Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547229 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3000 Online: 29 de Janeiro de 2012, 19:47:52 »

Agora eu quero ver qual vai ser a desculpa quando alguem usar ao produto e estando numa igreja dele, ser exorcizado por um dos seus "asseclas". :?

Editei correções de ortografia.(oceis me adiscurpa!)
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 23:52:07 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3001 Online: 29 de Janeiro de 2012, 21:37:12 »

Agora eu quero ver qual vai ser a disculpa quando alguem usar ao produto e estando numa igreja dele, ser exorcizado por um dos seus "asseclas". :?

Precisa dar desculpa para alguém que compra uma coisa dessas? :lol:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3002 Online: 29 de Janeiro de 2012, 22:20:29 »

Agora eu quero ver qual vai ser a disculpa quando alguem usar ao produto e estando numa igreja dele, ser exorcizado por um dos seus "asseclas". :?

Por favor, alguém me diz que isso é piada... POR FAVOR!!!!! :o
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3003 Online: 29 de Janeiro de 2012, 23:59:13 »
É piada.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3004 Online: 30 de Janeiro de 2012, 04:33:29 »
Mulher é demitida por trabalhar no horário de almoço

Na luta por um lugar ao sol no mercado profissional, muita gente faz força, trabalhando dobrado, para se destacar. Não sabemos se esse era o plano da americana Sharon Smiley, de 47 anos, mas nada deu certo para ela.

Mesmo trabalhando bastante, não deu pra Sharon. (Foto: Reprodução/ Chicago Tribune)

Em um de seus dias como secretária de uma imobiliária em Chicago (EUA), Sharon resolveu usar seu horário de almoço para resolver pendências atrasadas do escritório, renunciado aos seus 30 minutos de intervalo. Quando foi flagrada pela supervisora, tomou uma bronca e se recusou a interromper as atividades.

Como resultado, Sharon ganhou uma demissão por insubordinação e má conduta, o que impediu que a mulher ganhasse os benefícios usuais de quem é demitido.

Pelo jeito, não tá fácil de agradar ninguém.

http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/contando-ninguem-acredita/mulher-e-demitida-por-trabalhar-no-horario-de-almoco/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3005 Online: 30 de Janeiro de 2012, 12:56:19 »
Não sei o motivo, mas a atitude da supervisora foi legal. A funcionária poderia prejudicar a empresa futuramente, alegando que não tinha descanso na jornada diária normal de trabalho.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3006 Online: 30 de Janeiro de 2012, 13:33:18 »
Dizer não a um superior hierárquico quando sob sua tutela foi razão suficiente.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3007 Online: 30 de Janeiro de 2012, 17:57:51 »
Eu já devia ter sido demitido umas 419 vezes só em 2011, então.

Mas concordo, se não fosse (almoçar) poderia no futuro alegar isso na demissão pra ganhar uma bolada, pelo menos se as leis se parecerem com a nossa, pelo que sei as leis trabalhistas nos EUA são mais "brandas" com o patrão, embora uma funcionária com 10 anos de casa... :|
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 18:01:36 por Hans Sauerkraut »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3008 Online: 30 de Janeiro de 2012, 18:02:19 »
Eu já devia ter sido demitido umas 419 vezes só em 2011, então.
(...)
Esforce-se mais!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3009 Online: 30 de Janeiro de 2012, 18:03:21 »
Einh?

Editado depois da edição acima:

Ahhhh, não... só quando é necessário e tenho certeza da justeza de minha negativa. Na última vez uma funcionária de um setor que não é correlato à minha atividade entrou de licença no meio do pĺantão porque tava prejudicada do intestino :hihi:, faz menos de uma semana isso, aí eu me prontifiquei a terminar o que ela estava fazendo e uma das minhas chefes veio me dizer que eu ia ficar responsável pelo serviço do dia inteiro, pelo meu e pelo dela, eu objetei e ela disse algo como "isso é uma ordem, não quero saber se você concorda" , eu disse que podia registrar minha falta que eu estava indo embora, formou-se o barraco, aí veio a diretora e pôs os panos quentes em cima da confusão.

De qualquer forma eu sou funcionário público. Tenho regalias. :P

O que eu queria dizer na verdade é que nem sempre uma ordem do superior hierárquico é irrecusável, como faz transparecer a sua frase, tem ordens que são até ilegais, então são plenamente recusáveis, e elas são muito comuns em qualquer tipo de serviço. Esse não parecia ser o caso em tela. Pela lei brasileira pelo menos emu concordo que a ordem devia ser cumprida, embora continue sendo inusitado alguém ser demitido por querer trabalhar de graça. :)
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 18:19:01 por Hans Sauerkraut »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3010 Online: 30 de Janeiro de 2012, 18:19:55 »
Einh?

O que eu queria dizer na verdade é que nem sempre uma ordem do superior hierárquico é irrecusável, como faz transparecer a sua frase,
:nao3:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3011 Online: 30 de Janeiro de 2012, 18:24:24 »
Einh?

O que eu queria dizer na verdade é que nem sempre uma ordem do superior hierárquico é irrecusável, como faz transparecer a sua frase,
Einh? :|

Mas faz, não estou dizendo que você pense exatamente isso, mas o que está escrito é que qualquer ordem dada por um superior hierárquico deve ser obedecida e que a desobediência basta para a justeza da demissão: eu, einh, stress bobo :P

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3012 Online: 30 de Janeiro de 2012, 18:32:38 »
Einh?

