Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547180 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1800 Online: 18 de Novembro de 2010, 20:21:35 »
"Novo" para os padrões brasileiros... O distinto comentarista parece se referir aos carros realmente fora de condições pertencentes a pessoas de renda quase nula e que circulam por aí, monzas de duas cores, corcéis cheios de massa, etc.
Essa foi a minha impressão.

Se for assim, até dou razão para o cara.

Já vi carro que estava partindo ao meio ainda rodando.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1801 Online: 18 de Novembro de 2010, 20:26:41 »
Mas mesmo assim, não são tantos carros assim circulando em relação aos carros mais "novos" que justifiquem tantos acidentes.
E isso seria resolvido com uma melhor fiscalização. Eleainda apresenta uma visão preconceituosa!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1802 Online: 18 de Novembro de 2010, 20:39:23 »
Acho que o problema mesmo é que as leis de trânsito são bem frouxas, quase ninguém acaba na cadeia e poucos indenizam as vítimas, os testes para tirar habilitação são piores ainda.

Tirei minha habilitação em 1986, meu "teste" foi dar uma volta no quarteirão andando em primeira e segunda marchas (Direita, direita, direita, direita...volta no quarteirão não é modo de dizer) estacionar o carro na rua vazia entre dois cones bem distantes um do outro e dar ré acompanhando a guia da rua por uns 10 metros.

Não esquecer de dar seta e não passar sinal amarelo, fim de teste.

Vi um teste feito na Rússia, o cara precisava dirigir duas horas seguidas no trânsito pesado da cidade sem barbeiragem, se fosse aqui não passavam ninguém.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1803 Online: 18 de Novembro de 2010, 21:39:52 »
Aqui tambem é dificil. Primeiro tem um teste escrito com 50 questoes sobre legislação, ai uma prova numa pista fechada, com rampa, ladeira, balisa, etc, etc, etc.... Se passar, tem outro teste teorico, com 100 questões. Depois tem um teste feito no transito da cidade, por 40 minutos. Se passar, faz mais 40 minutos, mas a noite.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1804 Online: 18 de Novembro de 2010, 21:50:04 »
"Novo" para os padrões brasileiros... O distinto comentarista parece se referir aos carros realmente fora de condições pertencentes a pessoas de renda quase nula e que circulam por aí, monzas de duas cores, corcéis cheios de massa, etc.

Sei não. Ele deixou bem explícito que o problema seria o fato de que agora quase todo mundo pode comprar carro, então o problema não seria os carros velhos. Só que o Brasil já tem alto índice de mortalidade nas estradas há mais de 20 anos. Aliás, em fins dos anos 80 e primeria metade dos 90 o número de mortes por ano passava dos 50 mil e nos últimos anos tem ficado em torno dos 35 mil. Resumindo: na minha opinião ele só falou baboseira.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1805 Online: 19 de Novembro de 2010, 03:22:48 »
O cara falou m32d4? Até falou mesmo... oras, mas que raios, será que o patrulhamento do politicamente correto que cercear até o direito das pessoas falarem m32d4s?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1806 Online: 19 de Novembro de 2010, 13:44:00 »
O cara falou m32d4? Até falou mesmo... oras, mas que raios, será que o patrulhamento do politicamente correto que cercear até o direito das pessoas falarem m32d4s?

E o direito das pessoas reclamarem contra a m32d4 que o sujeito falou? O direito de falar qualquer coisa, inclusive /V\€®|)Δ, é uma via de mão dupla.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1807 Online: 19 de Novembro de 2010, 13:55:16 »

E o direito das pessoas reclamarem contra a m32d4 que o sujeito falou? O direito de falar qualquer coisa, inclusive /V\€®|)Δ, é uma via de mão dupla.

