Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547159 vezes)

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1275 Online: 09 de Março de 2010, 22:30:03 »
Citação de: [url=http://]http://mixbrasil.uol.com.br/pride/senador-americano-contrario-aos-direitos-gays-sai-do-armario.html[/url]

Senador americano contrário aos direitos gays sai do armário

Roy Ashburn é um senador norte-americano conhecido por se opor à concessão de direitos civis para homossexuais. Representante da Califórnia, ele foi um dos principais articuladores para o veto ao casamento entre pessoas do mesmo sexo no Estado.

E não é que o mesmo Ashburn saiu do armário depois de ser detido dirigindo embriagado ao sair de um bar gay? "Eu sou homossexual... são estas as palavras que foram tão difíceis para mim durante tanto tempo", disse o político em entrevista à rádio KERN-AM, de Bakersfield.

Diante da hipocrisia flagrante, Roy Ashburn explicou que seus posicionamentos conservadores apenas refletem os ideais da fatia da população a que representa. Sem ter mais como se esconder, o senador lamentou o episódio: "Através das minhas ações, tornei a minha vida pessoal pública".

Além de ter trabalhado pela aprovação da Proposta 8, Ahsburn também se opôs ao projeto de lei que instituía o Dia de Harvey Milk, homenagem ao militante gay vivido no cinema por Sean Penn.

Geoff Kors, diretor do grupo Equality California comentou a notícia a pedido do jornal "Los Angeles Times": "É triste que ele tenha ajudado a espalhar o fanatismo que o forçou a permanecer no armário".

Não sei se isso se encaixa bem aqui. Mas eu achei bastante bizarro um homossexual ser tão atuante contra os direitos dos homossexuais... Triste.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1276 Online: 09 de Março de 2010, 22:56:04 »
Isso já aconteceu tantas vezes...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #1277 Online: 09 de Março de 2010, 23:08:14 »
Não é tão incomum assim! Meu pai tem um colega que não se aceita como gay. Procurou várias vezes essas igrejas que "curam" a homossexualidade   na primeira se envolveu com o pastor, na segunda conheceu um pai de santo aí mudou de crença e orientação sexual Agora ele casou... vamos ver até quando...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1278 Online: 10 de Março de 2010, 09:33:29 »

Citação de: [url=http://]http://mixbrasil.uol.com.br/pride/senador-americano-contrario-aos-direitos-gays-sai-do-armario.html[/url]

Senador americano contrário aos direitos gays sai do armário

Além de ter trabalhado pela aprovação da Proposta 8, Ahsburn também se opôs ao projeto de lei que instituía o Dia de Harvey Milk, homenagem ao militante gay vivido no cinema por Sean Penn.

Invejosaaa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1279 Online: 10 de Março de 2010, 19:14:57 »
Americano cria maior construção de cartas de baralho do mundo

Um designer e arquiteto americano superou seu próprio recorde e entrou para o Guinness World Record ao criar a maior construção de cartas de baralho do mundo.

Bryan Berg, de 34 anos, fez uma réplica do luxuoso Venetian Macao Hotel, em Macau, na China, usando 218.972 cartas.

A obra levou 44 dias para ficar pronta, com vários acidentes no caminho.

"Como estudei arquitetura, estou sempre pensando em como construir algo", contou Berg. "Mesmo quando estou brincando com cartas de baralho, é como se eu estivesse trabalhando em uma obra de verdade."

Ele não usou fitas adesivas nem cola para equilibrar as peças.

Veja no vídeo: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/03/100310_recordebaralhosml.shtml

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1280 Online: 11 de Março de 2010, 09:20:28 »
Menina de três anos confunde arma com controle de Wii

A garota foi encontrada morta; e os pais alegam que ela confundiu com o controle do aparelho

Em Tenesse, nos Estados Unidos, ocorreu um triste acontecimento envolvendo uma pequena menina de três anos, e um suposto controle de Nintendo Wii. Aparentemente, a menina confundiu o periférico do Wii, com uma arma e acabou por se matar utilizando a mesma.

