Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547219 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2750 Online: 09 de Novembro de 2011, 17:26:59 »
EUA ameaçam punir pais que compram pirulitos infectados com catapora

Autoridades do Estado americano do Tennessee ameaçaram tomar medidas legais contra pais que comprarem ou venderam pela internet pirulitos infectados com catapora para transmitir, voluntariamente, a doença a seus filhos.

O procurador-geral do Tennessee, Jerry Martin, disse que a prática de enviar vírus e bactérias pelo correio é crime federal nos mesmos moldes que o envio de substâncias usadas em ataques biológicos, como antraz.

O procurador resolveu falar duro depois que emissoras de TV locais divulgaram reportagens mostrando que grupos de pais estão se reunindo em "festas da catapora" cujo objetivo é fazer com que crianças infectadas com a doença a transmitam para outras crianças saudáveis.

Muitos pais não acreditam nos benefícios da vacina, e preferem que seus filhos sejam contaminados com a doença ainda novos, quando seus efeitos são mais amenos. Uma vez contraída a catapora, o indivíduo cria imunidade para o resto da vida.

Grupos na rede social Facebook, como o "Find a Pox Party Near You" (ou "encontre uma festa da catapora perto de você"), servem de ponto de encontro para que os adultos combinem os eventos.

E quando por razões logísticas os eventos não podem ser realizados, o canal WSMV, de Nashville, mostrou que é possível comprar, na internet, pirulitos lambidos por crianças enfermas, roupas usadas por elas com a doença e inclusive cotonetes contaminados.

Catapora via internet

A reportagem da emissora conversou com uma mãe de Nashville que vendia por US$ 50 na internet pirulitos lambidos por seus filhos e contaminados com catapora.

"(As crianças) não conseguem mais pegar catapora do jeito normal, simplesmente pegar e ter imunidade para o resto da vida", explicou Wendy Werkit à reportagem.

Entretanto, as autoridades de saúde alertaram para os perigos desta prática. Um médico do Departamento de Saúde do Tennessee disse que, ao expor seus filhos aos fluidos de outra criança, os pais podem estar contaminando-os com uma série de outras doenças desconhecidas.

Ao tomar conhecimento desses casos, o procurador Jerry Martin pediu à WSMV que lhe fizesse uma entrevista sobre o tema.

"A mensagem precisa ser clara para todos os indivíduos que tentem adotar esse comportamento", disse o procurador. "O governo federal e o Departamento de Justiça não vêm com bons olhos a violação de qualquer lei federal, e certamente das leis que cuidam da segurança e a saúde pública", ameaçou.

"Se você tentar expor alguém a um vírus ou doença infecciosa, e usar o correio americano ou o comércio interestadual para enviar material para outra pessoa, você estará se expondo a um processo na Justiça federal."

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/111109_catapora_infeccao_pu.shtml

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2751 Online: 09 de Novembro de 2011, 17:30:25 »
É o pessoal que diz que vacinas causam autismo?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2752 Online: 09 de Novembro de 2011, 17:31:17 »
É o pessoal que diz que vacinas causam autismo?

Parece ter uma intersecção entre os grupos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2753 Online: 09 de Novembro de 2011, 20:45:33 »
Jogador de rúgbi descobre ser gay após AVC, deixa o esporte e vira cabeleireiro

Um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino mudou a vida do jogador de rúgbi inglês Chris Birch. Aos 26 anos, o atleta deixou de lado o estilo machão, abandonou o esporte e disse que descobriu ser gay.

“Sei que isto soa estranho, mas quando acordei me senti imediatamente diferente. Não estava mais interessado em mulheres. Era definitivamente gay”, disse Birch ao jornal Daily Mirror. “Nunca tinha me sentido atraído por homens antes. Nunca tive um amigo gay. Mas não importa quem eu era antes, sei que meus sentimentos são verdadeiros”.

Antes do problema de saúde, Birch trabalhava em um banco e costumava sair com amigos para beber cerveja com seus companheiros de rúgbi. Com sua nova personalidade, largou o emprego e passou a trabalhar como cabeleireiro.

“De repente odiava tudo em minha vida antiga. Não podia continuar com meus amigos, odiava o esporte e achava meu trabalho chato. Comecei a dar mais atenção a minha aparência, clareei meus cabelos e comecei a trabalhar fora”, afirmou o ex-jogador, que largou a namorada e disse enfrentar preconceito de sua família.

FONTE

hehehe

Comprovado.