Mas faz, não estou dizendo que você pense exatamente isso, mas o que está escrito é que qualquer ordem dada por um superior hierárquico deve ser obedecida e que a desobediência basta para a justeza da demissão: eu, einh, stress bobo :P
Ah! Então tá! (só que eu coloquei idealmente falando! Que seu chefe seja sinônimo de justeza, a priori) Então uma rodada de rapadura(é doce mas não é mole não)gratis pra todos! :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3013 Online: 30 de Janeiro de 2012, 19:33:24 »
Mulher é demitida por trabalhar no horário de almoço

Na luta por um lugar ao sol no mercado profissional, muita gente faz força, trabalhando dobrado, para se destacar. Não sabemos se esse era o plano da americana Sharon Smiley, de 47 anos, mas nada deu certo para ela.

Mesmo trabalhando bastante, não deu pra Sharon. (Foto: Reprodução/ Chicago Tribune)

Em um de seus dias como secretária de uma imobiliária em Chicago (EUA), Sharon resolveu usar seu horário de almoço para resolver pendências atrasadas do escritório, renunciado aos seus 30 minutos de intervalo. Quando foi flagrada pela supervisora, tomou uma bronca e se recusou a interromper as atividades.

Como resultado, Sharon ganhou uma demissão por insubordinação e má conduta, o que impediu que a mulher ganhasse os benefícios usuais de quem é demitido.

Pelo jeito, não tá fácil de agradar ninguém.

http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/contando-ninguem-acredita/mulher-e-demitida-por-trabalhar-no-horario-de-almoco/

Um dia ela poderia alegar na justiça que foi obrigada a trabalhar na hora do almoço para cavar uma indenização.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #3014 Online: 30 de Janeiro de 2012, 19:38:48 »
Einh?

Isso está escrito?
          Então se o superior hierarquico mandar o seu subordinado participar de uma corrupção na empresa e o subordinado se recusar, isso basta para a justeza da demissão?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3015 Online: 30 de Janeiro de 2012, 19:47:34 »
Eita :D Isso virou uma conversa de bêbado rsrsrsrs

Não LaraAS, isso que você está questionando é o que eu achei que ficava depreendido do que o Sergio tinha escrito quando ele disse que bastava uma desobediência a uma ordem superior para que se justificasse uma demissão ao passo que ele já se explicou.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3016 Online: 30 de Janeiro de 2012, 19:48:29 »
Einh?

Isso está escrito?
          Então se o superior hierarquico mandar o seu subordinado participar de uma corrupção na empresa e o subordinado se recusar, isso basta para a justeza da demissão?

Ordem ilegal não se cumpre. Mas acredito que tudo é conversado. Mesmo no meu meio onde desobedecer é crime, é possível argumentar com bom senso.

Na maioria das vezes pelo menos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #3017 Online: 30 de Janeiro de 2012, 22:26:36 »
Ordem ilegal não se cumpre. Mas acredito que tudo é conversado. Mesmo no meu meio onde desobedecer é crime, é possível argumentar com bom senso.

Diego, você que é milico e advogado, renderia algum tipo de processo se um soldado entrasse na justiça contra um tenente ? Por ele ter dado um tapa na cara do soldado, depois de adverti-lo para não falar durante a instrução?
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3018 Online: 30 de Janeiro de 2012, 22:54:32 »

Diego, você que é milico e advogado, renderia algum tipo de processo se um soldado entrasse na justiça contra um tenente ? Por ele ter dado um tapa na cara do soldado, depois de adverti-lo para não falar durante a instrução?

Dano moral, normalmente. O solo dedo tá no direito de processar. Isso é tratamento humilhante. Basta juntar algumas testemunhas e arrumar um advogado com disposição.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #3019 Online: 31 de Janeiro de 2012, 04:46:39 »
Aconteceu isto no meu ano, todo mundo incentivando o soldado a processar mas o mesmo desistiu por achar que nada aconteceria  :x
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3020 Online: 31 de Janeiro de 2012, 05:38:54 »
Aconteceu isto no meu ano, todo mundo incentivando o soldado a processar mas o mesmo desistiu por achar que nada aconteceria  :x

Pois é. Ele (o Ten) tomaria ferro na justiça comum e militar. Seria feita uma queixa disciplinar dele lá dentro e paralelamente, uma ação de danos morais.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3021 Online: 31 de Janeiro de 2012, 15:51:39 »
É piada.

Se não fosse ainda teria gente disposta a comprar.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3022 Online: 31 de Janeiro de 2012, 16:17:52 »
Matéria do TerraTV sobre um objeto encontrado no fundo do mar Báltico e que pode ser uma nave espacial.

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Ciencia-e-Tecnologia/4195-399425/Grupo-divulga-imagem-de-suposto-ovni-no-fundo-do-mar.htm
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3023 Online: 31 de Janeiro de 2012, 18:12:08 »
Bem interessante mesmo, vi a matéria há pouco tempo logo quando foi descoberto.

É um disco com 60 metros de diâmetro que dizem que pode se uma formação natural, mas o formato é bem estranho.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3024 Online: 31 de Janeiro de 2012, 18:26:35 »
Bem interessante mesmo, vi a matéria há pouco tempo logo quando foi descoberto.

É um disco com 60 metros de diâmetro que dizem que pode se uma formação natural, mas o formato é bem estranho.
Geo?!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!