De acordo com os investigadores do caso, o padrasto alega que adormeceu deixando a arma na sala, e que quando o fato ocorreu a mãe estava com a criança. Porém, a mãe justifica que a filha deve ter confundido a arma com um controle de Wii. Trata-se de uma pistola semi-automática de calibre 380, e a explicação dada pelo padrasto de porquê ela estava em um local tão inapropriado, é de ter ouvido alguém rondar pela casa.

É incrível como mais uma vez os videogame serviram de “bode expiatório” para um acidente. A pergunta que não quer calar é: O problema é o aparelho ou a falta de atenção dos pais? Talvez um dia a gente saiba a resposta...

http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23607806

It's an award I've won"

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #1281 Online: 11 de Março de 2010, 12:30:34 »
 :| :| :|

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/03/11/maquina-de-lavar-caes-vira-sensacao

Máquina de lavar cães vira sensação

Um belo dia, um empresário francês chamado Romain Jarry acordou de manhã e pensou: o que eu poderia inventar hoje, que ninguém nunca pensou? Uma máquina de lavagem automática de cães, é claro! Ok, talvez ele não tenha sido a primeira pessoa a pensar na ideia, mas é a primeira vez que alguém constrói uma. O “Cão-o-Matic” funciona semelhante uma máquina de lavar roupas: você coloca o cão e alguns jatos de shampoo e água se encarregam de limpá-lo – simples assim – veja um vídeo mostrando como funciona.

Obs.: adorei a cara de PQP do cachorro! :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 11 de Março de 2010, 12:42:55 por Pandora »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1282 Online: 11 de Março de 2010, 22:45:17 »
A pergunta que não quer calar é: O problema é o aparelho ou a falta de atenção dos pais?

Tá mais com cara de "Padrasto e mãe querem se livrar de criança chata e tentar ganhar uma grana processando o fabricante por fazer um brinquedo que se parece uma arma."

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1283 Online: 12 de Março de 2010, 16:44:19 »
"Fora o provável seguro".

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1284 Online: 15 de Março de 2010, 17:17:30 »

Essa máquina de lavar cachorro me pareceu meio assustadora... Vai que o cachorro fica traumatizado com banho?  :umm:

Mulher dos EUA busca recorde de mais gorda do mundo

Donna Simpson, de 42 anos, do Estado americano de Nova Jersey, pretende entrar para o livro Guinness World Records como a mulher mais gorda do mundo alcançando o peso de quase meia tonelada. Simpson, que mora na cidade de Old Bridge, já tem seu registro no livro dos recordes como a maior mulher a dar à luz, depois que teve sua filha Jacqueline, há três anos, quando pesava mais de 235 quilos.

Na época, foi necessária uma equipe de 30 pessoas para realizar a cesareana de alto risco. Atualmente ela pesa mais de 272 quilos e consegue se mover por apenas sete metros antes de precisar se sentar de novo. Mesmo assim, ela vai tentar chegar aos 450 em apenas dois anos. "Eu adoraria chegar a este peso. Mas, pode ser difícil. Correr atrás da minha filha mantém meu peso", disse ela ao jornal britânico Daily Mail.

Simpson tem sua própria página na internet onde as pessoas podem pagar para assistir enquanto ela se alimenta ou toma banho. É com este website que ela paga as despesas semanais de US$ 750 (cerca de R$ 1320) de supermercado.

Apesar de precisar de um scooter para conseguir fazer as compras, Simpson afirma que é uma pessoa saudável. "Minha comida predileta é sushi, mas, diferente das outras pessoas, eu posso comer 70 pedaços grandes de uma vez", disse.

No entanto, Simpson, que veste o tamanho XXXXXXXG, consome muita junkie food e tenta se mover o mínimo possível. Para alcançar o objetivo de 450 quilos, ela terá que consumir até 12 mil calorias por dia (em média, uma mulher precisa consumir apenas 2 mil calorias por dia).

Mas, parece que este não será um problema para a americana. "Adoro bolos e doces, donuts são meus preferidos", afirmou. O marido apoia a iniciativa de Donna Simpson. Ela conheceu Philippe, de 49 anos, há sete anos, em um site de encontros para pessoas mais pesadas apesar de ele pesar apenas 68 quilos.

