Homem tem ereção desde bebê.
Mas desenhos eróticos com tentáculos já existiam há tempos no Japão, se não me engano, antes mesmo da Restauração Meiji.
Evo Morales aproveita Finados e homenageia Muammar KadhafiFoto do ex-ditador líbio foi colocada entre homenageados em La Paz.Também havia imagens de Che Guevara e do líder indígena Tupak Katari.O governo boliviano do presidente Evo Morales prestou nesta terça-feira (1º) uma homenagem ao falecido ditador líbio Muammar Kadhafi por ocasião das celebrações do Dia dos Finados, na sede do Ministério das Relações Exteriores em La Paz.O chanceler boliviano, David Choquehuanca, liderou o ato de homenagem no Ministério na presença de personalidades como o embaixador da Espanha em La Paz, Ramón Santos, e o encarregado de Negócios dos Estados Unidos, John Creamer.A chancelaria instalou em uma sala a tradicional mesa de culto às almas, com frutas e pães em formas humanas, junto a fotos de falecidos, entre elas a de Kadhafi, que morreu em enfrentamentos com tropas revolucionárias no dia 20 de outubro, após um bombardeio da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).Também havia imagens do guerrilheiro argentino Ernesto Che Guevara, assassinado na Bolívia em 1967, e do líder indígena Tupak Katari, esquartejado durante a colonização espanhola."Nós, seres humanos, somos uma grande família. Hoje lembramos nossos mortos", declarou Choquehuanca.Em entrevista coletiva paralela, o presidente Evo Morales, que já foi agraciado com o "Prêmio Kadhafi de Direitos Humanos" - homenagem que era concedida pelo falecido ditador líbio -, criticou os bombardeios da Otan na Líbia, mas não se pronunciou sobre a morte do ditador.
Zimbabuano diz estar apaixonado por prostituta que virou burroSunday Moyo foi acusado de fazer sexo com animal. Ele foi preso na cidade de Zvishavanea por bestialidade.Um zimbabuano contou a um tribunal que a prostituta que ele contratou por US$ 25 transformou-se, durante a noite, num burro e que agora ele está completamente apaixonado pelo animal, informou a imprensa local."Acho que também sou um burro. Não sei o que aconteceu quando eu deixei o bar, mas estou seriamente apaixonado pelo burro", contou Sunday Moyo ao tribunal, de acordo com o jornal The Herald.Moyo, 28 anos, foi preso na cidade de Zvishavane (sul da capital Harare) no domingo acusado de fazer sexo com o animal. Foi indiciado por bestialidade e o tribunal ordenou que ele seja submetido a exames psicológicos.http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/10/zimbabuano-diz-estar-apaixonado-por-prostituta-que-virou-macaco.html
Mas isso não é preconceito? Não é preconceito reprimir a bestialidade e considerar isso como patologico?
PF bate com carro em avião e impede fuga de suspeitosA empolgação dos manos...
Citação de: _tiago em 02 de Novembro de 2011, 16:01:54PF bate com carro em avião e impede fuga de suspeitosA empolgação dos manos... O Arcanjo gostou.
Arcanjo,Como vc é dramático!
Pessoas bebem água de túmulo em busca de milagre em MS
Citação de: Týr em 02 de Novembro de 2011, 19:35:43Pessoas bebem água de túmulo em busca de milagre em MSHumm... suquinho de presunto.
Citação de: Barata Tenno em 26 de Outubro de 2011, 05:58:15Homem tem ereção desde bebê.Meu filho de 4 anos me chama... Pai, to com um pipizão
Engraçado... Por que é repugnante fazer sexo com irmãos, mãe pai, sei lá, se houver consentimento...? O único problema ao meu ver são ter filho, pois aí a coisa complica. Agora transar, pode ser com o ser que for.... Se houver consentimento entre as partes, pode tudo. Concordam?