Sim... mas não é o comentarista que quer abrir processos judiciais contra os "pobres motoristas". Aliás, nem são os "pobres motoristas" que querem processa-lo e sim um segmento bem identificado ideologicamente.  :wink:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1808 Online: 19 de Novembro de 2010, 14:09:36 »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1809 Online: 19 de Novembro de 2010, 16:20:14 »

Sei não. Ele deixou bem explícito que o problema seria o fato de que agora quase todo mundo pode comprar carro, então o problema não seria os carros velhos. Só que o Brasil já tem alto índice de mortalidade nas estradas há mais de 20 anos. Aliás, em fins dos anos 80 e primeria metade dos 90 o número de mortes por ano passava dos 50 mil e nos últimos anos tem ficado em torno dos 35 mil. Resumindo: na minha opinião ele só falou baboseira.
Tipo, associou pobreza com incapacidade e irresponsabilidade?! Por esse ângulo, concordo que ele disse besteira.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1810 Online: 19 de Novembro de 2010, 17:01:55 »
Mas é claro que ele falou besteira, braço duro e meia-roda acontece igualmente em todas as camadas sociais...  :ok:

Ele só constatou as proporções.  :twisted:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1811 Online: 19 de Novembro de 2010, 17:04:51 »
O Nassif mandou bem

http://www.luisnassif.com/profiles/blogs/os-miseraveis-de-carro-2

Sim, claro... chamar de racista é bem apropriado, sei...  ::)

Dá licença, não tenho mais culhos para tolerar tanto bullshit... o comentarista da RBS falou uma tremenda besteira, o Nassif conseguiu supera-lo.  ::)

Em seus extremos, ambos se merecem.  :hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1812 Online: 19 de Novembro de 2010, 17:42:41 »
Pobre é raça desde quando?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1813 Online: 19 de Novembro de 2010, 18:25:35 »
Citação de: [url=http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/james-bond-turco-vai-a-caca-de-israelenses-na-telona]Veja.com[/url]
19/11/2010 - 13:02
James Bond turco vai à caça de israelenses na telona

O equivalente turco de James Bond, o agente especial Polat Alemdar, irá à caça de militares israelenses na nova sequência de uma conhecida saga cinematográfica que promete esquentar ainda mais as já tensas relações turco-israelenses.

"Qual é o motivo de sua visita a Israel?", pergunta um soldado judeu a Polat Alemdar, que responde: "Não vim a Israel, vim à Palestina". Esta cena do trailer é uma declaração de intenções do filme, que estreará em janeiro sob o título O Vale dos Lobos: Palestina. A produção é baseada na popular série Kurtlar Vadisi (O Vale dos Lobos), que desde 2003 é transmitida na Turquia com grandes índices de audiência.

Em suas novas aventuras, Alemdar e sua equipe de superagentes chegam a Israel para assassinar o militar responsável pelo ataque à frota humanitária, em maio deste ano. No episódio, forças de elite israelenses atacaram navios carregados de ajuda humanitária destinada a Gaza e mataram nove pessoas, a maioria de nacionalidade turca.

Os produtores explicaram à imprensa que mesmo antes do incidente, estava decidido que o roteiro do novo filme giraria em torno de Israel e dos palestinos. Durante as filmagens, ocorreu o ataque à frota e os diretores decidiram que o longa-metragem teria o episódio como eixo.

De fato não se pode negar, os produtores da série, a Pana Films, têm faro comercial, visto que já conseguiram levá-la ao cinema em três ocasiões, sempre abordando temas muito atuais.

O primeiro filme chegou ao cinema em 2006. O Vale dos Lobos: Iraque trazia um protagonista que tentava vingar um agente especial turco que se suicidou após ter sido humilhado por soldados americanos.

A trama se baseia no incidente ocorrido em 2003, durante a ocupação americana no Iraque, quando vários espiões turcos foram detidos por militares dos Estados Unidos e suas imagens com a cabeça coberta com capuzes rodaram o mundo.

O êxito do filme esteve em utilizar o modelo das produções de ação hollywoodianas e seus vilões maquiavélicos. Desta vez, no entanto, não são árabes ou russos a planejar maldades, e sim americanos.

O filme foi tachado de antiamericano e antissemita, já que em uma das cenas um médico israelense extrai os órgãos dos presos da famigerada prisão de Abu Ghraib para poder vendê-los.

No entanto, foi campeão de bilheteria, arrecadando mais de 45 milhões de reais na Turquia e outros 4,6 milhões de reais na Europa, especialmente entre os turcos que vivem na Alemanha.