Fonte: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/03/15/noticia_internacional,i=151625/MULHER+DOS+EUA+BUSCA+RECORDE+DE+MAIS+GORDA+DO+MUNDO.shtml

:hein:

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1285 Online: 17 de Março de 2010, 08:40:03 »
Fail!

Engordar 175kg em dois anos...? Será que ela dura?

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #1286 Online: 17 de Março de 2010, 09:17:49 »
E ela disse que se considera uma pessoa saudável... O.o

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1287 Online: 18 de Março de 2010, 19:35:11 »
Mensagem em alto-falante pede que clientes negros deixem loja do Walmart nos EUA

A rede de lojas Walmart pediu desculpas nesta quarta-feira por um polêmico episódio que aconteceu em Washington Township, em Nova Jersey, no domingo. Por meio do sistema de alto-falante, uma voz pediu que os clientes negros deixassem a loja.

Segundo testemunhas, a voz masculina disse: "Atenção, clientes do Walmart: todos os negros deixem a loja agora." O gerente rapidamente usou o mesmo sistema de alto-falante para se desculpar, mas não impediu a revolta de quem estava no local.

"Quero saber porque esse tipo de frase é dita, já que é um tapa na cara do que ensinamos nossas crianças sobre tolerância", disse Sheila Ellington, que estava na loja no momento do incidente. "Se era pra ser brincadeira, só há uma pessoa rindo, e não somos nós."

Ellington e a amiga Patricia Covington, que estava com ela no local, planejam boicotar o Walmart até obter garantias de que o caso foi investigado e não ocorrerá de novo.

"Eu dependia do Walmart para todas as minhas necessidades", disse Covington. "Mas até que esse caso seja resolvido de uma forma com a qual eu me sinta confortável, não posso passar por aquelas portas novamente."

Representantes do Walmart disseram que o anúncio foi "inaceitável" e eles estão tentando descobrir como aconteceu e quem foi responsável.

"Estamos tão chocados quanto os clientes", disse a empresa, em nota. "O responsável por isso está errado e agiu de forma inapropriada. Claramente, isso é completamente inaceitável para nós e nossos clientes."

Em 2009, o Walmart pagou US$ 17 milhões para resolver um processo no qual era acusada de discriminação racial na contratação de motoristas.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/03/18/mensagem+em+alto+falante+pede+que+clientes+negros+deixem+loja+da+walmart+nos+eua+9432305.html

It's an award I've won"

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #1288 Online: 18 de Março de 2010, 22:03:15 »
Mensagem em alto-falante pede que clientes negros deixem loja do Walmart nos EUA

A rede de lojas Walmart pediu desculpas nesta quarta-feira por um polêmico episódio que aconteceu em Washington Township, em Nova Jersey, no domingo. Por meio do sistema de alto-falante, uma voz pediu que os clientes negros deixassem a loja.

Segundo testemunhas, a voz masculina disse: "Atenção, clientes do Walmart: todos os negros deixem a loja agora." O gerente rapidamente usou o mesmo sistema de alto-falante para se desculpar, mas não impediu a revolta de quem estava no local.

"Quero saber porque esse tipo de frase é dita, já que é um tapa na cara do que ensinamos nossas crianças sobre tolerância", disse Sheila Ellington, que estava na loja no momento do incidente. "Se era pra ser brincadeira, só há uma pessoa rindo, e não somos nós."

Ellington e a amiga Patricia Covington, que estava com ela no local, planejam boicotar o Walmart até obter garantias de que o caso foi investigado e não ocorrerá de novo.

"Eu dependia do Walmart para todas as minhas necessidades", disse Covington. "Mas até que esse caso seja resolvido de uma forma com a qual eu me sinta confortável, não posso passar por aquelas portas novamente."

Representantes do Walmart disseram que o anúncio foi "inaceitável" e eles estão tentando descobrir como aconteceu e quem foi responsável.

"Estamos tão chocados quanto os clientes", disse a empresa, em nota. "O responsável por isso está errado e agiu de forma inapropriada. Claramente, isso é completamente inaceitável para nós e nossos clientes."

Em 2009, o Walmart pagou US$ 17 milhões para resolver um processo no qual era acusada de discriminação racial na contratação de motoristas.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/03/18/mensagem+em+alto+falante+pede+que+clientes+negros+deixem+loja+da+walmart+nos+eua+9432305.html

Tem cara de funcionario frustado querendo se vingar do wal mart.
"The patient refused an autopsy."