Homossexualismo é doença :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2754 Online: 09 de Novembro de 2011, 21:15:27 »
Isso aí é ele "dando atençao à aparência"? :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #2755 Online: 09 de Novembro de 2011, 22:34:40 »
Isso aí é ele "dando atençao à aparência"? :P

Invejosa! :borboleta:

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #2756 Online: 09 de Novembro de 2011, 23:04:48 »
Aposto que ele jogava no Stade Français. :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2757 Online: 10 de Novembro de 2011, 01:34:55 »
Mais de cem funcionários da Vigilância de Saúde passam mal durante evento na Paraíba

Aproximadamente 130 funcionários da Vigilância Estadual de Saúde passaram mal na madrugada desta quarta-feira (9), após um jantar servido no hotel onde estava sendo realizado um evento do órgão, em João Pessoa (PB).

A suspeita de infecção alimentar ainda não foi confirmada, mas para os participantes não há outra explicação para o episódio. Restos do jantar estão sendo analisados pela Vigilância Sanitária da capital, que deve emitir um laudo oficial amanhã.

O hotel que sediou o evento informou que o jantar servido estava dentro de rígidos padrões de higiene, que atendem as exigências da Vigilância Sanitária. A gerência se colocou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o caso. Entre os pratos servidos havia arroz, carne e peixe.
Um dos organizadores do evento disse que, logo após o jantar, funcionários começaram a passar mal, e apresentar sintomas como vômito e diarreia.

O incidente ocorreu durante a realização do 2º Encontro Estadual de Vigilância Sanitária, que começou na terça-feira (8). O evento teve o objetivo de capacitar os profissionais que trabalham na Vigilância Sanitária nos municípios e intensificar a descentralização das ações e serviços no Estado. Participaram do encontro cerca de 530 trabalhadores, inspetores e coordenadores.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/11/09/mais-de-cem-funcionarios-da-vigilancia-de-saude-passam-mal-durante-evento-na-paraiba.jhtm

Como diria o Homer: "Pense na ironia...."
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2758 Online: 10 de Novembro de 2011, 03:46:09 »
Imaginei os cozinheiros preparando o peixe estragado e rindo.
Não deseje.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #2759 Online: 10 de Novembro de 2011, 11:56:10 »
Mulher ora para deus errado e sofre as consequencias.

http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/11/09/motorista-e-atingida-por-uma-marreta-enquanto-rezava-ao-volante.jhtm

Motorista é atingida por uma marreta enquanto rezava ao volante
Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Motorista diz que foi salva por um milagre

No trânsito do Estado do Colorado, o motorista tem de se preocupar com muito mais do que apenas os outros veículos e pedestres. É preciso cuidado com, por exemplo, marretas voadoras. E não adianta apenas atenção. Uma boa dose de ajuda divina é fundamental.

Jennifer Coll estava dirigindo em uma estrada rural, na cidade de Loveland, quando teve o carro atingido por uma marreta, que quebrou o para-brisa do carro e atingiu a motorista de 60 anos em cheio no rosto.

Jennifer sobreviveu apenas com o rosto machucado. Para ela, foi um milagre. No momento em que seu carro foi “atropelado” pela marreta voadora, a motorista estava rezando.

“Tudo aconteceu em câmera lenta, como em um filme”, contou a um canal de televisão local. “Ouvi um som, como de uma explosão e uma dor quase insuportável”, completou.

A marreta caiu da caçamba de um caminhão, ainda não identificado pela polícia. Jennifer conseguiu parar o carro e pediu ajuda. Somente depois de um tempo, o motorista Adrian Mosness parou para ajuda-la.

“Fui até o hospital conversando com ela, para deixa-la em alerta”, disse Mosness.

Jennifer ainda não consegue explicar, racionalmente, como sobreviveu. “Foi coisa de Deus. Um milagre. Ele estava comigo”, resumiu.

*Com informações do thedenverchannel.com

MULHER! REZE PARA THOR, CARAMBA!!!!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2760 Online: 10 de Novembro de 2011, 13:29:55 »
Se nem uma marretada fez ela acordar, nada mais funciona agora!
Não deseje.

Offline Kubrick

• Nível 10
  • *
  • "O hábito é o grande guia da vida humana"
« Resposta #2761 Online: 10 de Novembro de 2011, 15:23:28 »

Maquinista é fotografado dormindo enquanto trem estava a 195 km/h
Cena gerou discussões em sites de redes sociais na China.
Passageira diz te notado que condutor estava com olhos fechados.

Um maquinista chinês teria sido fotografado dormindo enquanto o trem estava a 195 km/h. Uma passageira de 25 anos disse que percebeu que o condutor estava com os olhos fechados. Ela tirou uma foto do maquinista e publicou na internet. A cena gerou discussões em sites de redes sociais na China, segundo reportagem do jornal belga "Gazet Van Antwerpen".