O fato de apresentar os curdos do Iraque como covardes colaboracionistas dos ocupantes americanos não foi empecilho para o triunfo da série no norte do Iraque. O mesmo acontece entre a população do "Curdistão turco", onde as ruas ficam desertas durante a transmissão da série, às quintas-feiras.

A sequência, O Vale dos Lobos: Espada, que estreou em 2008, não teve tanto sucesso nem gerou tanta polêmica, já que tratava de uma questão mais local: o Estado profundo, que define as relações entre mafiosos, grupos ultranacionalistas e militares com intenções golpistas da Turquia.

Resta saber como reagirão as autoridades israelenses quando virem o 007 turco começar a disparar tiros em sua Terra Prometida. "Não sei que parte desta terra foi prometida a eles", argumenta Polat Alemdar em outro momento do trailer: "O que eu prometo é colocá-los a sete palmos abaixo da terra".

(Com Agência EFE)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1814 Online: 19 de Novembro de 2010, 20:10:15 »
Aqui tambem é dificil. Primeiro tem um teste escrito com 50 questoes sobre legislação, ai uma prova numa pista fechada, com rampa, ladeira, balisa, etc, etc, etc.... Se passar, tem outro teste teorico, com 100 questões. Depois tem um teste feito no transito da cidade, por 40 minutos. Se passar, faz mais 40 minutos, mas a noite.

Esqueci de citar o "exame" teórico : Eram umas 16 questões sobre legislação e mais umas 16 sobre algo que nem lembro, poderia errar 50% de cada uma e ser aprovado.

Mas hoje já não é assim.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1815 Online: 19 de Novembro de 2010, 20:17:20 »

Talvez apenas tenha se expressado mal, mas não deixa de ser verdade que muita gente com carro velho ou novo só faz m* na rua.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1816 Online: 19 de Novembro de 2010, 22:14:01 »
Jeanioz:

<a href="http://www.youtube.com/v/LiMhqUilSRg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/LiMhqUilSRg</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1817 Online: 19 de Novembro de 2010, 22:55:34 »
Pensei até em abrir um topico, mas nao lembro mais como se posta um video  :(

O Prates gerou indignaçao na internet

Comentarista da RBS responsabiliza Lula e miseráveis por acidentes na estrada

http://www.revistaforum.com.br/blog/2010/11/16/comentarista-da-rbs-responsabiliza-lula-e-miseraveis-por-acidentes-na-estrada/

E como ele explica que boa parte dos acidentes envolvem  carros novos, muitas vezes até mesmo importados de luxo?

Não suporto o Lullalá, mas tb não acho que motorista bêbado na estrada seja culpa dele

Até porque o governo faz o que pode para conter o comércio de carros com os impostos.

O pior disso tudo não é um pusilânime desses sendo o pusilânime inútil que é, mas que a atenção que deveria ser voltada ao problema real dos acidentes de trânsito se desvia para esse idiota.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1818 Online: 19 de Novembro de 2010, 22:59:36 »
Citação de: [url=http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/james-bond-turco-vai-a-caca-de-israelenses-na-telona]Veja.com[/url]
19/11/2010 - 13:02
James Bond turco vai à caça de israelenses na telona

Para o James Bond turco, o "00" não é apenas permissão para matar, mas permissão para ser homem bomba. E por sempre se explodir com os inimigos no final do filme, tem uma explicação melhor para as trocas constantes de atores.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1819 Online: 19 de Novembro de 2010, 23:03:32 »
Bom, fiquei na dúvida se essa era uma noticia bizarra ou de interesse para discução sobre evolução:

11/11/2010 - 09h48
Bióloga transexual contraria tese de Darwin sobre seleção sexual

Repare que ela diz aliar fé cristã a evolução, duplamente bizarro... Alem de um "que" de conspiracionismo.

Ela não diz. É um link para outra matéria.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1820 Online: 20 de Novembro de 2010, 16:22:59 »
Citação de: [url=http://veja.abril.com.br/noticia/saude/india-promove-campanha-sem-vaso-sanitario-nao-me-caso]Veja.com[/url]
20/11/2010 - 13:54
Índia promove campanha 'Sem vaso sanitário, não me caso'
Objetivo do governo é acabar com a defecação ao ar livre, que causa inúmeras doenças

"Sem vaso sanitário, não me caso" é a mensagem utilizada por uma campanha promovida pelo governo de um estado do norte da Índia, que conseguiu que 1,4 milhão de vasos fossem instalados em lares do país, onde metade da população não conta com esse utensílio de higiene básica. A ideia é convencer as famílias, que normalmente se encarregam de organizar os casamentos na Índia, que rejeitem os pretendentes de suas filhas que não aceitarem construir vasos sanitários em suas casas.