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1289 Online: 19 de Março de 2010, 11:00:15 »
Mulher é presa por matar marido virtualmente no Japão

Polícia prendeu mulher por acessar conta do marido virtual de forma fraudulenta.
do G1
A polícia do Japão prendeu uma mulher acusada de ter matado o seu ‘marido’ em um mundo virtual na internet.
Ela alega que teria ficado brava ao ser divorciada do marido virtual sem aviso em um jogo online.
O avatar ‘morto’ era o alter ego virtual de um homem de 33 anos, que chamou a polícia após descobrir que seu perfil no jogo havia sido apagado.
A suposta “assassina virtual”, uma professora de piano de 43 anos, está sendo mantida em uma prisão na cidade de Sapporo, ao norte do país.
A polícia a acusa de acessar de forma fraudulenta a conta da vítima no jogo online.
Casamento virtual
Os avatares da mulher e da vítima haviam se conhecido online e se casaram virtualmente em um jogo popular, chamado Maplestory.
Segundo a polícia, apesar de a mulher não ter cometido qualquer agressão física contra sua vítima no mundo real, ela deverá ser indiciada por acessar ilegalmente um computador e manipular dados.
Ela estará sujeita, se condenada, a uma pena de até cinco anos de prisão ou a uma multa de até cerca de R$ 12 mil.
O Maplestory é um jogo fabricado na Coréia do Sul que ganhou muita popularidade em diversos países do Oriente.
O principal objetivo do jogo é derrotar monstros, mas ele também pode servir para outras atividades sociais, como relacionamentos e até casamentos virtuais entre os avatares.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #1290 Online: 20 de Março de 2010, 20:29:02 »
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1538248-5602,00-OBAMA+DIZ+NO+CONGRESSO+QUE+REFORMA+NA+SAUDE+E+CHANCE+DE+CUMPRIR+PROMESSAS.html

Obama diz no Congresso que reforma na saúde é 'chance de cumprir promessas'
Projeto é considerado a principal prioridade doméstica de Obama. Votação de medidas de inclusão está prevista para domingo.

Fiquei chocado com esta manchete. Uma coisa que eu nunca imaginei, sério.
Nos EUA os congressistas vão se encontrar para votar uma matéria importante
no domingo!!!

Não é à toa que são primeiro mundo. Imagine uma situação aqui. Não se encontra deputado suficiente para se votar nada nem em dia de semana.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #1291 Online: 20 de Março de 2010, 21:07:27 »
Que lindo! :D
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1292 Online: 21 de Março de 2010, 09:17:55 »
Imagine uma situação aqui. Não se encontra deputado suficiente para se votar nada nem em dia de semana.

Que é isso, Zeichner?

Os ilustres parlamentares brasileiros trabalham até altas horas da noite quando se trata de aprovar projetos em causa própria ou de esconder do contribuinte algo que eles não querem mostrar. Por exemplo, a Martaxa aprovou a cobrança da taxa de lixo e iluminação pública durante uma partida de futebol em final de campeonato e queria emplacar um contrato de mais de 1 bilhão de Reais ao longo de 20 anos beneficiando as mesmas empresas que eram acusadas de corrupção na coleta de lixo do governo Pitta e que por coincidência eram as mesmas que continuaram prestando serviços no governo PT, os aumentos de verbas de gabinete são aprovados durante as madrugadas, etc...

O que não falta aos ilustres vagabundos é vontade de trabalhar, desde que seja em causa própria.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1293 Online: 23 de Março de 2010, 18:23:51 »
Árabe pede divórcio de mulher que 'escondeu barba' sob véu

Um diplomata dos Emirados Árabes Unidos afirmou ter pedido a anulação imediata do seu casamento após ter descoberto que a noiva – que veste o tradicional véu islâmico niqab, que deixa aparecer apenas os olhos – é estrábica e tem excesso de pelos faciais, de acordo com o site de notícias Gulfnews.com.

O embaixador diz ainda ter sido enganado pela ex-futura sogra, que teria lhe mostrado fotos que, na realidade, seriam da irmã da noiva.

