uma ordem judicial para controlar o volume de seus ruídos durante as relações sexuais.

Ela alega que as leis de direitos humanos dão a ela o direito de “respeito à vida privada e familiar”.

Gravação

O'Connor disse que sexo dos vizinhos não a deixava dormir

A vizinha de porta do casal Rachel O’Connor disse ao tribunal que frequentemente se atrasava para o trabalho por não conseguir acordar pela manhã depois de ficar acordada boa parte da noite por causa do barulho dos vizinhos.

“Pelos barulhos, é como se ambos estivessem sofrendo uma dor considerável. Eu não posso descrever o ruído. Eu nunca escutei nada igual”, disse ela.

Equipamentos especializados de gravação foram instalados no apartamento de O’Connor pelo governo local e registraram níveis médios de ruído entre 30 e 40 decibéis, com um pico de 47 decibéis.

Esse nível de ruído é suficiente para interromper o sono e dificultar a comunicação verbal entre as pessoas.

Em seu depoimento ao tribunal, Caroline Cartwright disse que não era capaz de controlar os ruídos que emite durante as relações sexuais.

“Após receber a ordem judicial para controlar o barulho, eu tentei controlar. Até tentei usar um travesseiro (sobre o rosto) para abafar o ruído”, afirmou.

“Não entendi por que as pessoas me pediam para ficar quieta, porque para mim isso era normal”, alegou.

Ela pediu o depoimento de um psicólogo como testemunha de defesa para alegar que sua emissão de ruídos durante o sexo era normal.

O julgamento deve ser retomado nesta terça-feira.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/11/091110_casal_sexo_ruido_rw.shtml

Atheist

• Visitante
« Resposta #1143 Online: 11 de Novembro de 2009, 00:17:45 »
Arábia Saudita condena jornalista a 60 chibatadas por entrevista sobre sexo

Sebastian Usher

Uma jornalista foi condenada neste sábado na Arábia Saudita a 60 chibatadas por ter feito uma entrevista para um programa de TV com um homem saudita que admitiu ter mantido relações sexuais fora do casamento.

O programa, feito pela TV libanesa por satélite LBC, provocou um grande escândalo na conservadora Arábia Saudita quando foi ao ar há vários meses.

A jornalista é uma das duas mulheres empregadas da LBC que foram presas após o escândalo.

Mazen Abdul Jawad, o homem saudita que concedeu a entrevista contando como conseguia manter relações sexuais com mulheres no país, também foi preso.

Apesar de um pedido formal de desculpas, ele foi preso e condenado a cinco anos de prisão e mil chibatadas.

A entrevista era parte de uma série da LBC que examinava tabus no mundo árabe.

O sexo fora do casamento na Arábia Saudita é um dos maiores desses tabus.

Técnicas

Abdul Jawad provocou polêmica ao descrever suas técnicas para conhecer mulheres sauditas e manter relações sexuais com elas.

Três de seus amigos que também apareceram no programa foram condenados a dois anos de prisão cada um.

Abdul Jawad acusou a LBC de enganá-lo. A emissora, que teve seus escritórios na Arábia Saudita fechados, não comentou o caso.

O canal tem sido há muito tempo atacado por líderes religiosos sauditas por ser um dos principais canais árabes por satélite a transmitir programas para o país com cantoras e atrizes árabes vestidas de maneira sensual.

Por ironia, a LBC é co-propriedade do príncipe saudita Alwaleed bin Talal, bilionário e magnata da mídia na Arábia Saudita.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091024_arabia_saudita_chibatadas_rw.shtml

Atheist

• Visitante
« Resposta #1144 Online: 12 de Novembro de 2009, 11:23:49 »
Pesquisa diz que há povos asiáticos sem cheiro ao suar por proteína inativada

da Efe, em Berlim

Dependendo de seu lugar de origem, entre 30% e 100% de determinadas povoações asiáticas não emitem cheiro algum ao suar, descobriram cientistas alemães do centro de pesquisas da empresa Beiersdorf AG, em Hamburgo.

