Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547220 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2775 Online: 11 de Novembro de 2011, 10:40:21 »
Os russos tambem sao feras em restaurações, na ultima ediçao da revista ASAS tem uma bela materia

Se bem que lá tem muito aviao em lagos congelados ou pantanos, facilita as coisas

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2776 Online: 11 de Novembro de 2011, 13:03:07 »
Os russos tambem sao feras em restaurações, na ultima ediçao da revista ASAS tem uma bela materia

Se bem que lá tem muito aviao em lagos congelados ou pantanos, facilita as coisas

Eu vi agora mesmo, tb compro a revista.

É de espantar que consigam restaurar e deixar em condições de voar, algo que estava na lama há décadas. Só tinha uma armação metálica sem revestimento externo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2777 Online: 11 de Novembro de 2011, 13:10:54 »
Na Base Áerea de Natal existe um B-17 e um B-16 como monumentos.
No PAMA-LS tinha dois T-6 Texan como monumentos e 1 que voava em festas e exibições.

Na divisa de SP com São Caetano do Sul existia uma firma que faliu há décadas e o imóvel estava abandonado, na porta havia um monomotor que aparentemente (Só dava para ver de longe, nunca entrei lá) era um T6 completo, feito em alumínio polido e colocado sobre um pedestal.

O descaso com algo que tem valor histórico aqui no Brasil é tão grande que ele sumiu de lá, possivelmente picado para ser vendido como sucata por algum nóia.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2778 Online: 12 de Novembro de 2011, 21:35:16 »
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5464156-EI8142,00-Homem+decapita+filha+de+anos+e+diz+que+foi+tomado+pelo+demonio.html

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Mundo/4201-389959/Pai-decapita-filha-e-diz-que-ela-estava-possuida.htm

Homem decapita filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio

Uma menina de dois anos foi decapitada nesta quinta-feira supostamente pelo próprio pai, um homem de origem latino-americana, na cidade espanhola de Gerona (nordeste), informaram à agência EFE fontes da investigação.
O suposto criminoso, que está detido, matou a filha na frente de uma irmã da vítima, de seis anos. No momento do crime outros familiares também estavam na casa.
Conforme a polícia, o pai da menina avisou por telefone os serviços de emergência do crime e justificou que o demônio o tinha incitado a cometer o assassinato e que este ainda estava na casa.
O homem participou posteriormente da reconstrução do crime com o corpo da filha ainda presente, fato pouco habitual. Normalmente, este tipo de protocolo é feito depois que o corpo é retirado do local do crime.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2779 Online: 12 de Novembro de 2011, 21:38:17 »
Eu me pergunto se a linda e inspiradora história bíblica de Abraão e Isaac não teria origem numa psicose semelhante.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2780 Online: 12 de Novembro de 2011, 22:33:56 »
Eu me pergunto se a linda e inspiradora história bíblica de Abraão e Isaac não teria origem numa psicose semelhante.

Isto se a própria "linda" estória supra não inspirou este FDP!!! :(
Foto USGS

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2781 Online: 15 de Novembro de 2011, 12:06:07 »
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1006638-pamela-anderson-vai-interpretar-a-virgem-maria-na-tv.shtml

Pamela Anderson vai interpretar a Virgem Maria na TV

Pamela Anderson, 44, foi escolhida para viver a Virgem Maria em "A Russell Peters Christmas Special", do canal canadense CTV, segundo o site da "Hollywood Reporter".

A atriz é famosa pelo papel na série "Baywatch" (exibida no Brasil como "S.O.S. Malibu") e por ter mostrado suas famosas curvas na "Playboy" e em um vídeo de sexo caseiro que vazou na internet.

Ela vai aparecer em um esquete com o comediante Russell Peters, segurando o menino Jesus próximo a uma manjedoura.

O programa está programado para ir ao no dia 1º de dezembro no Canadá.

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2782 Online: 15 de Novembro de 2011, 13:33:21 »
Não entendi o que tem de bizarro nessa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2783 Online: 15 de Novembro de 2011, 13:54:15 »
A Pamela Anderson no papel de uma virgem.
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2784 Online: 15 de Novembro de 2011, 14:10:13 »
A Pamela Anderson no papel de uma virgem.
Interpretar um personagem com características/personalidade/etc diferentes da faz parte da definição de atriz não? Não que ela seja grande coisa como atriz, mas mesmo assim...

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2785 Online: 15 de Novembro de 2011, 14:11:53 »
Mas certamente a escolha dela foi visando polemizar.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2786 Online: 15 de Novembro de 2011, 18:27:15 »
E porque isso seria bizarro?

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2787 Online: 15 de Novembro de 2011, 18:45:04 »

Porque é uma frase com as palavras "virgem" e "Pamela Anderson" e não envolve astrologia.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2788 Online: 16 de Novembro de 2011, 00:49:49 »

Porque é uma frase com as palavras "virgem" e "Pamela Anderson" e não envolve astrologia.