O árabe, que também carrega o título de ministro plenipotenciário, entrou com um apelo em uma corte sharia (da lei islâmica) em Dubai e conseguiu o divórcio.

Uma fonte do Gulf News afirmou que o noivo se encontrou com a futura esposa poucas vezes, e em todas elas, a moça estava de niqab.

"Toda vez que o casal se encontrava, a noiva se esforçava para não revelar o rosto inteiro. Depois que o embaixador e a mulher, que é médica, assinaram o contrato nupcial, o noivo estava sentado com a noiva e disse ter alegado aos representantes do tribunal sharia que, quando quis beija-la, descobriu que ela tinha barba e era vesga", segundo o Gulf News.

'Enganado'

O diplomata então decidiu cancelar a festa de casamento e entrar com o pedido de divórcio, alegando que foi enganado por seus sogros, sofrendo danos emocionais e morais.

Na ação, o noivo pede indenização de 500 mil dirham (equivalente a cerca de R$ 250 mil), que ele teria gastado em joias, roupas e outros presentes.

Durante o julgamento, a noiva pediu que o juiz ignorasse a ação e exigiu que lhe seja paga pensão alimentícia depois que a festa de casamento foi cancelada.

O embaixador também teria, de acordo com informações do Gulf News, pedido o atestado de um especialista sobre supostas deficiências hormonais da moça.

O tribunal a teria encaminhado a um médico que não teria constatado problemas hormonais.

O juiz acabou concedendo o divórcio e rejeitando o pedido do noivo de devolução dos presentes pré-nupciais.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/02/100210_veubarbaebc.shtml

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1294 Online: 24 de Março de 2010, 09:55:04 »
Homem causa tumulto ao espalhar 100 cobras em centro comercial na China

Um homem causou grande tumulto em um movimentado centro comercial no centro da China, ao abrir uma caixa de papelão na qual guardava cerca de 100 serpentes, fazendo com que elas escapassem e se espalhassem por todo o recinto, informou o jornal oficial "China Daily".
O incidente ocorreu no mercado de roupas de Quanxin, na cidade de Wuhan (capital da província de Hubei, na ribeira do rio Yang Tsé), e aparentemente aconteceu por conta a desavenças entre os donos do mercado e algum dos comerciantes que alugam as lojas.

"As serpentes rastejavam por todas as partes", disse ao jornal uma vendedora do centro comercial, de sobrenome Zhang.

A Polícia chegou ao local, e seus soldados demoraram cerca de meia para recuperarem todos os animais, sem que ninguém ficasse ferido.

Nos últimos anos, são frequentes as notícias de acertos de contas entre negociantes na China, causando problemas de ordem pública como explosões de bombas caseiras ou envenenamentos maciços de clientes de um estabelecimento "rival".

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/03/24/homem+causa+tumulto+ao+espalhar+100+cobras+em+centro+comercial+na+china+9437638.html
Cachorro é operado após engolir bola de futebol na Escócia

Um cachorro da raça labrador na Escócia teve de ser submetido a uma cirurgia para remover uma bola de futebol que havia engolido.

Seu dono, John Grant, explicou que ficou preocupado com uma tosse do cão e resolveu levá-lo ao veterinário. Foi só então que descobriu o que havia ocorrido.

Um exame de raio-X revelou que havia um inesperado objeto escuro próximo ao coração de Bracken.

"Nós ficamos muito surpresos, porque quando fizemos o raio-X nós não conseguíamos identificar o que era", disse Damien Chase, um veterinário que participou da operação.

Somente depois os especialistas entenderam que uma parte do estômago do cachorro, contendo uma bola de futebol murcha, medindo 12 cm, havia se aproximado do coração.

Segundo eles, o labrador de dois anos sofria de uma anomalia congênita, um buraco em seu diafragma. Assim, parte de seu estômago eventualmente entrava e saía desse espaço. Porém, por causa da bola, o estômago ficou preso com a bola, perto do coração.

"Ele é um cachorro muito sortudo. Ele teria morrido sem a operação", declarou Chase. O cão teve de passar por duas cirurgias para remover a bola e corrigir o defeito congênito.

"Ele tem estado bem desde a operação, mas na época foi bem traumático", disse Grant.