Popularmente conhecida como "No loo? No 'I do'" (Sem privada? Não aceito, em tradução livre), a iniciativa conta com o apoio financeiro do governo, que custeia 80% da construção de banheiros nos lares mais pobres. "Deu muito trabalho para criar consciência sobre a higiene. Mas nos demos conta de que envolvendo as mulheres seria mais fácil", explicou a diretora do departamento de desenvolvimento para mulheres e crianças de Haryana, Neerja Shekhar. Graças à campanha, "muitas famílias pobres têm um banheiro em suas casas", acrescentou ela.

Isto pode "servir como um impulso fantástico para as comunidades" de toda a Índia, acrescentou a diretora de comunicação da Unicef no sul da Ásia, Sarah Crowe. Segundo ela, é preciso educar para convencer as pessoas da importância de se ter banheiro em seus lares. Na índia, 638 milhões de pessoas não têm vaso sanitário em casa, segundo dados da Unicef.

Recursos - Em 1999, o governo indiano lançou um programa de quase 3 bilhões de dólares que previa a construção de 118 milhões de banheiros, principalmente em escolas, creches e regiões rurais. Segundo dados oficiais, há dois anos ainda faltavam construir vasos sanitários em 115 milhões de lares rurais, por isso parece difícil cumprir o objetivo do governo de acabar com a defecação ao ar livre até 2012.

Em comunicado, a Unicef alertou para os riscos a que a população que defeca ao ar livre se expõe, como diarreia, malária e aids, e calculou em 500.000 o número de crianças do sul da Ásia que morrem anualmente por causa das insalubridade. As ONGs que colaboram nas campanhas governamentais para promover o uso do vaso sanitário advertem que, além dos riscos para a saúde, as mulheres se arriscam a ser assediadas ao saírem de suas casas para fazer suas necessidades durante a madrugada.

Em comunicado, a Unicef alertou que a região está no rumo certo para atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que segundo seus cálculos, nesse ritmo só será possível em 2043, 28 anos depois da data previsto. Na Índia, "há mais famílias com televisões em suas casas e mais pessoas que têm telefones celulares do que instalações sanitárias decentes", lamentou a organização.

(Com agência EFE)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1821 Online: 20 de Novembro de 2010, 16:33:30 »
Vou mandar essa notícia para uma conhecida minha - esotérica, que vive elogiando a "superioridade espiritual" dos indianos. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1822 Online: 20 de Novembro de 2010, 16:36:52 »
Vou mandar essa notícia para uma conhecida minha - esotérica, que vive elogiando a "superioridade espiritual" dos indianos. :)

O que eu vou falar agora é puro preconceito da minha parte e que acabou sendo confirmado pelos relatos de um amigo que visitou o país, mas eu sempre tive nojo de coisas relacionadas à índia. As barbas grandes, os pés descalços, aquela marca na testa da mulherada, a arquitetura, as cores, o estilo de desenho, o sânscrito, tanto escrito (letrinhas penduradas no varal) quanto falado (vadra putra vedra dredra bremshmi, éca)...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1823 Online: 20 de Novembro de 2010, 16:41:52 »
Acerca da higiene dos indianos, não chega a ser preconceito, mas "pósconceito". Os que conheci eram nojentos mesmo, e
todos os relatos de viajantes que já ouvi confirmam isso. Porém, não tenho problemas com o sânscrito, e adoro a culinária
de lá!*

*Contanto que seja preparada com um mínimo de limpeza.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1824 Online: 20 de Novembro de 2010, 16:48:09 »
Deve ser porque eu associo todas essas coisas indianas com a sujeira, dos próprios indianos e do cara do meu colégio que sí falava de índia e não acreditava em pasta de dente nem desodorate (literalmente: ele não acreditava, que nem aqueles negacionaistas de vacinas, só que com pasta de dente e desodorante.)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!