Eu hein... :o
"Abra a porta HAL".Deixe o medo e o mistério da aventura invadir você.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2762 Online: 10 de Novembro de 2011, 15:40:12 »
A 195km/h não tem muito o que um maquinista possa fazer, mesmo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2763 Online: 10 de Novembro de 2011, 15:40:35 »
Esta foto não pode provar que ele estava dormindo... pode ?
Não deseje.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2764 Online: 10 de Novembro de 2011, 16:24:37 »
Mais de cem funcionários da Vigilância de Saúde passam mal durante evento na Paraíba

Aproximadamente 130 funcionários da Vigilância Estadual de Saúde passaram mal na madrugada desta quarta-feira (9), após um jantar servido no hotel onde estava sendo realizado um evento do órgão, em João Pessoa (PB).

A suspeita de infecção alimentar ainda não foi confirmada, mas para os participantes não há outra explicação para o episódio. Restos do jantar estão sendo analisados pela Vigilância Sanitária da capital, que deve emitir um laudo oficial amanhã.

O hotel que sediou o evento informou que o jantar servido estava dentro de rígidos padrões de higiene, que atendem as exigências da Vigilância Sanitária. A gerência se colocou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o caso. Entre os pratos servidos havia arroz, carne e peixe.
Um dos organizadores do evento disse que, logo após o jantar, funcionários começaram a passar mal, e apresentar sintomas como vômito e diarreia.

O incidente ocorreu durante a realização do 2º Encontro Estadual de Vigilância Sanitária, que começou na terça-feira (8). O evento teve o objetivo de capacitar os profissionais que trabalham na Vigilância Sanitária nos municípios e intensificar a descentralização das ações e serviços no Estado. Participaram do encontro cerca de 530 trabalhadores, inspetores e coordenadores.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/11/09/mais-de-cem-funcionarios-da-vigilancia-de-saude-passam-mal-durante-evento-na-paraiba.jhtm

Como diria o Homer: "Pense na ironia...."

Falta sorte para o Hotel também... Imagine a multa...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2765 Online: 10 de Novembro de 2011, 17:31:16 »
Mas pense na ironia.... :P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2766 Online: 10 de Novembro de 2011, 20:12:11 »
Encontraram os restos de um Spitfire da Segunda Guerra ainda com suas seis metralhadoras em condições de uso, mesmo após décadas sob o solo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/111110_novometralhadora_bg.shtml

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2767 Online: 10 de Novembro de 2011, 20:17:11 »
Encontraram os restos de um Spitfire da Segunda Guerra ainda com suas seis metralhadoras em condições de uso, mesmo após décadas sob o solo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/111110_novometralhadora_bg.shtml
Trocinho ignorante esse. Mas sem dúvida em se tratando de armas, quando mais rústico, maior durabilidade...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2768 Online: 10 de Novembro de 2011, 20:24:54 »

Trocinho ignorante esse. Mas sem dúvida em se tratando de armas, quando mais rústico, maior durabilidade...

Os caras sabiam fazer as coisas, lembro que restauraram um Spitfire que estava jogado ao tempo por quase 30 anos em um parquinho de escola, sem corrosão alguma, mesmo no interior das asas,
« Última modificação: 10 de Novembro de 2011, 20:28:34 por Arcanjo Lúcifer »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2769 Online: 10 de Novembro de 2011, 21:14:34 »
Sonho em ouvir esse motor ao vivo
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2770 Online: 10 de Novembro de 2011, 21:20:43 »
Sonho em ouvir esse motor ao vivo

Fora do Brasil é possível, na Europa sempre fazem daquelas feiras aéreas com aviões novos e velhos.

O mais próximo que vou chegar de um Spitfire em condições de voar é no museu da Tam em São Carlos, e já faz tempo que estou ensaiando para ir mas nunca dá certo. Quando eu tenho tempo, o pessoal que tb quer ir comigo não pode, quando eles podem eu não posso e a coisa vai se adiando indefinidamente.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2771 Online: 10 de Novembro de 2011, 21:41:01 »
Não pretendo eprder essa chance! :oba:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2772 Online: 10 de Novembro de 2011, 21:54:06 »
<a href="http://www.youtube.com/v/YFPe4U7p5Eo&amp;feature=grec_index" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/YFPe4U7p5Eo&amp;feature=grec_index</a>

Essa aqui foi em 2010,  se não me engano fazem todo ano.

BF-109, Corsair, Hurricanes, Spitfires, Focke-Wulf 190...

Já ví vídeos de 2006, 2007,2008...

O B-17 Memphis Belle na mesma feira/data, sei que foi totalmente restaurado.

<a href="http://www.youtube.com/v/4m5DyQpUgcM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/4m5DyQpUgcM</a>

« Última modificação: 10 de Novembro de 2011, 22:11:15 por Arcanjo Lúcifer »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2773 Online: 11 de Novembro de 2011, 08:48:43 »
Legal!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2774 Online: 11 de Novembro de 2011, 09:20:09 »
Na Base Áerea de Natal existe um B-17 e um B-16 como monumentos.
No PAMA-LS tinha dois T-6 Texan como monumentos e 1 que voava em festas e exibições.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!