"Ele come tudo"
O dono do labrador diz não saber onde Bracken encontrou a bola. "Eu não sei de onde ele pegou essa bola, apesar de que pode ter sido no parque", disse Grant, que vive em East Dunbartonshire, região próxima à Glasgow.

"Ele é bem curioso, barulhento e tempestuoso. Ele come tudo: garrafas plásticas, bolas de golfe, pedras e paus", contou. O veterinário Chase enfatizou que os donos devem ficar atentos a esse tipo de animal.

"Se você sabe que seu cachorro é fuçador, ele precisa estar sobre controle, ou mesmo na coleira", explicou.

http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI4324750-EI1141,00-Cachorro+e+operado+apos+engolir+bola+de+futebol+na+Escocia.html

Me pergunto como essa bola passou pela garganta do cachorro.

It's an award I've won"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1295 Online: 24 de Março de 2010, 20:25:42 »
Mulher salta de prédio e mata um homem que andava na calçada

Uma mulher de 67 anos que pulou de seu apartamento no 12º andar matou um pedestre que estava na calçada, informou a polícia belga nesta quarta-feira.

Raymonde Desmaret saltou de sua sacada em Bruxelas, na Bélgica, e atingiu um homem de 72 anos que estava entrando no prédio, na segunda-feira. Os dois estavam mortos quando chegou a equipe de socorro.

"Era mais fácil ganhar na loteria que morrer assim", afirmou, ainda chocado, um dos filhos de Hermann Lingg, jornalista aposentado atingido por Desmaret.

Segundo a imprensa belga, ela estaria sofrendo de depressão desde a morte de seu marido, há três anos.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/03/24/mulher-salta-de-predio-e-mata-um-homem-que-andava-na-calcada.jhtm

*Com informações da Reuters

Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1296 Online: 02 de Abril de 2010, 18:48:36 »
Cada maluco que existe nesse mundo...

Morador de rua é pintado de prata em Porto Alegre

O morador de rua Vanderlei Pires, 35, afirmou ter sido pichado com tinta prata na esquina das Lobo da Costa com avenida João Pessoa, em Porto Alegre (RS), na madrugada desta sexta.

Além disso, segunda uma mulher que esperava em um ponto de ônibus próximo ao local, um jovem em um carro teriam parado o carro e urinado sobre os pés do homem. De acordo com informações divulgadas pela rádio Gaúcha, o jovem do carro não teria pintado Vanderlei.

Vanderlei Pires teve o corpo pintado de prata

Vanderlei foi removido até o posto da Brigada Militar (BM) no Parque da Redenção para registrar a ocorrência. Depois, encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro e ao Departamento Médico Legal. Havia o risco de a tinta ser tóxica.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/02/morador+de+rua+e+pichado+em+porto+alegre+9446904.html

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1297 Online: 02 de Abril de 2010, 20:16:50 »
-"E então, o que faremos hoje à noite?"
-"O mesmo que fazemos todas as noites, pintar alguém de prata!"
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1298 Online: 03 de Abril de 2010, 23:47:37 »
Menino de 4 anos é encontrado ferido e amarrado a árvore na Grande São Paulo

Um menino de quatro anos foi encontrado na tarde deste sábado amarrado a uma árvore no quintal de sua casa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) libertou o garoto e encaminhou os pais à delegacia.

Os pais teriam confessado que foram os responsáveis por amarrar a criança e que faziam isso com certa frequência, segundo informações da PM. Durante a tarde de hoje, eles prestavam depoimento na delegacia de Itapecerica da Serra. Os pais da criança poderão responder pelas acusações de maus tratos e também por crime de tortura.

A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar. No momento em que foi encontrado, o menino estava preso por uma coleira, tinha hematomas pelo corpo e um corte profundo na mãe esquerda. Ao seu lado, a polícia localizou cordas, um cinto e uma vara, objetos que teriam sido utilizados para amarrar a criança à árvore.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/03/pais+confessam+ter+amarrado+filho+a+uma+arvore+9447792.html

It's an award I've won"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1299 Online: 04 de Abril de 2010, 10:44:36 »
Vc ler essas coisas e se sente nos tempos bem antigos..........

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!