Isso acontece devido à limitação da atividade da proteína ABCC11, dizem eles, que anunciaram nesta quarta-feira (11) que essa única molécula proteica é responsável pelo cheiro gerado pelo suor nas pessoas.

As pesquisas, cujos resultados foram publicados na revista "Journal of Investigative Dermatology", mostraram que há diferença genética entre europeus e asiáticos na hora de suar.

Os especialistas alemães comentaram que essa variante genética pode determinar a facilidade na hora de escolher o parceiro, com vantagem para aquelas pessoas cujo suor não cheira.

Transportadora inconveniente

Um porta-voz da Beiersdorf AG explicou que todas as partículas que formam o cheiro do suor são transportadas à superfície da pele pela proteína batizada como ABCC11.

Ao chegarem à superfície cutânea, as proteínas são decompostas por bactérias que, por sua vez, provocam o típico cheiro do suor, como assinalaram os cientistas.

"Com este estudo foi possível fechar um vazio na compreensão dos processos da formação do cheiro corporal", disse o porta-voz.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u650966.shtml

A bizarrice aqui está por conta do título. Alguém entende o que ele quer dizer?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1145 Online: 18 de Novembro de 2009, 02:39:20 »

Escola troca professoras antigas por jovens com mamas grandes

Uma escola dos Estados Unidos está a ser acusada de despedir professoras mais velhas para serem substituídas por professoras jovens mais atraentes.

O reverendo William Brooks, de 58 anos, director da escola St. Mark’s, uma escola privada de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, Estados Unidos, está a ser acusado pelas professoras despedidas Julie Calzone de 58 anos e Cathleen Fischer, 59, Carol McMahon, 63, e Susan Woods, 59.

A EEOB, Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego, já afirmou que as opções do director mostram alguma discriminação relativamente a estas mulheres. No entanto, o director diz que as despediu apenas pelo seu fraco desempenho.

A EEOC vai analisar mais despedimentos relativos a outras 12 professoras para ver se existe realmente alguma discriminação relativamente aos despedimentos.

http://www.osdeusesdevemestarloucos.com//2009/09/mamas-grandes/

"É apenas uma medida para aumentar a taxa de comparecimento nas reuniões de pais e mestres", se justificou o reverendo.

Acho que fizeram algo parecido na China há algum tempo, assumidamente.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1146 Online: 18 de Novembro de 2009, 08:48:40 »
Lembro da minha professora de matemática no ensino médio.... Tinha as medidas da sheila carvalho e era mais bonita de rosto... Um sonho... Tive que me matar para aprender tudo só, já que quando ela ia para o quadro a vista ia para outro canto.... :hihi:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1147 Online: 18 de Novembro de 2009, 11:22:50 »
Pesquisa diz que há povos asiáticos sem cheiro ao suar por proteína inativada

(...)

A bizarrice aqui está por conta do título. Alguém entende o que ele quer dizer?

Suar pela proteína.  :biglol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1148 Online: 20 de Novembro de 2009, 23:04:55 »
Americano é detido por pagar para receber cuspes de crianças

A polícia do condado de Ventura, no sul da Califórnia, deteve um homem de 39 anos que pagava adolescentes para que o insultassem, cuspissem e batessem em sua cara, informa nesta sexta-feira a imprensa local. O detido, Charles Hersel, se dedicava a entrar em contato com menores de um colégio próximo através da rede social MySpace e oferecia dinheiro em troca de ser abusado pelos jovens.

"Não demorou muito para os adolescentes começarem a comentar que recebiam para cuspir na cara de um homem", disse o capitão Frank O'Hanlon ao diário Los Angeles Times. Os jovens informaram que Hersel pedia também que urinassem e defecassem sobre ele.

O homem foi detido na quarta-feira após uma operação com agentes disfarçados realizada em uma zona comercial, onde deu US$ 31 a um menino para receber cusparadas. Após pagar fiança, Hersel foi solto.

Fonte
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1149 Online: 20 de Novembro de 2009, 23:27:01 »
Não entendi porque ele foi detido pela polícia.

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!