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2789 Online: 16 de Novembro de 2011, 18:09:39 »
Curso ensina a combater zumbis

"O fim do mundo também não é tão longe. É logo ali"
Parafraseando aquele apresentador de programas esportivos, o fim do mundo, assim como a África do Sul, já está logo ali. Com 2012 batendo na nossa porta, é preciso se preparar para o armagedom.

Um curso organizado no Reino Unido já treina as pessoas em caso de ataque de zumbis. Afinal de contas, vai que de repente esse pessoal meio vivo, meio morto, aparece por aí sedento por miolos.

O Zombie Boot Campo ocorre em Driotwich e te deixa em forma para destruir zumbis.  Os instrutores – todos ex-militares – dividem os participantes em dois grupos e dá-lhe tiros e bombas para acabar com os zumbis em uma simulação.

Todo o curso demora quatro horas. Segundo Richard Kershaw, fundador do site que comercializa o curso, “não é todo dia que você pode destruir um galpão repleto de zumbis”.

“Acho um ótimo presente para o Natal ou para um aniversário se você deseja surpreender uma pessoa. Além disso, se uma invasão zumbi ocorrer, você estará apto para salvar o mundo”, afirmou.

Fonte:http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/11/16/curso-ensina-a-combater-zumbis.jhtm
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2790 Online: 16 de Novembro de 2011, 18:25:50 »
Eu não acredito! O Jaf estava certo! :susto:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2791 Online: 16 de Novembro de 2011, 19:31:18 »
Aí, Jaf, que tal ganhar um dinheirinho? :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2792 Online: 16 de Novembro de 2011, 22:47:49 »
Ué, e eu já não estou ganhando? Lojinha no ML pra coisas de sobrevivência + Ad Sense, quem sabe...

Se vocês fossem mais gente boa e visitassem todo dia e dessem uma clicada nos anúncios, ia ser melhor ainda. ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2793 Online: 16 de Novembro de 2011, 22:50:36 »
Ué, e eu já não estou ganhando? Lojinha no ML pra coisas de sobrevivência + Ad Sense, quem sabe...

Se vocês fossem mais gente boa e visitassem todo dia e dessem uma clicada nos anúncios, ia ser melhor ainda. ::)
Eu acesso bastante, mas não clico nos anúncios porque nunca tem nada de bom.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2794 Online: 16 de Novembro de 2011, 22:59:35 »

Eu acesso bastante, mas não clico nos anúncios porque nunca tem nada de bom.

Claro que não tem nada de bom. É propaganda. :lol:

A propósito, fiz um post sobre o Japão em um apocalipse zumbi. É impreciso e cheio de estereótipos. Eu gostei... :hihi:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2795 Online: 17 de Novembro de 2011, 12:30:50 »
Mercado negro de óvulos de universitárias cresce na China

Um bizarro mercado negro surgiu com força em Pequim, onde são oferecidos de US$ 780 até US$ 4,725 mil pelos óvulos de universitárias chinesas, informaram nesta semana diversos meios de comunicação locais.

Nas redes sociais mais populares do país, como Renren, QQ, e Weibo, são publicados anúncios solicitando doadoras de óvulos em troca de pagamento de algumas centenas de dólares, o que atraiu muitas universitárias, em um país onde chegar ao ensino superior continua sendo um símbolo de status social.

Um dos anúncios, por exemplo, pede uma menina de mais de 1,60 metros de altura e olhos lindos. 'Os estudantes que não sejam da Universidade Tsinghua ou de Pequim, por favor, esqueçam', assinala.

Após responder o anúncio, a interessada em vender seus óvulos deve preencher um formulário com seus dados médicos, mas as agências compradoras não assinam nenhum contrato para, segundo indicam as empresas, proteger a intimidade e a segurança de ambas partes.

Além disso, existem sites dedicados a este comércio ilegal, onde são organizadas entrevistas com universitárias de entre 20 e 30 anos para colocá-las em contato com possíveis compradores de óvulos, normalmente casais de 40 anos.

Segundo as informações, ter pálpebras duplas (algo pouco frequente no Oriente) ou determinados tipos sanguíneos, como o B ou o C, são uma vantagem para as interessadas em vender seus óvulos.

Na China é ilegal comprar estes óvulos, ou inclusive recebê-los de graça, por isso apenas as mulheres que tenham óvulos extras depois de serem submetidas à fertilização in vitro podem doar seus óvulos legalmente.

De acordo com a imprensa chinesa, as agências vendedoras de óvulos recebem entre US$ 7,8 mil e US$ 15 mil por óvulo.

http://noticias.br.msn.com/mundo/mercado-negro-de-%c3%b3vulos-de-universit%c3%a1rias-cresce-na-china

It's an award I've won"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2796 Online: 17 de Novembro de 2011, 12:33:47 »
Segundo as informações, ter [...]determinados tipos sanguíneos, como o B ou o C, são uma vantagem para as interessadas em vender seus óvulos.

:hein:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2797 Online: 17 de Novembro de 2011, 12:35:22 »
o que são pálpebras duplas?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2798 Online: 17 de Novembro de 2011, 12:36:44 »
Simples em cima e dupla embaixo.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2799 Online: 17 de Novembro de 2011, 12:57:28 »
Será para algum tipo de caviar? :umm:
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!